Os queridinhos da vez

queridinhos ABRIL
PARA FIXAR O PENTEADO
O que: Spray de fixação
Marca: Moroccanoil
Por que: Sempre tenho um spray de fixação por perto – para segurar o babyliss, abaixar aqueles fiozinhos rebeldes voadores, manter um cabelo preso no lugar etc. No momento estou amando esse da Moroccanoil, ao mesmo tempo eficiente, mas zero pesado sabem? Esse é o tipo que mais gosto para usar no dia a dia, que não deixa aqueles resíduos esquisitos! Dependendo do penteado e da ocasião não tem jeito (casamento que vai durar 12h por exemplo heheh), mas para essas funções mais lights acho melhor assim – até porque não lavo meu cabelo todo dia (falei sobre isso aqui, aliás). E esse spray ainda ganhou pontos extras no meu coração porque tem um cheiro ótimo!! No Brasil não vende online, só em salões de cabeleireiro.

PARA HIDRATAR O CORPO
O que: Hidratante Dream Cream
Marca: Lush
Por que: Não sou de variar tanto assim os cremes que uso no corpo para a função “power hidratação” – fico basicamente entre o Créme de Corps da Kiehl’s, o Cicabiafine (compra em farmácia francesa) e o Lubriderm (farmácia americana). Mas esse da Lush entrou para o time desde que comecei a usar, no alto inverno londrino. Super potente e especialmente bom para áreas tão secas que ficam sensíveis/coçando ou até para quem tem eczema, porque parece que acalma ao mesmo tempo em que hidrata e absorve bem. Agora que está esfriando no Brasil – pelo menos em São Paulo, apesar de não chegar perto do inverno londrino hahaha! – é uma boa dica. E tem o plus de ser orgânico e vegan. A Lush voltou ao Brasil recentemente com lojas físicas e virtual, dá pra comprar aqui.

PARA COLORIR OS LÁBIOS
O que: Fluid Stick
Marca: Dior
Por que: Agora mudando o foco para o verão que está chegando no Hemisfério Norte – sinto que hoje em dia vivo em duas estações diferentes ao mesmo tempo kkk -, um produto que comecei a amar no verão do Brasil e certamente vou usar muito nos próximos meses é o Fluid Stick da Dior nas cores vibrantes. É aquele híbrido de batom líquido com gloss, então tem pigmentação e acabamento brilhante que acho que combina muito com a estação! Minhas favoritas são a 754 Pandore, vermelho, e a 575 Wonderland, pink (que usei no primeiro episódio de #camievictakeDUBAI). Tem pra vender no Brasil na Sephora aqui.

 

* nem comento todos esses meses sem Queridinhos da Vez! Que absurdo, me perdi totalmente, mas agora vamos retomar. Vocês podem imaginar o tanto de produto queridinho que acumulou né? Heheh dava pra postar todos os dias kkk

  • WANESSA

    Que bom!!!! Acabei de falar dos “Queridinhos” na pesquisa e vc posta! <3

  • Nárnia

    Feliz pela volta dos queridinhos! Amooo

  • Gil

    Oi vic, vou testar o spray amei a sua resenha sobre ele e você falou que não lava o cabelo todos os dias e eu tenho muita dúvida sobre isso vic, meu cabelo é descolorido mas faço academia todos os dias então não gosto de ficar sem lavar mas quando passo um dia percebo que ele fica mais resistente quando lavo sinto frágil e quebra mais fácil o que você faria linda?
    Vic, me visita também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • Eloiza

    Também falei dessa seção na pesquisa! Por favor, não deixe de postar! :*

  • katia

    Sou viciada em spray, mas esse é de longe o melhor, da brilho, tem uma fixação ótima, mas se passar o pentear o cabelo ele fica maleável de novo, se usar pra fazer um penteado por exemplo, quando chegar em casa é só pentear o cabelo ele fica lindo, sem um cabelo duro pós festa, é só aproveitar a escova de novo, e sem contar o cheiro da riqueza. Eu amo!

  • Carol

    Vic, vc acha bons os shampoos da Lush?

    Bjs,

    • Vic Ceridono

      os shamposs eu nunca usei! ;)

  • Isadora Emi Iwahashi

    Que bom que voltou os Queridinhos!!

  • Malu

    Queridinhos da vez é essencial.
    Por favor, continue !

  • Susy

    Ameiiiii a volta dos Queridinhos!!!!!

  • Renata Stanquini

    Eba! Os queridinhos voltaram!!! Vic, fala dos produtos de cuidado com a pele? Você fez um há um tempão atrás e já vi no insta que tem coisa nova! Tô curiosa pra saber sobre o bio oil . Já vi muita resenha falando bem e muita falando mal, então tô me sentindo meio perdida. Quero sua opinião, pois nela confio mais. Conta pra gente! (:

  • Michelle Regina Ferreira de Souza

    Maravilhoso e preciso??