Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: review lentes de contato Define da Acuvue

11/06/15

Lembram que contei aqui nesse post sobre a parceria do Dia de Beauté com a Acuvue? Depois do vídeo respondendo algumas dúvidas sobre lentes de contato deixadas por vocês, temos agora o review, também em vídeo, da One Day Acuvue Define, nova lente da marca.

O que ela faz? Além de corrigir o grau, tem um suave desenho na borda que realça a íris e aumenta o contraste da parte escura com a parte clara, dando mais definição pro olho – parece estranho, mas quando me apresentaram e vi a foto de antes e depois fiquei impressionada.

Não é uma lente colorida, quem te vê não percebe nada de diferente, só que o olho parece mais descansado, acordado, sei lá! Muito louco. Tenho usado só as lentes Define desde que gravamos os vídeos, no meio de maio, e estou gostando muito. São 3 intensidades diferentes, escolhi a intermediária, Shimmer, que foi a que mais ornou com meu olho (não tem regra de cor de olho x intensidade, porque cada íris tem sua particularidade!).

Bom, ao vídeo com uma explicação mais completa e mostrando elas em ação! Espero que gostem – ainda temos mais alguns vídeos bem divertidos dessa parceria vindo por aí, to ansiosa para compartilhar!

Esse vídeo é um DDB Projetos – mais informações sobre eles aqui!

Ah, dois comentários que esqueci de fazer no primeiro post com as dúvidas: o primeiro é que eu tinha muita mania de não descartar as lentes diárias (usava a Acuvue Moist antes da Define) depois de só um uso, basicamente porque ficava com pena de desperdiçar (!) especialmente se ficava poucas horas com elas, tipo só durante uma festa. Aprendi de verdade com esse projeto com a Acuvue que não pode fazer isso, e nunca mais tive problema de olho irritado ou coisas do tipo (tão óbvio né, mas achei legal falar porque tem gente que faz igual!)

O outro é que minha mãe é um super exemplo de que usar lente é questão de hábito e tem que tentar, sem forçar, mas sem desistir “pra sempre”. Ela usou óculos a vida toda, num dado momento resolveu que queria usar lentes, mas tinha muita muita dificuldade para colocar, ficava horas, se irritava etc. Aí ela desistiu. Passou uns meses e resolveu tentar de novo, é super rolou! Hoje em dia ela usa sempre, se adaptou total…

Bom, estou adorando esse papo sobre lentes, se tiverem mais dúvidas deixem nos comentários e depois posso preparar um segundo post com respostas!

Ah, esqueci de falar que as lentes são diárias e começaram a chegar nas óticas brasileiras em junho!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

23 replies on “Em vídeo: review lentes de contato Define da Acuvue”

Meu oftalmo comentou sobre essa lente que dá uma “realçada” na íris mas achei que daria um visu tosco e nem dei pelota, mas da próxima vez vou querer experimentar hehe. E vc sendo sempre amável com a gente!

Gostei demais! Realmente, pq não inventaram isso antes?
Eu fiz cirurgia de correção de miopia recentemente, mas confesso que deu vontade de testar essas lentes pra saber como ficaria nos meus olhos! Rs.
Vic, fala mais sobre o olho seco e as lentes de contato! Parabéns pelo conteúdo do blog! Beijos.

Vic, em primeiro lugar adorei os vídeos! estou nesse processo de me adaptar a lente e achei super legal essa lente nova, mas queria saber se ela só tem pra miopia ou tem também para as de astigmatismo! beijos

Vic, adoro o trabalho que vc faz…supercativante! Parabens!
amei essas lentes! Essas que vc postou sao encontradas na Boots,mas ja tem no Brasil? Onde?
thanks !

Vic, usei lente durante um ano, mas fiquei com trauma depois de “perder” a lente dentro do olho (quem nunca?). Depois do ocorrido nunca mais usei. Seus posts sobre o assunto estão me incentivando a encarar meus medos e voltar a usar rsrsrs Muito legal essa parceria! Beijos <3 Parabéns!

Renata, eu também já “perdi” lentes no olho. Tem umas que eu acho que nunca mais encontrei hahaha. Mas continuo firme e forte usando lentes… Não desista!! Esses perrengues são normais, mas a gente eh mais feliz a maior parte do tempo!! ;)

Oi Vic! Adorei o post, mas na verdade gostaria de esclarecer uma dúvida sobre outro assunto rs Encontrei um perfil no Instagram chamado @embryolissebrasil, onde há a informação de que a marca está chegando ao Brasil. Você saberia nos dizer se isto é realmente verdadeiro? Beijos!

Vic, sei que o assunto não é esse do post, mas preciso de um help, estou atrás de uma paleta de sombras boa, a naked 2 está esgotada na sephora, qual outro kit de sombras você me indicaria comprar? Alguns kits da mac também estão esgotados. Obrigada.

Adorei muito esse efeito, realmente faz diferença mas não eh obvio!! Adorei o vídeo anterior também, uso lente ha uns 15 anos e amo, não trocaria por nada. Claro, ainda quero fazer cirurgia, mas ai tem que economizar mais um pouco!

Vic, bateu uma dúvida porque não tem no post: estas lentes são as descartáveis que duram um mês né??
Ou são as diárias?

Olá Vic! Adorei os vídeos sobre as lentes de contacto, também uso e tenho sempre dúvida sobre a maquilhagem correcta a usar. Será que você pode fazer mais vídeos falando sobre isso? Beijos

Oi Vic, adorei você ter falado sobre esse assunto! Eu até uso a Acuvue, mas a minha recomendação foi o descarte a cada um ou dois meses. A minha adaptação com ela foi muito boa!
Beijos!!

Vic, uma coisa que eu não vi comentarem sobre é: essas lentes são biodegradáveis? Porque eu achei sensacional a ideia de uma lente de contato de uso diário, desde o outro vídeo, curti demais essa versão que destaca os olhos bem naturalmente, fora aquela ajuda básica pra ela não se perder caso caia kkk, mas a questão ambiental dela é bem pontual, porque usar um produto e descartando-o diariamente precisa de muita conscientização pelo uso.
Beijos

Vic, onde eu vejo quais as óticas em Porto Alegre que receberam?
E ainda, sera que eu consigo fazer um teste?

Amei mas pelo que vi tem que trocar todo dia…não vejo vantagem assim.. as lentes que eu uso duram 2 meses cada par. Fica pesado pro bolso descartar lentes diariamente.

Eu uso lentes de grau e cor daquelas que duram 1 ano, a minha dúvida é que essas lentes da Acuvue define duram um ano? ou é descartável ? Me responda se puder .. beijosss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: