Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: visita ao mascara bar da Eyeko

01/05/15

A TV Beauté dessa semana é um pouco diferente – fui conhecer o Mascara Bar da Eyeko na Harvey Nichols, em Londres, e aproveitei para gravar! Assim muda um pouco dos tutoriais né? Digam se gostam que posso fazer outras “experiências de beauté londrinas” em vídeo!

A ideia do Mascara Bar é o máximo – você vai, faz uma consulta com uma “editora de rímel”, testa várias escovinhas e fórmulas (dá para fazer mais de 100 combinações) e sai com um produto customizado para você, com direito a caixa com iniciais! Custa 28 libras, mais ou menos o preço dos rímeis das marcas de luxo.

Minha visita teve a presença da Nina Leykind, uma das fundadoras da marca e também amiga querida, e ela aproveitou para me mostrar outra novidade da Eyeko, o Black Magic Lash Booster – são umas fibras beeeem fininhas que você aplica nos cílios para efeito de postiços, fiquei passada com o resultado.

Enfim chega de blá blá blá e vamos ao vídeo! Espero que gostem

E o post com a TV Beauté dessa quarta também entrou atrasado, apesar de o vídeo ter entrado lá no YouTube no dia certo! Então vale dar a dica – se inscrevam no canal do DDB aqui, assim vocês recebem a notificação quando o vídeo subir ;)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

16 replies on “TV Beauté: visita ao mascara bar da Eyeko”

Oi Vic,
Adoro seu blog, mas estou aqui por outra razão no dia 30 de junho, vai haver uma evento de caridade em Londres, que celebra a vida do Ayrton Senna, sei que vc provavelmente nunca o viu correr, mas seria importante que uma personalidade brasileira como você estivesse presente. Depois vc pode contar tudo como foi aqui.
Eu ia adorar ler a respeito, se morasse em Londres faria um esforço pra ir. O link do evento esta abaixo.

http://www.hexagonclassics.com/News/Hexagon-Group-Presents-a-charity-Q-and-A-evening—THE-LIFE-OF-AYRTON-SENNA/3417.htm

Adorei o vídeo Vic!!! Tudo o q vc faz e as suas dicas são ótimas!!! Tenho uma sugestão pro próximo: visita à Boots, q tal??? Bjo grande, vc é show!!!

Adorei essa novidade da fibra. Que resultado, hein?!
Super apoio vídeos fora de casa e essa frequência linda de 2 por semana ;)

Massa a sugestão da Yanny se estiver em Londres em 30 de junho, acho que vou no evento do SENNA.

Adorei o rímel. Também moro em Londres e estava super curiosa pra saber mais sobre esse Mascara Bar. Adorei o vídeo tb, pode fazer mais assim :). Gosto muito de ver dicas daqui. Bjs

Oi Vic, adorei o formato do vídeo! Adoro seus vídeos e assisto todos mas acho que para inovar vc poderia faze-lo em cenários diferentes ainda mais que vc mora num lugar lindo como Londres e com novidades que a gente não fica sabendo no Brasil. Ah, para não esquecer vc podia mostrar as ultimas novidades sobre esmaltes, sei que vc já fez mas foi há um bom tempo atrás e eu gostaria muito de saber o in e out das cores atualmente e as novidades dos últimos lançamentos. Beijos grandes

Meu Deeeeusss, que demais issoo!!!! Sou “a louca do rimel” e achei MUITO legal essa ideia da Eyeko!!! Será que esse bar vai ficar lá por bastante tempo?? Estou programando uma viagem pra Londres ano que vem e já quero colocar isso na minha lista!! hahah
Adorei esse formato de vídeo também! Acho que você pode continuar mostrando coisas interessantes de se fazer em Londres!
Bjss !

O vídeo está bem legal, mas meio longo. Do meio pro final eu senti falta de vc mesma no final falando dos tipos de pincéis para cada objetivo e etc.. Algo que pudéssemos aplicar.

Vic, adorei as duas propostas: a sua, com o vídeo sobre beauté londrina e a da Eyeko sobre o Mascara Bar! Gostei tanto que fiquei super com vontade de ter meu próprio rímel personalizado! Será que a Eyeko vem para o Brasil um dia, para o deleite das viciadas em make? Pelo menos essa super novidade das fibras que parecem postiços poderia vir, eu compraria na hora! Amei o vídeo, por favor, continue nos agraciando com sua simpatia toda semana! Beijos!

Vic adorei o vídeo, como sempre! Mas tenho uma duvida… essas fibras são reutilizáveis? Como elas são vendidas?
Parabéns pelo blog, acompanho há anos e é sempre muito inspirador! Adoro! Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: