Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: contorno express!

25/05/15

TV Beauté express de hoje com… Contorno express! Queria mostrar como contorno não é algo complexo ou que você só pode usar em ocasiões especiais – dá super para incorporar no dia a dia, em uma versão simplificada.

Aproveitei para usar pela primeira vez a palette Filmstar Bronze & Glow da Charlotte Tilbury, que comprei na Selfridges em Londres semana passada depois de muito cobiçar – adorei o resultado! (Mas vale reforçar que pode fazer o contorno com qualquer outro produto, tipo blush marrom ou alguma das várias palettes de contorno que agora tem pra vender)

Espero que gostem!!

contorno express

produtos contorno

  • Primer Wonder Glow – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Base Aqua Foundation PK-1 – Koh Gen Do (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC 20 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Radiant Creamy Chantilly – Nars (aqui)
  • Filmstar Bronze & Glow – Charlotte Tilbury (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Pincel Contour Brush – Real Techniques 
  • Pincel F64 – Sigma (aqui)
  • Blush Linda – MAC Julia Petit 
  • Pincel Blush Brush – Real Techniques (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Lápis Superpreto – Contém 1g (aqui)
  • Rímel Colossal Go Extreme – Maybelline 
  • Batom Mineralize Luxe Naturalle – MAC (aqui)

Usando:
Esmalte Ballet Slippers – Essie (aqui)
Colar e brinco LOOL por Vic Ceridono (http://www.lool.com.br/)
Vestido Mixed

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

28 replies on “TV Beauté Express: contorno express!”

Oi Vic, adorei o express contorno! Tenho usado uma paleta bem clarinha (menos bronzer, menos marrom), como esta que vc comprou e usado no dia a dia, no lugar do blush. Sabe que tenho preferido fazer contorno que colocar o rosa na bochecha? E comecei a fazer por ver seus videos… obrigada pelas dicas que vc sempre dá, são simples mas funcionam e são possiveis de serem feitas por não profissionais! bjs Cris

Vic, apesar de ser de Fortaleza, em minha última ida a São Paulo aproveitei para comprar todas as headbands da sua coleção com a LOOL. Ameeeiii ! Estão fazendo o maior sucesso por aqui ! Bjs bjs

Vic, hj tava meio desanimada, mas vi teu vídeo e dei risada com a participação do Harold!! Hahaha! Vc é demais!! Obrigada pelas dicas e pela animação de sempre!! Vc é a melhor! Bjosss

Vic amoooooooooooo os teus vídeos. Amei a parte do Harold, voltei várias vezes o vídeo!!. Adorei o lápis da Contém 1gr, mas o preço é salgado demais para um lápis nacional, triste!!. bjs

Super simples, porem o efeito é demais, dá super para usar em qualquer hora do dia! Como sempre nos ensinando de maneira fácil como fazer algo maravilhoso!

Vick me de uma orientação pois estou indo sexta para os USA e fiquei na duvida do que comprar : ou este kit da Charlotte ou o po iluminador da Houglas ? Qual a sua sugestão ? Sei q o po da Houglass eh so iluminador mas este kit já vem os dois . Tem algum po de contorno para eu usar junto deste da houglas ? Qual a sua preferencia para ter um de contorno e um iluminador para usar no dia a dia . AGUARDO PARA FINALIZAR MINHA COMPRA

Oi Andrea, desculpas que só vi seu comentário agora, leio tudo mas as vezes demoro!

Em todo caso o ponta hourglass é um iluminador bem mais suave, pode ser usado praticamente no rosto todo. O da charlotte ja é mais intenso… Mas se quiser pela praticidade mais fácil ir na palette mesmo!

Bjos
Vic

Vic!!!
Ótimo esse vídeo!!! Estou atrás de uma paleta de contorno, vc poderia ter citado mais delas… Só que ainda fique com dúvidas… Onde mais fazer o contorno? Na raiz dos cabelos? Sei que esse foi um contorno mais dia a dia mas na hora de fazer contorno para uma festa ainda me bate aquela insegurança…
Mil beijos!!!
E nos fale mais do seu livro!!!

Oi Vic!
Falando de contorno sempre fico na dúvida se posso usar alguma base num tum mais escuro em vez de pó? Será que não fixa melhor e dá uma aparência mais natural para o dia a dia, se usada de forma mais branda? Você indica alguma base para ser usada como contorno? Quantos tons mais escuros devemos escolher? (que pergunta mais esquisita né? é que pra escolhermos o tom mais escuro próximo ou uns dois tons a mais que o tom da pele? Será que dá pra entender essa pergunta gente? Que loucura! rsrsrs)
Até hoje não tive coragem de comprar nada sobre contorno com medo de ficar muito escuro ou quase nada mais escuro ou de não funcionar, sair rápido, enfim…
Olha, adoro seus vídeos, blog, instagram e tudo que você cria, participa, aparece e etc. Parabéns pelo trabalho e carisma! ;)
Bjos!

Vic, fofa!!!! Amei o vídeo, mas acho que faltou o contorno do nariz (truque para afinar!) depois vc faz o vídeo, bom que vc mostra outros contornos mais fáceis de achar.
Beijos! Sou sua fã!

Vic! Adoro a maneira como você encara beleza! Versátil, chic e diversificado! Queria muito ver uma make de inverno pro dia a dia, com direito a batonzão escurão, por que mesmo no dia a dia dá pra se sentir linda ne?! Beijo!

Eu amo você, Vic. Seu site é incrível e seus vídeos são excelentes. Você tenta fazer makes despojadas, mas em você ficam lindas e chics. Tira uma dúvida cruel, por favor: Como você faz para que a make não escorra abaixo dos olhos?

Obrigada Cristina! Fico feliz em saber que gosta!

Experimenta não usar nada mto cremoso embaixo e passar uma camada leve de pó translúcido para segurar tudo no lugar. Rímel a prova d’Água também é recomendado se você tem questões com make que escorre!!

Bjos e boa sorte!
Vic

Oi, Vic! Ótimo video, como sempre.
Na verdade, meu comentário não tem muito a ver com ele. É que eu comprei esse brinco da sua coleção (e na verdade o colar também hehe), e usei uma vez.. Ontem fui usar pela segunda vez e notei que um deles estava “molenga”, não estava mais prendendo direitinho.. Tanto que o brinco caiu umas três vezes enquanto estava usando. Não sei o que pode ter acontecido, não sou de São Paulo então não tenho como ir à loja (comprei pelo site), só queria dar um feedback mesmo… Porque a qualidade era pra ser super boa, né? Não era pra acontecer esse tipo de coisa.
Bom, de qualquer maneira, parabéns pela coleção! Tudo de MUITO bom gosto, comprei váaarias coisas, o que nunca faço, pois sou chatona hahah.
Beijos!

Oi Vic, fiquei com uma duvida qnto às quantidades das tintas que vc passou no fim do vídeo. Vou recordar: 30g 7.0 e 30g 7.3 de color perfect e 3g 6.34 de color touch. É isso mesmo? Não seriam 30g da última cor também? Agradeço desde já! Abç

Ótimas dicas, mais muito demoradas, mais de 10 min para ensinar como fazer contorno rápido.

Vic adoreiiiiiiii! Qdo der vc poderia mostrar como fazer o contorno dos olhos inferiores o meu sempre fica meio estranho parece cara de louca.
Obrigada bjos

Oi, Vic, amei o vídeo. Olha, estou esperando ansiosa pelo vídeo Louca do Contorno, porque é muito difícil encontrar a cor ideal, apesar de haver muitas opções. Demorei muito para achar cores boas e descobrir qual era o critério: cores mais frias. A maioria delas é muito quente, ficando muito destacada na pele. Esse duo da Charlotte Tilbury pareceu interessante! Custou, mas achei dois que amo muito. Um é o blush Doucer da NARS e o outro o Laguna, mais escuro, mas ambos muito bons. Tenho o The Multiple Altai, da NARS também, o Blush Harmony da MAC, que também gosto, além de usar algumas sombras marrons… Mas tenho vários outros que precisei aposentar, pois não ficavam nada bons. Bom, por ora é isso. Beijos e mais sucesso ainda pra vc. KarlaK

Viiiiiiiiiiiic,

por favor faz um vídeo sobre maquiagem para olhos caidinhos!! no you tube só tem vídeos com maquiadores profissionais, prefiro os seus que são mais fáceis, acessíveis. Vc é “gente como a gente”.
Bjs ansiosos!!
BL

Vic, tenho duvidas sobre contorno porque tenho muuitas sardinhas e pele bem clara, especialmente na bochechas.. Fica tudo meio marrom demais, socorro!! Sei que não é o teu caso, mas tens alguma dica para nós sardentas na hora do make? Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: