Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

15/03/16

PARA LAVAR O ROSTO
O que: Ceramic Slip Clay Cleanser – Sunday Riley
Por que: A Sunday Riley sempre foi uma marca que admirei à distância, via muita gente elogiando os produtos, mas nunca tinha usado. Breve bio: foi criada pela química americana Sunday Riley (ahá) com o desejo de unir os melhores ingredientes naturais às melhores tecnologias em produtos de alta performance – basta ler um pouco dos reviews pela internet para concluir que ela conseguiu! Eu me “converti” há alguns meses quando experimentei o sabonete de rosto Ceramic Slip, o equilíbrio perfeito da limpeza eficaz, mas que não resseca a pele, graças ao mix de argila verde (em forma líquida) e óleos essenciais, entre outros ativos – por conta desse equilíbrio, diria que ele vai bem em todos os tipos de pele! Uso sozinho, já é ótimo e deixa a pele limpa e macia, ou junto com o gadget de limpeza Foreo Luna Mini para um resultado ainda mais power (ele vai entrar em um Queridinhos da Vez futuro, gosto muito porque limpa bem, mas não é agressivo!). À venda online na Space NK, Nordstorm e na Cult Beauty, ambas entregam no Brasil.

PARA TORNAR O BANHO MAIS FELIZ
O que: Shower Oil – Jo Malone
Por que: Antes de tudo, vamos comemorar que a Jo Malone vai finalmente chegar ao Brasil? A primeira loja abre hoje (!) no Shopping Iguatemi, em São Paulo – muito legal. Fiz uma imersão exclusiva na marca em Londres para escrever matéria contando tudo para Vogue de março, que está nas bancas, vou compartilhar aqui também em breve e contar mais detalhes. Mas antes queria falar sobre o Shower Oil, que acabou de ser lançado e já virou meu queridinho… Amo amo amo produtos incrivelmente cheirosos e com texturas maravilhosas para usar no banho e transformar esse momento cotidiano em algo mais especial, e o Shower Oil é bem isso. Sua textura está entre um óleo e um gel de banho – denso, mas misturado com água vira uma espuma e espalha com facilidade, e é mais “rica” e hidratante – e o cheiro é algo, muito gostoso e realmente fica na pele. Estou usando o Peony & Blush Suede, um floral lindo, tem também no aroma Lime Basil & Mandarin e Blackberry & Bay. Link do site inglês aqui, o brasileiro (aqui) deve entrar no ar em breve! À venda online no Nordstorm, que entrega no Brasil!

PARA UM ILUMINADO COM EMOÇÃO
O que: Iluminador Facial Liquid Sun Make B – O Boticário
Por que: Fernando de Noronha, fim do ano, esperando dona Camila Coutinho me buscar para irmos para uma festinha… E ela aparece com um iluminado bafônico na pele, me obrigando a fazer na mesma hora a pergunta “CARA QUE ILUMINADOR É ESSE???”. E era esse aí da foto, o líquido da coleção de verão da Make B. Confesso que quando recebi achei que, por ter um tom mais bronze, não ficaria bom na minha pele branquela, mas a Cami não é tão mais bronzeada que eu (kkk) e ficou muito bom, então chegando em casa fui testar e amei o resultado. Ponto para o tom versátil, para a potência do iluminado e para a textura líquida, mas que seca rápido e dura superbem! Ah e ele rende muuuito, um pouquinho já é suficiente, é daqueles produtos que duram para sempre. A má notícia é que é edição limitada (torcendo para ele voltar como linha fixa!), então se quiserem melhor correr para as lojas, já já a coleção vai embora (no site já não encontrei!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Os queridinhos da vez”

Vic, sei que o blog é mais voltado para make, mas vc bem que podia falar um pouco de cuidados com a pele. Qual é sua rotina diária??? Sua pele é linda!!! Bjos!!!

Vic, vi uma matéria sobre cleansing oil no Vogue…achei super interessante. Você já usou esse tipo de produto? E essa marca nacional, yokata mahy, vi comentários positivos sobre o produto deles…já usou?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: