Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: mostrando o livro do DDB!

07/10/15

Estava louca para gravar esse vídeo pra vocês! Mostrando o livro pronto, por dentro, contando um pouco sobre ele… Ai que emoção!! Agora que já estamos na metade da primeira parte do tour de lançamento (tem todos os detalhes, cidades e datas aqui), e que ele já está chegando nas livrarias do Brasil inteiro, está sendo simplesmente incrível saber a opinião de vocês e poder encontrar tantas leitoras (e leitores!) fofos nos eventos! Muito feliz!

Espero que gostem do vídeo – e deixem perguntas que tiverem sobre ele nos comentários que vou fazer um “Respondendo” especial #livroddb

E para as leitoras de Portugal, tem uma boa notícia para vocês no vídeo ;)))

Não se esqueçam de marcar #livroddb no Instagram quando virem ele por aí, comprarem, colocarem alguma dica em prática etc… Estou amando acompanhar!

Usando:
Esmalte Nude – Risqué
Batom Hue + gloss Good Times – MAC
Pulseira e anéis Epiphanie
Vestido GIG

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

34 replies on “TV Beauté: mostrando o livro do DDB!”

Oi Vic :)

O livro está lindo de paixão e a sua cara.
Sabe qual a sensação que eu tive ao ler? Que eu estava escutando os conselhos da minha melhor amiga.

Parabéns pelo seu rico trabalho e pela nova conquista: a publicação do livro em Portugal.

Te desejo muito mais sucesso, muito mais conquistas e que você continue deixando os dias das suas leitoras/ leitores sempre mais lindo com seus conteúdos MA-RAS e super divertidos.

E sim, foi uma honra te conhecer <3 e eu espero ter a oportunidade de te encontrar novamente haha (fã louca e frenética).

Um beijo.

Vic, parabéns demais! Tão curiosa pra ler seu livro e mais ainda esperando por vc em Brasília! Gostaria de saber como vc escolheu seu figurino para os lançamentos, especialmente, roupas. E dizer se elas são todas suas ou não. Bjos e parabéns!

Querida Vic,
Adorei seu livro e amei conhecer você. O livro é lindo, muito útil e bem prático.

Vicc!!
Seu livro está lindo! Dá para ver que foi feito com muito carinho e ele é o reflexo de todo o seu trabalho!
Tenho família em BH e até pedi para uma prima minha ir no Patio no dia que vc estava lá para assinar um livro para mim, mas ela teve um contra tempo e não pode! :( Podia passar por Vitória-ES nessa turnê do livro!!
Acompanho o DDB há uns 5 anos, é automatico checar o blog diariamente para ver se não teve por acaso um novo post! rsrs
Sucesso! xoxo

Vic parabéns seu livro esta lindo de viver!! Parabéns pelo sonho realizado, vem lançar ele aqui em Rio Branco, Acre!!
Beijos

Vic, sua poderosa !!!!
Ai quero muito seu livro (confesso q ainda não comprei – este mês foi complicado…)
Mas vou comprar um prá mim, um prá minha filha, um prá minha afilhada (menina, vou comprar um “monte”, serão presentes de Natal). E já estou pensando nos pacotes nas mesmas cores pastéis do livro.
Vi o livro na livraria e “achei” umas caixas maravilhosas em cores pastéis para colocar livro dentro finalizando é claro com um super-laço de cetim. Ai, elas vão amar !
Ai que vídeo delicioso: tá tudo tão bem cuidado, feito com tanto esmero e carinho, nossa um show !
Queremos (acho q todas querem) vários posts: todos os cabelos do livro, o da Risqué como vc falou,.
E depois do lançamento, vc faz um super-post com um apanhado geral com todas as makes q vc usou no lançamento, com acontecimentos engraçados,
Por falar em lançamento: que absurdo de lindo estão seus looks, estou acompanhando pelo instagram !!!!
Uma coisa de louco: as makes, as roupas, o cabelo, as jóias, os sapatos. Simplesmente perfeito.
E vc está tendo exatamente aquilo que merece: muito sucesso e carinho do seu público.
Um beijo carinhoso da sua amiga (sim eu me considero sua amiga, sim senhora !)

Vic, parabéns pelo livro, eu amei! Tem detalhes que não tem no blog, dicas que eu nunca vi aqui, podem até existir mas faladas de outra maneira, e eu só absorvi depois que li o livro.
Fora que ele enfeita minha prateleira né.
Vem pra Brasília!!!!!!!!!
Obrigada por tudo, por ser essa pessoa humilde acima de tudo e por dividir com a gente esses conhecimentos!

Vic adorei a forma fofa com que você veio aqui apresentar o seu livro – sua grande realização. Sou de Recife e gostaria muito, muito mesmo de vê-la pessoalmente, mas estarei trabalhando na sexta-feira e não consegui dispensa. Sou super sua fã e um livro seu com um autógrafo é algo que não tem preço. Um abraço enorme.

Vic, amei te conhecer ontem aqui em Porto Alegre, você é exatamente do jeitinho que eu imaginava: muito simpática, atenciosa e cheia de caretas. O único problema é que você é muitoooo mais magra pessoalmente o que fez com nas fotos que tirei com você eu parecesse uma baleia jubarte e por isso elas ficarão apenas guardadas para a posteridade no computador!!! hahahaha
Parabéns pelo seu trabalho, tudo está lindo no livro, e pela sua simplicidade em receber as suas leitoras de peito e braços abertos, isso com certeza vai lhe render muito mais sucesso e admiradoras pelo Brasil e mundo afora.
Muitos beijos.

vic, seu livro ficou lindo, da pra ver que você colocou muito amor nesse projeto. sou muito sua fã, criei um canal no youtube só pra curtir seus videos e me inscrever no seu canal, você merece muito seu sucesso. eu espero muito que você venha ate salvador e que ate la eu ja tenha conseguido uma brechinha de dinheiro pra comprar o seu livro, as coisas não estão fáceis ultimamente, mas eu quero muito ajudar seu livro a ser um sucesso, porque você merece demais!! mil beijos e parabéns vic!

Vic,

Estou amando o livro. Lindo em todos os detalhes.
Sou de Campinas e adorei te conhecer. Você é linda e muito gentil.

Parabéns!!!

Beijos

Vic!!!!! É inexplicavelmente emocionante ver vc falar do livro… Eu fiquei realmente emocionada, da vontade de chorar de emoção vendo sua felicidade! Ainda não vi o livro ao vivo, estou esperando mega ansiosa pelo meu exemplar autografado(Eeeee!!!!) nem acredito que consegui!!!! Mas mesmo tendo visto somente no vídeo e nas fotos, já estou apaixonada!!! O livro é simplesmente lindoooo!!! Maravilhoso, Vic ele é a sua cara, sua tradução! Cada detalhe dele lembra vc! Vc é sua equipe estão de parabéns, trabalho incrível, impecável, dá pra ver na beleza do livro, todo o amor e carinho com que ele foi feito! Vc merece todo sucesso desse mundo, é Chiquérrima e simples ao mesmo tempo sabe? Tem a medida exata de tudo! Parabéns!!!! Beijos no seu coração!

Vic, parabéns!! O livro está maravilhoso! Ficou a sua cara. Bom gosto em cada detalhe. Eu ando numa vibe de consumo consciente. Então achei que não compraria o livro, afinal já acompanho o blog há muitos anos. Achei que não precisaria ter o livro… Mas quando eu vi o livro ao vivo… Não teve jeito! Não consegui mais largar. Tive que levar para casa. Fiquei muito feliz por você. É uma conquista e tanto lançar um livro tão caprichado assim!!

Livro belíssimo! Toda a equipe está de parabéns pelo lindo resultado! Parabéns, Vic! :*
Venha em NATAL – RN!!! Pleaseeeee!
FAÇA UM POST COM AS ROUPAS DAS FOTOS DO LIVRO! Muito amor pelas peças, belíssimas!!

Oi Vic lindonaaaa! Tô super feliz com o lançamento do seu livro,parabéns de coração! Eu tô louca pra comprar e me deliciar com ele. A minha duvida é quanto ao horário da sua vinda para Curitiba no dia 14 de outubro? É que estarei de passagem por lá e gostaria muito de poder ir ver você. Não posso perder essa oportunidade! Beijos Vivian Gondim Belém do Pará

Vic, te adoro! Queria muito te conhecer e pegar seu autógrafo hahah!
Faz mais eventos de lançamento em SP, para quem mora perto da capital poder ir, pleasee!

Oi Vic. Parabéns pelo livro, muito lindo, delicado e cheio de dicas ótimas. Pena que não pude ir à noite de autógrafos no Pátio. Tomara que você venha novamente a BH. Beijos

MENTIRAAAA!!! PARA TUDO QUE VENS PRA LISBOAAAA!!!!!!!!!
Invasão brazuca em Portugal!!!! Arrasou!
Avisa logo a data pra eu marcar na agenda!!!!!

Beijão!

Vic,
Só vou comprar seu livro quando vier a Brasília, quero seu autógrafo e sou louca pra te conhecer!
Parabéns pelo seu trabalho!
bjs

Vic, só consegui ver o vídeo que você mostrou o livro (FOFO!) hoje e vi que você só decidiu algumas cidades pro próximo round de tour, então queria pedir pra você vir pra Goiânia!!

Vic lindissima! Você merece todo o sucesso do planeta.
Quais são as chances de eu conseguir comprar um livro e ele ser entregue aqui na austrália? hahaha
Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: