#tourDDB parte 2 – todas as infos

Eba, que alegria que já vai rolar a segunda parte do tour de lançamento do #livroDDB!

Aqui estão todas as cidades, datas, horários e locais – faremos Florianópolis, Brasília, Fortaleza e Salvador e vamos repetir Rio e São Paulo porque são cidades grandes e tivemos muitos pedidos!

Estou muito empolgada para encontrar vocês uhuuu

artecidades

* Reiterando: algumas mudanças da arte que postei ontem no Instagram
1 – Florianópolis será no Shopping Beiramar
2 – Salvador começa às 18h

Em todos os eventos terá livro à venda no local

Vale lembrar que, como já comentei, quero muito fazer eventos no maior número possível de cidades, mas por questões de logística e tempo, para o segundo round não conseguimos incluir mais cidades além dessas – essa época de Natal é uma loucura, e eu mal fiquei em casa em Londres nos últimos meses então não consegui vir mais cedo para o Brasil! (Tenho que ficar um pouco com o marido né kkk senão daqui a pouco ele desiste de mim!)

Mas ano que vem faremos mais etapas!!

Nos vemos em breve ;)

  • Fê R. de Souza

    Vic, sabe que eu não tinha pego o livro nas minhas mãozinhas ainda né. E ontem foi esse dia… Entrei na Saraiva e vi uma pilha gigante de “Vics” numa capa verde menta… Pensa num livro lindo? Tá, vc já sabe disso né, mas olha: Amei! Tô apaixonada! Estava pobre no momento e não pude sair da livraria com o meu debaixo do braço, mas já pedi de natal pro marido #todascomemoram. O livro tá muito você: delicado, simples, fino e divertido. Parabéns!

  • Raquel Richard

    Vic, comprei o seu livro, na pré-venda, no dia 7 de Setembro pela Livraria Cultura pois segundo um de seus posts o mesmo viria autografado. No dia 25 de Setembro recebi um email com um tracking number dos Correios. Depois de quase dois meses, segundo o tracking number, o livro foi recebido no Brasil (Curitiba) e eu moro nos EUA! Tentei entrar em contato com a Livraria Cultura por email, Facebook e fui ignorada. Só depois de 2 dias tentando ligar (ligação international!) consegui falar com alguém. O atendente disse que houve um problema com o endereço e me garantiu que o livro autografado seria reenviado. Recebi o livro sem autógrafo e, no mesmo dia, postei a minha frustração na sua página do Facebook com as hashtags livroddb e livrariacultura. Fui ignorada mais uma vez. Seu livro é lindo! Dá para ver o capricho em cada página, mas infelizmente para mim ele será mais um símbolo da maneira sombria de como se faz negócios no Brasil. Se o livro tivesse sido reenviado por problemas com o endereço a data na nota fiscal seria anterior ao dia da postagem inicial (25 de Setembro), mas a nota fiscal foi datada no dia 22 de Outubro (dia que eu liguei para reclamar!). E se eu não tivesse ligado? Será que teria o livro? Provavelmente não, pois teria caído no esquecimento. E o autógrafo prometido?
    Sei que você não tem culpa direta pelo ocorrido e sinceramente espero que suas próximas parcerias sejam estabelecidas com livrarias que tenham transparência, honestidade e respeito pelo consumidor no currículo.

  • Natalia Pessoa

    Vic, nem acredito que vou te conhecer pessoalmente aqui em Brasília! Aprendi muuuuito com vc! Estarei lá com meu livro na mão, eu, minha filha (Que ama maquiagem) e meu marido!
    Eu te acompanho desde 2007 e aprendi quase tudo que eu sei de maquiagem com vc.
    Meus dias sempre tem um momento “Dia de Beauté”…
    beijo e até breve

  • Lívia

    Vic! Dia 11/12 em SALVADOR, 18h horário local, né?

  • fab

    como faz pra ter em vitória? sua cidade chará TEM QUE TER!

  • Sah

    Vic, que lindo ver todo esse sucesso do livro! <3 Espero que ano que vem dê certo alguma coisa aqui pelo Paraná fora da capital, tipo Londrina, Maringá.. Haha.

  • Thais Machado

    Oi, Vic!

    Eu acompanho o seu blog desde 2012 e acho que já li todos os posts (até os antigos). Nunca comentei aqui porque sempre achei tudo completo e muitas vezes os recadinhos são repetitivos.
    Na semana passada fui no evento da Dior no Rio de Janeiro (Village Mall) e adorei te conhecer! Finalmente comprei o livro, ganhei autógrafo e foto. O livro está maravilhoso, parabéns novamente! O que mais me chamou atenção foi a beleza das fotos e produção! Realmente inspirador (até mesmo para decoração). E por falar em inspiração, esse é o motivo do meu comentário aqui. Vi que o livro todo é realmente dedicado às leitoras que você sempre cita com muito carinho. Então eu tive aquele sentimento de “pertencimento capenga” porque acompanho o DDB mas nunca havia comentado. Então mais do que inspirar as leitoras a ficarem mais bonitas, o livro também acendeu a vontade de participar mais ativamente do blog e não só seguir as leituras. Espero que esse tenha sido o sentimento também de muitos outros seguidores e que seu blog fique cheio de comentários que te inspirem a produzir cada vez mais!

    Parabéns pela dedicação, carinho e elegância que são inspiração!

    Beijos! <3

  • PLEASE COME TO ESPÍRITO SANTO <3.

  • Livia Brito

    Vic, tenta incluir o Amazonas no seu próximo tour!!!