Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: esfumado simpático

14/03/16

Sem dúvida alguma a conclusão desse vídeo é: melhor passar um pouquinho de maquiagem mesmo nos dias em que estamos com preguiça! Hahah! Embora seja super válido esse detox do make de vez em quando – é uma coisa que gosto bastante de fazer depois de semanas mais animadas e cheias de eventos/viagens/gravações o que for ;)

E esse esfumado simpático é uma ótima opção para esses momentos… Até porque vai com tudo, todas as cores de batom, todas as ocasiões, dá para fazer a mesma ideia usando outras cores de sombra…

Espero que gostem!

  • Base Nude Air 020 – Dior (aqui)
  • Corretivo Radiant Creamy Chantilly – Nars (aqui)
  • Pincel Setting Brush – Real Techniques (aqui)
  • Pó Matte Radiance Baked Bronze 03 – Laura Mercier (aqui)
  • Pincel Powder Brush – Real Techniques (aqui)
  • Paleta Ambient Lighting – Hourglass (aqui)
  • Pó Ambient Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Blush Rockateur – Benefit (aqui)
  • Pincel Blush Brush – Real Techniques (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Palette de corretivos – Topshop (aqui)
  • Palette Naked 2 – Urban Decay (aqui)
  • Pincel E25 – Sigma (aqui)
  • Pincel 219 – MAC (aqui)
  • Pincel 224 – MAC (aqui)
  • Lápis Always Sharp Sumatra – Smashbox (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Rímel Full Fat Lashes – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Batom Moxie Be Free – bareMinerals (aqui)

Usando:
Anéis Topshop
Malha Cos

{Edição: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

15 replies on “TV Beauté: esfumado simpático”

Vic querida!
Estou adorando o “New look” do blog e vc, sem comentários!! A mais fofa, espontânea e engraçada!
Parabéns pelo seu trabalho, talento e merecido sucesso!

Sei que gosto é pessoal, mas Vc pode dar dicas sobre os produtos da bareMinerals q são legais pra fazer estoque, os q vc mais gosta?
Realmente não vai mais ter no Brasil mas ainda tem na Sephora e está com 20% de desconto! ?

Bjs & Many thanks!
Vanessa

Ahh, então foi por isso que a Sephora resolveu do nada dar 20% de desconto em toda a linha da bareMinerals. Queima de estoque. Com a crise econômica, instabilidade política, câmbios exorbitantes e impostos cada vez maiores, não é difícil imaginar porque a marca resolveu sair do Brasil. Tem que ter muito sangue nos olhos pra se manter no nosso mercado.

Oi Vic! Também fiquei arrasada quando soube da saída da Bareminerals. Mais do que a crise, acho que na verdade as brasileiras não se identificaram com a marca. Nunca entendi, por exemplo, porque as blogueiras falam tão pouco dela. Além disso, ela tem a mesma faixa de preço da MAC e acaba sendo concorrente direta. Eu sou super fã da Bareminerals, descobri na França e desde então não abro mão. Adoro essa filosofia de fazer produtos mais naturais e de valorizar um visual menos artificial, a beleza do dia a dia. Para não ficar órfã, aproveitei os descontos da Sephora e da Beautybox para me consolar hehe… Foi assim que descobri o batom Be Free que vc usou, que é realmente um nude lindo! Aproveito para te perguntar que marca pode substituir a Bareminerals aqui no Brasil? Tem alguma outra que também tenha esse conceito e que seja tão boa quanto? Adoro seus vídeos! E adorei a opção de pular direto pro esfumado. As vezes não temos tempo para ver o vídeo todo… Beijos!

Olá, vic! Ao apresentar as sombras da naked 2 vc fala da tease, snakebite e busted. Ficou claro que a tease vc passa em toda a pálpebra, mas com que sombra vc faz o delineado? Snakebite ou busted? Você pede pra não nos apegarmos aos detalhes mas não tem jeito! Obrigada!

Eu acho que ela fez o delineado com a busted e o côncavo com a snakbite porque eu cai na besteira de fazer o côncavo com a busted e quaaaaase vira um borrão escuro. Detalhe: eu atrasada para o trabalho…mas deu para salvar, só não ficou como o dela. Bom, é um chute meu, claro. Posso ter pego sombra demais com o pincel de esfumar e deu nisso. Sem mencionar que em mim, que sou morena, a snakebite quase não fez diferença no delineado.

Também notei que não ficou muito claro que sombra foi feito o sombreado. Talvez quando vc usar sombras de uma mesma palette, vc poderia colocar o nome das usadas.

Vic, tudo bem?? Não dá a mínima bola (como se diz no Brasil) para comentários de pessoas que só sabem ver defeitos, é incrível mas tem gente que não é capaz de elogiar!!! Adoro os teus vídeos, são perfeitos, vc está sempre bem arrumada, pele bonita, unhas feitas…..outras blogueiras que eu acompanho e uma que eu a conheço pessoalmente sempre recebem este tipo de comentário negativo. Sucesso sempre !!!!!

Oi meninas, eu usei na mesma ordem que falei as sombras – primeiro a Tease em tudo, depois a Snakebite para o delineado e por fim a Busted, só um pouco, no côncavo. Achei que tinha dado para entender mas vou colocar anotations no video para ficar mais claro ;)

Arrasada…fui desastrada mesmo. Meu esfumado não ficou simpático…ok, até ficou, só que mais escuro do que eu pretendia.

Oi Vic, tudo bem? Sei que está meio em cima mas me salva? Sábado vou em uma casamento e gostaria muito de usar o batom Candy Yum Yum. Seria possível você fazer uma maquiagem usando ele ou algum similar no seu próximo video?

Oi Vic,
A pouco tempo atrás você postou no snapchat um lançamento novo da Benefit, o Air Patrol. Agora ele chegou no Brasil e seria bem legal se você fizesse um review dele. Até pra ser um comparativo com os demais primers de olhos que existem no mercado.

beijos

Oi Vic,
obrigada por fazer a minha maquiagem santa de cada dia! :)
Faço exatamente a mesma maquiagem, com exatamente as mesmas sombras, quando tenho pressa no dia-a-dia (devo estar no caminho certo hehehe)…
Beijos!

Oi Vic! Adorei o video, mas quando estiver com preguiça de maquiar, pode fazer um video de detox mesmo! Quem sabe os cuidados com a pele quando você não quer por maquiagem, os cremes, sei lá! Me senti mal por que você não queria maquiar mas TINHA que fazer video, hahaha. Quando não quiser faz sobre não usar mesmo, rotina de hidratação, sei lá! =)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: