Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: recebidos de junho

17/06/15

Fiz um “recebidos” para a TV Beauté dessa quarta! Percebi que nunca tinha feito vídeo desse tipo no meio do caminho hahah… Mas como da última vez que fui para o Brasil recebi vários produtinhos legais, achei que valia a pena. Espero que gostem – e contem nos comentários o que querem ver em tutoriais no futuro!

  • Perfect Cleansing Oil – Shiseido (aqui)
  • Luna mini – Foreo (aqui)
  • Sonic System Purifying Cleansing Brush – Clinique (aqui)
  • UV Protective Compact Foundations FPS 35 cor Light Ochre – Shiseido (aqui)
  • UV Protective Liquid Foundation FPS 43 cor Light Ochre – Shiseido (aqui)
  • Revitalift Blur Mágico – L’Oréal Paris (aqui)
  • Pro Sculpting Duo cor 1 – Make Up For Ever (aqui)
  • Batons Color Sensational cores 402 e 202 – Maybelline (aqui)
  • Batons Mate Veludo cores Vermemito e Poderosa – Quem disse, Berenice? (aqui)
  • Batom Nova Iorque – Niina Secrets 
  • Batom Velvet Matte Lip Pencil Damned – Nars (aqui)
  • Lápis Always Sharp 3D Gemstone – Smashbox (aqui)
  • Pigmento cores Terrarê e Nudê – Quem disse, Berenice? (aqui)
  • Palette Make Me Party – Océane 
  • Palette Vice – Urban Decay (aqui)

Meu make:

  • Pele do vídeo “Pele completa e fácil”
  • Lápis Rock ‘n’ Kohl – Charlotte Tilbury
  • Eye & Brow Maestro cor 2 Wenge Wood – Giorgio Armani
  • Rímel Roller Lash – Benefit

Usando:
Esmalte Miss Fancy Pants – Essie
Colar Gallerist + LOOL (www.lool.com.br)
Anel Cocoon
Blusa Cris Barros no Gallerist 

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

26 replies on “TV Beauté: recebidos de junho”

Eu não sei se só eu percebo, mas em vários vídeos é notório um circulo em volta dos olhos do corretivo mais claro que a base. Acho que fica tão feio e não acredito que só eu reparo! Acho que tem que inverter, passar primeiro o corretivo e depois a base, assim o rosto ficará uniforme.
Reveja o vídeo e veja se to errada.

I’m addicted to your videos! I just love your natural but classy makeup. Eu nao costumo me maquiar, mas estou comecando a treinar em casa, so Thanks! :)

Tudo incrível Vic,adoro seus vídeos e suas makes…A Vice e linda mas tb prefiro os tons neutros ,Quero dicas para levantar o olhar (pálpebras caidas)com delineador e sombras neutras,as vezes e divicil acertar pq ficam falhas quando olhamos para frente..rs…um beijo!!

Vic…adoro suas dicas!!!!!Fico aguardando ansiosamente seus vídeos!!!!!
Gostaria de ver um com a VICE e o batom da NARS.
Obrigada!!!bjooo.

Lindos Vic!!! E realmente o lápis ficará ótimo com aquele pigmento!!! Na mão ficou um show!!!
Então.. além do tutorial com a Vice (como as Naked são mais básicas vc poderia se jogar na cor!!!), fiquei com curiosidade sobre a qualidade das sombras da oceane… teria como vc falar oq achou? Durabilidade, pigmentação, etc…
Bjos!!!

Vic, tem alguma outra marca com esse tipo de sombra que você esta usando no video, do Giorgio Armani que você indica?
Obrigada

Oi Luiza! A Maybelline tem as Color Tattoos que são ótimas!!! A cor que eu tenho é inclusive bem parecida com essa, uma coisa meio rato…. Esqueci o nome e to respondendo do avião (kkk), mas se vc der uma busca em Color Tattoo no blog acha com certeza

Bjo!

Olá Vic, gosto muito dos seus videos, sao muito práticos para o dia a dia e cheios de ótimas dicas!
Vic seria possivel organizar um “encontrinho” com as suas seguidoras/leitoras aqui em Londres?
Obrigada,
Carmen.
Windsor, UK.

Vic, amo seus vídeos e suas dicas! Sempre as levo em consideração quando compro alguma maquiagem nova ou então quando tenho uma ocasião que merece uma make especial!

Oi Vic,
Gostaria muito de um review dos produtos da Charlotte Tilbury, especialmente o magic cream e a clay mask! Bjs!!

Vicccccccc, adoro seus vídeos!!!!! Sou viciada tanto no express como nos da quarta-feira!!!
Adoro suas dicas e sempre que acabo de ver ficou louca para maquiar!!! Estou de ferias viajando e antes revi alguns vídeos para escolher as makes que ia comprar! Encontrei aqui em
Miami os pincéis da Real Tech. que são otimosssss!!
Comprei a base star da Dior…enfim tudo graças as suas dicas!!! Pode fazer sempre vários vídeos!! Beijos seu blog é muito bom!!!!

Oi Vic!
Gostaria muito de um review dos produtos da Charlotte Tilbury, especialmente o magic cream e a clay mask! Bjs

olha Vic,

ganhei recentemente dois lápis “gordos” para os olhos e tenho alguns lápis mais finos como esses que vc mostrou, com brilho.. Acho esses produtos super práticos!.
Queria que vc fizesse um video ensinando um olho só com produtos deste tipo ;-) sem usar sombra em pó ou sombra cremosa.
Aprendo demais com você!
sempre parabéns pelo seu blog!
beijo

Uma ordem dona Vic Ceridono minha linda, um tutorial com a Palette Vice e com as cores mais vibrantes que você puder. Também sou básica, mas quero ver estes olhinhos lindos com cores fortes!! bjs.

Bom dia Vick, acompanho seu blog há anos e ultimamente venho sentindo falta de seus posts escritos, O formato da tv beauté é ótimo, e é legal que você faça videos e a gente possa te ver e receber informações de uma forma diferente, porém sinto falta de mais informação escrita, não é todo mundo que pode assistir um vídeo quando tem um tempinho livre no trabalho, sem falar que se aqui virar apenas o lugar onde você apenas posta seus vídeos vai perder a utilidade, já que você já possui o canal no youtube pra isso. Espero que não me entenda mal, se voltar a mesclar mais os dois formatos o blog vai voltar a ficar mais interessante na minha opinião, beijoss

Oi meninas!

Tb morro de saudades de fazer os posts escritos, mas esse ano com o livro do Dia de Beauté está realmente mais complicado para manter o ritmo, também tem a Vogue… (e o marido, a casa e etc ahahah!)

Nunca imaginei que escrever um livro desse tanto trabalho hehe, mas confesso que estava feliz e já achando um sucesso conseguir pelo menos fazer os vídeos com frequência!

Mas podem ter certeza de que tenho consciência disso e claro que jamais teria como plano usar o blog só para postar vídeos – a rotina está aos poucos voltando ao normal e os posts escritos vão voltar tb

Bjos!
Vic

Vic, adoro seus vídeos, mas confesso que esse ficou um pouco cansativo. Pensa em colocar uma musiquinha de fundo ou então fazer uma imagem de todos os produtos na bancada…. Tb gosto muito da Berenice mas estou tentando comprar o batom Rosadili há 3 semanas e nada. Poxa, fala pras amigas de lá melhorarem a distribuição né? Bjs

Oi Vic, não tem como não amar seus vídeos, vc realmente alegra o meu dia!!!! Obrigada por compartilhar suas dicas!!! Beijocas!

Oi Vic! Tudo bem?

Você poderia falar um pouco sobre os Blur? Eu tenho um de uma marca mais conhecida em clínicas, a Cosmobeauty e adoooro. Queria mais dicas pra potencializar seus beneficios.

Um beijo

Vic! Furta Cor é o nome pelo qual eu conheço o efeito de brilho que reflete várias cores. Conheço também quem fale nacarado ( em relação ao brilho das conchas )… Tenho visto bastante esse efeito em iluminadores mais marcantes. =D

Vic,
gostaria de saber se o kit da make up for ever para contorno é o golden ou o pink????
no site não mostra numero 1 ou 2……. uma droga!!!! :)
Muito obrigada mais uma vez por sempre postar tanta coisa legal!

bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: