Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: make para um dia qualquer de trabalho

06/07/15

Na TV Beauté de hoje – que no fim nem foi Express, já que quarta acabou não tendo vídeo (#chateada) – uma ideia de maquiagem para um dia qualquer de trabalho, porque sempre recebo muitos pedidos e acho um tema ótimo!

Afinal, esse make do dia a dia é o que a gente mais acaba fazendo, e ter um visual “base” para depois variar e inserir outros elementos é bem interessante – algo que seja fácil e rápido de fazer na pressa. Sem contar que também dá para elaborar em cima se algum jantar ou evento aparecer e você precisar emendar. Espero que gostem!

  • Primer Complexion Enhancing cor Pink – Tom Ford (aqui)
  • Corretivo Sensual Skin Enhancer cor SX02 – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Base Nude Air cor 020 – Dior (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC20 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Blush Orgasm – Nars (aqui)
  • Pincel Blush Brush – Real Techniques (aqui)
  • Pó HD compacto – Make Up For Ever (aqui)
  • Pincel Setting Brush – Real Techniques 
  • Pó Ambient cor Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Lápis Color & Glow cor Black Paparazzi – Eudora Soul (aqui)
  • Palette Eyes x9 cor Amber – MAC (aqui)
  • Pincel E21 – Sigma (aqui)
  • Pincel E25 – Sigma (aqui)
  • Pincel 224 – MAC (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Rímel Falsies Flared – Maybelline (aqui)
  • Batom Snob – MAC (aqui)

Usando:
Esmalte Mirage – Dior
Anéis Cocoon e comprado e Istambul
Colar Carla Amorim
Camisa Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “TV Beauté: make para um dia qualquer de trabalho”

Oiii Vic, primeiramente amooo seus vídeos e inspirações! Mas tenho uma dúvida, vou me maquiar para meu casamento (assim como você!!! =D ) e gostaria de saber se você recomenda usar aqueles sprays finalizadores que a gente joga na cara para segurar tudo no lugar??? Obrigada.

Amei :0) vic, qual base vc prefere pra peles maduras, a maestro GA ou essa da Diro? E vc te, conseguido ficar ateh agiora sem alisar o cabelo? Estou na mesma fase sua, pq meu cabelo tb tava caindo mto c progressiva, mas to quase enlouquecendo…obtigada bjs

Ótimas dicas e linda make! Vic, faz um vídeo comparando essa nova geração de bases. Tenho muita curiosidade em ver a diferença entre uma e outra, especialmente no tocante a textura, acabamento. Elas são parecidas com as Face & Body da MAC e MUFE? Bjos!

Ótimo vídeo, como sempre Vic!!! Dicas maras, já vou tentar pôr em prática amanhã! Bjossss

Oi! Adorei o vídeo! Uma dúvida, esse pó da hourglass pode ser comparado com o meteorites da guerlain? Acabei de ver que o da guerlain ganhou vários prêmios, e acho que a proposta dos dois são bem parecidas. Pergunto pq o da guerlain eu tenho, mas… sabe como a vida é hehe e ando babando nesse da hourglass, mas para quem não trabalha com maquiagem fica pesado sustentar esse vício hehe.
Beijos!

Oi Vic , adorei essa dica de passar o corretivo antes para quem tem manchas, eu tenho melasma, mas fiquei com dúvida de quando eu for passar a base com o pincel se não vou remover o corretivo anteriormente passado? Bjssss

Vic,
adorei o video e vou experimentar o corretivo antes da base.
Tenho uma pergunta, tentei usar um primer que ganhei, e percebi q o BB cream fica diferente qdo passado por cima. Parece que nao absorve da mesma maneira ficando menos natural. O mesmo acontece se passo o filtro solar antes do BB cream ( isso com qualquer BB cream, pq sou a louca dos BB creams. RSRSRS ). Vc percebe isso? Tem algum truque, algum filtro solar pra indicar que nao faça isso? Obrigada.

Eba, meu pedido foi atendido!
Adorei Vic, estava no caminho certo.

Mas eu uso rímel lapis e tudo marrom (sou branquela, sobrancelha clara, cabelo claro).
Assim fica mais discreto. Se vou sair a noite, tenho lapis e rimel preto na bolsa e tcharam, a maquiagem fica um pouco mais forte!

Vic, acompanho seu blog há anos, muito antes de começar a fazer vídeos. Sempre gostei muito…
Mas com todo respeito, três corretivos para uma maquiagem rápida só pra ir trabalhar, é demais. Sem falar na quantidade de pincéis (foram oito!).

Barbara, a ideia é sempre inspirar e é claro que vc não precisa fazer exatamente o que eu fiz, tem que adaptar pro que funciona pra você!

Além disso, eu deixei bem claro no vídeo que a pele não era a mais pratica do mundo, porque queria falar de alguns produtos!
Bjos!

Oi Vic!!
Gostaria de saber sobre a coleção de batons da Mac, Matte lips, vc sabe quando chega ao Brasil?? Essa coleção sera permanente aqui também?? Tomara!!
Grande abraço!!

Vic! Sou fã do Dia de Beauté há muuuito tempo, mas sou das que nunca comentam hahaha
Então, tenho uma dica que talvez possa te ajudar na questão do corretivo. Sou bem branca, mas acho que vc é até mais do que eu hahaha eu acho que se vc testar passar um corretivo que não seja naquele lance “um tom mais claro para iluminar” e sim exatamente do tom da sua pele, ele corrija mais e realmente não manche ou pareça esquisito no video :) tente algum tipo prolongwear da mac nw25, nc25, algo assim, dê uma testada, pois acho que pode funcionar. Nos videos da Lisa Eldridge ela dá umas dicas tbm que mostram que as vezes menos quantidade de corretivo é melhor que espalhar muito, sabe? Além do truque de dar tapinhas e não espalhar de fato. Enfimmmm hahaha espero que vc tente e te ajude :D depois conte nos videos se deu certo :D
Beijão Vic!

Adorei o vídeo !
Gostei principalmente pq estou indo trabalhar de bike e ainda por cima moro no litoral, ou seja, quero estar bonita, bem natural e não quero deixar 135 mil produtos de make no banheiro (deixo minhas coisas no armário do banheiro da empresa e chego 20 minutos antes para me trocar/maquiar com calma).
Vc sempre ajudando e facilitando a vida das suas leitoras.
Por isso vc é a blogueira mais amada, simples assim.
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: