Em vídeo: desafio do protetor Photoderm com cor da Bioderma

Quando estava em São Paulo no começo do ano, encontrei com as meninas da Bioderma e tivemos a ideia para esse vídeo – conversando sobre protetor solar com cor, comentei que acabava preferindo o normal mesmo e elas me desafiaram a experimentar o Photoderm Max FPS 90 com cor.

Aqui está o resultado da experiência, um vídeo feito em parceria com a Bioderma

Espero que gostem desse #DDBprojetos (mais sobre eles aqui).

bioderma
Edição: Renata G. Corrêa

  • fab

    só videos aqui no blog! :( chatiada.

  • ELAINE LIMA

    Vic, senti sua falta no baile da vogue ontem… pelo ao menos não pareceu em nenhuma foto. O que aconteceu esse ano?

    • Vic Ceridono

      Oi Elaine! Eu estava em Paris, para a semana de alta costura e depois aniversário dos meus pais… O carnaval foi muito cedo esse ano, não faz nem um mês que voltei do Brasil, então não deu para voltar para o Baile ;)

      Bjos!

  • BrunaNG

    nossaaa, a galera destruiu o produto com uma chuva de comentários negativos! ainda bem que vi os comentários, se nao teria ido comprar! :|

  • Paula

    Por ter copiado a música da Joyce, deveria tb ter copiado o teste de papel e água que ela fez tb! Por isso é que não gosto de video JABA!

  • Vic Ceridono

    BrunaNG e Paula, oi meninas! Só queria esclarecer alguns pontos que foram levantados aqui nos comentários! Vocês sabem que minha pele não é oleosa, embora ela fique mais no calor do Brasil – eu usei esse mesmo protetor, na versão sem cor, durante as férias em Noronha e me adaptei super bem a fórmula, apliquei quantidade suficiente para ter uma ótima proteção, minhas manchas ficaram intactas, a pele do rosto não bronzeou etc. Nunca tinha usado e achei uma boa descoberta, assim como achei boa a descoberta da versão com cor, que vou passar a usar, daí a ideia para esse vídeo. Aparentemente não ficou claro, mas a gota que coloquei na mão foi para mostrar as cores, não foi só isso que apliquei. Como minha pele é mais seca isso pode fazer diferença, mas dei para a Athena, que trabalha no DDB comigo e tem pele oleosa, testar e ela também gostou do efeito. Com certeza produtos de pele são algo muito pessoal, cada pele “casa” de um jeito com a fórmula, mas jamais gravaria um vídeo indicando um produto que realmente não achasse bom. Beijo Vic ;)

  • Nat

    Eu ameeeeeeeeeeeeei esse protetor, substitui a base perfeitamente.

  • Tânia

    Gente, não to conseguindo abrir esse vídeo.. Só esse…
    Sou viciada em protetores com cor e to louca pra saber a opinião da Vic.
    Mais alguém não conseguiu abrir? Ou é outro problema?