Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: 12 penteados em 12 minutos

21/12/15

Como vocês sabem, eu adoooro aqueles penteados que são simples, fáceis, zero elaborados, mas que permitem a gente variar o cabelo de toda hora.

Na TV Beauté Express de hoje mostro 12 ideias desses penteados – às vezes é só um truquinho, mas que já faz diferença. Para ajudar nessa época de festas!

Meu make: tutorial no próximo vídeo!

Usando:
Esmalte Rendinha – Risqué
Anel Cocoon
Vestido Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “TV Beauté Express: 12 penteados em 12 minutos”

Vic, a ideia do vídeo foi ótima mas pecou na execução. Sei que é um vídeo express, mas deu a impressão que vc estava com vontade de terminar o vídeo e sair correndo (!!), me deu agonia assistir.

Vic, recebi seu livro hoje e já quase terminei de ler! Que livro maravilhoso, que arte linda!! Tudo perfeito ???. Sei que vc deve ter recebido 83903 mensagens assim, mas receber elogios nunca é demais! Te acompanho desde que o snob era febre hahahaha, nunca comento (desculpa!!!) mas entro sempre que tem post novo e sigo o canal no YouTube também ! Muito sucesso com esse livro incrível !! Bjs

vic, qual modelo do rayban que voce estava no quarto episodio do take NY? é um aviador espelhado vermelho, to apaixonada. tem algum link que possa me enviar?

Eu gostei do vídeo! Fiquei super inspirada pra tentar novos penteados rápidos e modificar a cada dia…Aliás, já fiz um deles duas vezes dps que vi o vídeo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: