TV Beauté: review – os batons líquidos da MAC!

Uhuuu estava ansiosa para gravar esse vídeo! Mostrando em ação os novos Retro Matte Liquid Lipcolor, os batons líquidos da MAC!

Eu ameeeei. Recebi 12 das 15 cores para testar, são lindas, textura ótima – líquida na hora de espalhar, vira um veludo na boca quando seca – e dura super. E achei o aplicador especialmente bom, facilita pra caramba a aplicação. Já estou apegada <3

A boa notícia é que eles chegam no Brasil logo – dia 26 de fevereiro no e-commerce e 1 de março nas lojas! Todas as cores estarão no Brasil e eles são linha permanente, ótimo para quem tem ataques de ansiedade com os batons edição limitada ;)

Então aqui vai o vídeo – contém quais cores vocês estão curiosas para testar!

  • Mademoiselle
  • Rich & Restless
  • Divine Divine
  • Personal Statement
  • To Matte With Love
  • Tailored to Tease
  • Recollection
  • Quite the Standout
  • Fashion Legacy
  • Feels So Grand
  • Dance With Me
  • High Drama

Usando:
Esmalte Rendinha – Risqué
Anéis Cocoon
Colar House of Blombos
Malha Mixed

Para quem perguntou qual o blush: Blush cor 1 – Vult
(tem também o passo a passo da pele, está aqui nesse vídeo)

{Edição: Renata G. Corrêa}

  • Jade

    Meus favoritos também foram os seus: tailored to tease e dance with me. Só não acho que o Recollection vá bombar, achei muito feio. Ao menos na tela do meu pc ele é quase azul

  • Kamila Karoline

    Vic, são todos lindos! Você sabe informar quanto eles custarão?

  • Luiza

    Adorei os batons, muito lindos. E sua pela tá linda, é qua base?

  • Carmem Buonocore

    Vic, quando clico no vídeo, abre a imagem maior como se fosse uma foto. Vou lá ver no youtube, mas achei bom avisar, pois pode acontecer com outras pessoas tb. beijo beijo

    • mayra

      Verdade. Também nao consegui abrir pelo site. Acontece isso que voce disse.

  • Joana Callia

    Oiii Vic!amei o vídeo!meu preferido foi o dance with me!gostaria de saber qual blush vc está usando no vídeo?amei o tom!bjos

  • Shirley Piccolo Vieira Stamou

    Oi Vic,
    Também não consigo abrir o vídeo aqui… Ao clicar ele abre como uma foto.
    Estou curiosa!!! Eles não ressecam os lábios? Como vc também sofro com os lábios secos e sou aloka do balm, por isto a pergunta (desculpa se vc já tiver respondido no vídeo).
    beijos!

  • Mariana

    Também não estou conseguindo abrir o vídeo, ele abre como se fosse uma foto!

  • juliana

    Olá… adorei a review!

    e durabilidade dos batons é boa? ele s mancham quando aplicado?

  • Natalia Pessoa

    Achei tão sem graça. É igual os retro matte. Não vou comprar batom só por causa do aplicador.

  • Katia

    Vic, amei o video. É muito bom ter uma ideia e ja fazer o wish list…
    A tua sombrancelha ta linda no video, o q vc usa pra arrumar ela?

  • Paula

    Olá!
    Vic, sigo o blog através do feedly e notei que desde o vídeo da make do tour ddb não tem entrado mais nenhum post no feedly.
    Sabe se aconteceu algo com a configuração do blog?
    bjs

  • Marcela

    Vários pensamentos nesse momento:
    1. Amei todos! Gostei mais desses do que os do video dos novos mattes e retromattes. Até o Recollection me surpreendeu na boca!
    2. Ia amar um post comparando os líquidos com os outros, questão de durabilidade, aplicação, variedade, etc. (aliás, a duração na boca é a mesma?)
    3. Sua pele está particularmente bonita nesse video! Fez algo diferente?

  • Nossa Vic, amei, todos maravilhosos! Ah, e parabens pelo blog, estou amando!

  • Simone

    Vic darling!! Enlouquecida com esses batons líquidos!! São todos lindos!
    Por falar em batom líquido, vc conhece os da Lime Crime? Gostaria muito de saber sobre eles. Bjos

  • Adoreeei! Tinha amado o tom da maquiagem da Olivia, porém não gostado muito dela ser tão ampla – ficou meio panda na minha opinião. Acho que a sua versão arrumou esse problema. Obrigada pelas dicas, Vic!

  • Maíra

    Vic, por favor, que Blush você está usando nesse vídeo? É muito bonito!

  • Ana

    Adoreiiiiii todos!!! Uma pena que não te mandaram o Oh Lady que era um dos que eu mais tinha curiosidade de ver e o que mais quero da coleção toda.

  • Natalia siena

    Vic, que blush lindo é esse que você está usando neste ou tão fino, tão sutil! Adorei <3

  • Larissa

    Vic, estou sentindo falta da foto dos swatches no post.. nem sempre dá pra ver os vídeos, as fotos fazem diferença…
    Bjos!

  • FLAVIA

    Gostei do uh lálá no vídeo quando você aplicou Recollection nos lábios kkkkk

  • Carolina

    Eu adoro batons escuros, mas o “High Drama” é terrível de passar. Ele fica muito falhado e, quando você vai corrigir, acumula onde já tinha produto demais. Mas os de outras cores que comprei são ok neste quesito. A duração, contudo e para mim, é menor do que a dos retrô matte sólidos.