Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté Express: delineado marrom

18/05/15

A TV Beauté de hoje é o make que estava usando no vídeo dos batons líquidos, de quarta passada – antes dos batons, no caso

É bem simples e natural mesmo, mas como normalmente vocês pedem pra fazer esses makes em vídeo… Já aproveitei pra gravar haha! Espero que gostem

  • Base Star 020 – Dior (aqui)
  • Base Face & Body N2 – MAC (aqui)
  • Pincel Buffing Brush – Real Techniques (aqui)
  • Corretivo Pro Longwear NC 20 – MAC (aqui)
  • Pincel Pointed Foundation Brush – Real Techniques (aqui)
  • Pó Ambient Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pincel 156 – Make Up For Ever (aqui)
  • Paleta contorno Paloma – Nars (aqui)
  • Blush Hervana – Benefit (aqui)
  • Pincel 168 – MAC (aqui)
  • Iluminador The Multiple Copacabana – Nars (aqui)
  • Curvex – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Sombra Caviar Stick cor Amethyst – Laura Mercier (aqui)
  • Delineador They’re Real Push Up Liner marrom – Benefit (aqui)
  • Rímel Grandiôse – Lancôme (aqui)

Usando:
Esmalte Ballet Slippers – Essie (aqui)
Colar e anel LOOL por Vic Ceridono (www.lool.com.br)
Camisa Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

25 replies on “TV Beauté Express: delineado marrom”

Olá Vic!
Ai que eu quero tanto mas tanto esse livro!
Vem a Portugal apresentá-lo pleaseeeeeee :-)
Adorei você ter esquecido de misturar as bases, ri muito!!!:D
Eu não fazia ideia que existia delineador They’re Real Push Up Liner marrom, tenho em preto e não sabia mesmo que havia outras cores.
Obrigada pelo video.
Beijinhos e boa semana,
http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

disse:Eu uso o fluidine he1 muito tempo. Sf3 prefrio usar com um pincel de ponta bem fininha que faz um risco mais bonito que o chanfrado (je1 usei tb). Comprei destes da Prada mesmo. Aqui no Rio, nas grandes drogarias, custa entre R$ 6 e R$ 8. Eu tenho o Blitz n glitz (preto com brilho verde), o blacktrack (preto) e o macroviolet. Je1 experimentei o azul e ne3o gostei. Diminuiu meus olhos. Este vinho eu ne3o conhee7o. Deve ser lindo. Carol, pode ver para mim que nome este1 escrito em baixo do potinho? Eu sou daltf4nica. hehebeijos!

Aiiii morro de piniqueiraaa com esse seu delineado perfeito e mais que rápido!!!
Eu fico hoooras, e nem chega aos pés do seu!!!
Vic, faz um vídeo ensinando técnicas de delineado!!!

Oi, Vic.

Hoje, vendo seu vídeo, reparei que suas sobrancelhas estão bem mais finas comparadas à época que vc lançou o blog. Será que tem como vc fazer um vídeo pra gente falando sobre elas? Você afinou de propósito ou foi acontecendo sem querer?

Beijos! :*

Verdade, tb reparei nesse detalhe e eu gostava mais delas mais grossas…Acho que combinava mais com o estilo do seu rosto Vic e além disso não ficava com aquela cara de “sai do salão” que eu acho que fica qdo se afina muito a sobrancelhas, especialmente qdo se usa maquiagem frequentemente. Beijos

Vic, aprendo com uma vendedora de uma Sephora em Paris a misturar a Maestro (minha base predileta, cor 5.5) com o Fluid Sheer do Armani, um iluminador liquido (cor 2) para dar aquele viço e uma iluminada sutil na pele. Recomendo a mistura! A pele fica linda, sem aquele brilho evidente de um iluminador focal
. Sou NW25. Mil bjs

Oi Vic, quero mto esse delineador marrom, mas não acho em nenhum lugar! Sera que foi descontinuado?

Oi Vic, você ja fez o vídeo “a louca do iluminador”? Porque eu tenho sérios problemas de encontrar um que realmente funcione pra mim, porque todos que eu ja comprei até hoje não deram o tal efeito iluminado. Se você ainda não tiver feito, faz pra gente?
E estou te esperando no Rio pro lançamento do seu livro, hein?
Beijo

Nossa Vic…uso demais esse delineado…muuuito pratico e fica muito bonito…
Estou viciada nos videos….#aloucadosvideos…ahhahahahahaa…muitas dicas e ideias legais, q facilitam nossa vida tanto p algum evento quanto p o dia a dia…Parabéns pelo trabalho tao caprichado e com tanto carinho…
Um beijão.

Oi Vic? Vc passa lápis na “linha dagua superior” (rsrsrs não sei se posso chamar assim) do olho antes de passar o delineador?
Bjs

Vic!!! Adoooro tudo oq vc posta!!!
Queria te dar uma dica (nossa, quem sou eu para isso!!!)… Sei que vc usa muita coisa cara, e acho que qualidade pesa muito para um bom make, mas vc tb faz vídeos de coisinhas nacionais mais baratas. Os pincéis da Macrilan, são ótimos e bem baratos, até hj é a única marca nacional de pincéis que eu realmente gostei, os outros são só quebra galhos… Quem sabe em um próximo post de produtos nacionais vc possa testá-los!!! Bjos e tuuudo de bom!!! Ah e vai rolar sorteio do seu livro aqui no blog??? :)

Vic, vc não fica mt bem de batons muito claros não. Vc fica toda da mesma cor, parece meio doente. Vc devia adotar pra sempre os batons mais vivos e escuros, vc fica infinitamente mais bonita com uma cor na boca.

Outra coisa, esse corretivo Cle de Peau deixa sua olheira cinza, não fica muito bom não. Ele deve ser mt claro pra vc. Vc devia tentar uns corretivos mais quentes, puxados pro salmão. Acho que ficaria melhor. Bjs

Olá Vic
Adorei o delineado castanho. Como não tenho delineador nessa cor, uso o Dipbrow Pomade da Anastacia Beverly Hills na cor chocolate para fazer o delineado. Fica tambémmuito bonito .
Venha fazer o lançamento do seu livro em Portugal. Cá também tem muitas fãs.
Bjs

Amei esse rímel marrom, já quero. Amo suas maquiagens, são simples, exatamente como eu gosto.

OI vic!! Me explica como eu sei quais bases posso misturar e pra que serve essa mistura. Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: