Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Beauté Por Aí: em Paris com a Lancôme

22/02/16

Estive em Paris a convite da Lancôme para cobrir para a Vogue um super evento de lançamento – três novidades de perfume, skincare e maquiagem para os jornalistas, de manhã (skincare e maquiagem ainda são segredo!) e um evento para bloggers a tarde com presença da Daria – uma das minhas modelos favoritas da vida – dando dicas de cuidados com a pele & apresentação do novo Juicy Shaker com Lisa Eldridge – amo!! No intervalo, fui conhecer o Instituto Lancôme, na Rue Saint Honoré, e fazer um tratamento facial.

Gravamos toda a experiência (pelo menos o que podia mostrar dela heheh!) para o novo episódio do Beauté Por Aí, meu programada da TV Vogue.

Em tempo: farei um review especial do Juicy Shaker, estou adorando – por enquanto não tem previsão de chegar ao Brasil, espero que eles mudem de ideia.

Produtos que usei para fazer minha maquiagem pós-facial – tudo Lancôme:

  • Base Teint Miracle 01 (aqui)
  • Blush Subtil cor Sable (aqui)
  • Delineador Artliner (aqui)
  • Rímel Grandiôse (aqui)
  • Primer La Base Paupières Pro (aqui)
  • Sombra Ombre Hypnôse Stylo cor Taupe Quartz (aqui)
  • Lip Balm Absolue Precious Cells

Batom que a Lisa Eldridge estava usando: Shine Lover cor 212

{Direção do vídeo: Camila Guerreiro @studiocamilaguerreiro}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Beauté Por Aí: em Paris com a Lancôme”

Vic, uma dica! Não se se você conhece um produto chamado Wow. Aqui em Londres tem na Space NK. É como uma sobra só que é para a raiz do cabelo. Justamente para aquele momento que os brancos já começam a aparecer! http://uk.spacenk.com/en_GB/root-cover-up/MUK200013426.html Veja se você gosta. Eu pinto o cabelo a cada 20 dias e isso me ajuda bastante! Principalmente em viagens. Adoro seu blog! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: