Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: esfumado rato noturno + review Juicy Shaker

23/03/16

TV Beauté de hoje com um olho esfumado rato mais noturno (com brilho!). Tons de sombra rato são ótima alternativa para o marrom, super versáteis e complementam bem todas a cores de olho! E, claro, dá para adaptar a ideia desse vídeo com mais intensidade se você quiser um efeito mais dramático… Também aproveitei para incluir um mini review do Juicy Shaker, o novo gloss da Lancôme – estou mega apegada a ele!

Estou usando a pele básica & festiva que mostrei na segunda aqui

thumb rato 2

  • Paleta 9 Artist Shadow – Make Up For Ever (aqui)
    Sombra I-544
    Sombra D-562
  • Pincel Bold Metals 200 – Real Techniques (aqui)
  • Pigmento 05 – Vult
  • Pincel 239 – MAC (aqui)
  • Pincel 224 – MAC (aqui)
  • Sombra Velvet Shadow Stick Oaxaca – Nars (aqui)
  • Lápis Black Paparazzi – Eudora Soul (aqui)
  • Pincel E21 – Sigma (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Rímel Chubby Lash – Clinique (aqui)
  • Sombra Cream Color Sphinx – Tom Ford (aqui)
  • Matte Balm 255 – Revlon (aqui)
  • Juicy Shaker Lemon Explosion – Lancôme (aqui)

Usando:
Esmalte Noirberry – Nailberry
Anel de Istambul

{Edição: Renata G. Corrêa)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “TV Beauté: esfumado rato noturno + review Juicy Shaker”

Oi Vic, adoro rato também… já estou vendo quais que tenho que posso usar… vc acha que para dar o brilho o Nars Dual Intensity pode servir? bjs e ansiosa para ver o olho tchans!

Olá Vic. Adoro seus vídeos, além de sempre aprender algo novo, dou boas risadas também! Se puder, faz um vídeo ensinando como fazer uma pele iluminada, utilizando produtos antes da base. Esses dias misturei o hidratante com iluminador, mas parece que o primeiro tira. Aí fiquei confusa, hahaha. Obrigada, beijos Lorraine

AMEI esse olho até o ponto antes da aplicação da sombra cremosa do Tom Ford. É uma sombra bonita mas no final achei que acabou anulando demais as outras cores e deixando tudo muito rosado.
Falando em sombras cor de rato, quais cores nesse tom você indica da Urban Decay, Vic?

Vic, lí no site da Vogue a respeito do detox da Elle Macperson, faz um vídeo para nós a respeito obgd bjs

Vic, tenho uma idéia de vídeo: make up para arrasar em um date! hehe Eu sei que você já é muito bem casada, mas muitas de nós ainda estamos nessa luta hehe nos ajude a arrasar, por favor :)

Vic, alguma sombra equivalente a essa rato que você usou da Make up forever? Da mac, por exemplo! Faz o vídeo da louca da sombra rato! hehehe

Oi Vic, amo seus videos, aprendo sempre, obtigada :0) seu cabelo ta lindooo! Vc continua sem alisar? Bjs

Vic o que vc acha dessa nova onda de pingar algumas gotas de argan oil for face na esponja para espalhar a base? Achei otima ideia para dias frios e mesmo p quem tem pele oleosa, ja que esse oleo nao deixa banhenta/

Vic, adoroooo deus videos! Você é uma blogueira super diferenciada, com seu estilo e personalidade próprios! Sou super sua fã, minha amiga fala que sou #vicmaniaca rsrrsrsr! Parabéns pelo seu trabalho e pela maneira que você o faz! Desejo muito sucesso para você! De uma fã que te admira muito e super te acompanha! Beijos *sobre o video, amei a maquiagem! Será minha próxima inspiração para dar uma renovada na make!

Vogue Brasil, escrever sobre o mundo das etiquetas e do glamour parace ser a única vocação da revista. Pois suas prórpias atitudes não refletem o mundo que retratam! Desde fevereiro temos uma assinatura sendo cobrada, mas não entregue! Já foram inúmeras ligações ao callcenter, inúmeros atendimentos online e a cada resposta, uma mentira. A todos que pretendiam assinar a revista, RECOMENDO QUE NÃO O FAÇAM!!! Eles querem apenas seu número do cartão para debitar as mensalidades. Depois disso, não atendem, mentem, não entregam a revista e nem mesmo transferem para o setor de cancelamento!
O mundo da moda, o mundo fashion, as etiquetas retratadas na revista são apenas um chamariz para TOMAR seu dinheiro. Caros amigos, não caiam nessa!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: