Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

As novas caixas organizadoras do DDB

25/04/16

Quem se lembra da linha de caixas organizadoras de make do Dia de Beauté? Depois de um pequeno intervalo fora do ar, relançamos hoje uma coleção de 6 caixas de acrílico em parceria com a Hubby, que faz minhas caixas há anos. Uhu!

Eu sou suspeita para falar sobre esse item porque realmente acho o melhor jeito que tem de organizar maquiagem – você consegue visualizar todos os produtos e dá para ir crescendo a coleção a medida que você precisa mais espaço (ou ter uma grande de vários andares que não ocupa espaço e cabe muita coisa!), dá para usar caixas sem tampa dentro de gavetas… Sempre digo que ter os produtos organizados é uma das coisas mais importantes na hora de maquiar – você não se perde, tem tudo à mão, os produtos não ficam aglomerados em uma nécessaire ou sambando soltos na gaveta.

Pensamos em 6 modelos que podem ser usados de vários jeitos. Eu gosto de fazer “grupos” de produtos, tipo a caixinha da pele, a do olho, a da boca. Também vale ter uma de tamanho médio para ter fácil acesso aos produtos básicos que você usa todo dia. A menor é ótima para colocar batons (gosto de guardar com o “bumbum” para cima, para encontrar fácil pelo nome) ou esmaltes. E a maiorzona cabe muuuuita coisa.

Abaixo estão fotos das caixas “em ação” e no site da Hubby (entrega para todo o Brasil) tem todas as informações de tamanhos e preços!

Contem o que acharam e, se tiverem sugestões para novos formatos, estamos super abertas ;)

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “As novas caixas organizadoras do DDB”

Oi Vic! Adorei as novas caixas! Eu tenho uma da coleção anterior que acho que é igual a essa maior com três gavetas + uma parte com tampa e gosto demais dela! Cabe muita coisa e agora estou usando muito mais os produtos, já que fica tudo à vista e organizado. Uma coisa que eu gosto nela é que não tem puxador, e sim uma abertura no acrílico pra puxar cada gaveta. A minha sugestão para os próximos lançamentos seria ter essa opção de novo. Acho que fica mais bonito ainda, mas isso é só um detalhe e é questão de gosto mesmo, claro :) Fiquei com vontade de comprar a primeira caixa que é aberta pra organizar as coisas no banheiro (ou é só uma desculpa pra ter uma caixinha com o novo logo hahaha!) beijos!

Oi Anna tudo bem?

O valor da caixa maior, que é bem grande e cabe muita coisa, é 380. Mas tem 2 opções boas de tamanho médio que são menos de 100, e 2 bem legais que são menos de 200 e também cabem bastante coisa, não sei se chegou a ver…

Beijos
Vic

Achei os tamanhos ótimos, fiquei babando já da outra vez, me contive mas nessa fui pro site louca pra me jogar … além de aproveitar pra comprar uma pra mim de gavetas pensei na de pincéis pra minha mãe de dia das mães … mas qual a minha surpresa ao por no carrinho e me deparar com um frete de 120 reais via PAC (!!!!) e 262,00 (!!!!) via Sedex … poxa, impossível né. Uma compra de 530 reias e pagar esse absurdo de envio ? E eu nem moro numa ilha distante não, estou falando de Foz do Iguaçu. Sem condições.

Oi Paty tudo bem?

Sei que o envio da Hubby é super cuidadoso para garantir que as caixas cheguem intactas.

Mas falei com as meninas e elas disseram que o frete nunca chega a esse valor, nem para as maiores caixas… Passei seu e-mail e elas vão entrar em contato para ver o que aconteceu.

Bjos
Vic

Poxa Vic, que bom que vc respondeu pois eu nem ia imaginar que podia ter algo errado … entrei novamente no site, refiz o cálculo e realmente, agora apareceram outros valores … devia estar com algum bugzinho pois a página auto-completou o cep digitado ontem … mas agora sim, valores super ok ! Obrigada pelo rápido retorno, ´ja entrei em contato com eles pra ver sobre previsões de entrega já que um é presente. Um big bjo ! E aproveita o SPFW, conta tudo, to te acompanhando via Snap e ansiosa pro encontro entre vc e Cami, amo vcs juntas. bjs

Adorei os produtos e achei os preços ótimos. Mas, de fato, o frete é que encarece. Vou juntar uma galera para ver se fica mais em conta. Sucesso, Vic.

Oi Vic ! Parabéns pelos lindos produtos ! Achei os preços bons (como sou de SP mesmo, o frete ficou o habitual pra cidade) e o logo uma graça!
Será que rola uma nova coleção de necessaires ?! Eram lindas e suuuuper úteis, tanto para o dia a dia quanto para viajar!

Beijos e sucesso!

Adorei as caixas, já comprei as minhas, mas o frete saiu muito caro mesmo. Minha sugestão é de que tenham mais modelos sem tampa, para serem usadas dentro das gavetas.

Oi Vic!
Estou aguardando a minha encomenda chegar! Já até separei alguns itens para guardar no gaveteiro pequeno, rsrs!
Vi, anteriormente, uma menina perguntando a respeito das nécessaires. Alguma chance de retornarem? Por favor, diga que siiiiim!
Beijos e parabéns pelas caixinhas! Estão lindas!!

Vic! Faz um vídeo com sugestão de uso das caixas, como fizeste na primeira edição delas!

Oi vic! Eu fui uma das que lamentou a falta das caixas ! Que bom que voltou !!! Ebaaa! Gente, o preço eh bem justo, visto que é uma coisa que vai durar pra vida! Vic, só senti falta daquela só de batom que a gente consegue comprar mais de uma e organizar na gaveta sabe?
Bjinhuss! Sucesso

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: