TV Beauté Express: 2 ideias fáceis para o cabelo solto

TV Beauté Express dessa segunda com tema capilar! São duas ideias fáceis para deixar o cabelo solto mais emocionante – tão fáceis que parecem até bobas, mas esses truques são os melhores, vocês não acham? Super possível de incorporar no dia a dia, bem do tipo que eu gosto!

Fiz o vídeo pensando nas meninas que odeeeeiam prender o cabelo, mas querem variar o visual de sempre – apesar de que esse definitivamente não é meu caso, tenho o “problema” inverso e amo meu cabelo preso, prefiro bem mais! Mas no fim a graça é poder variar né?? Espero que gostem!

PS. Esse post sobre meu cabelo que mencionei no fim do vídeo ainda não entrou, está programado para essa semana! Fiquem de olho ;)

Meu make:

  • Base Aqua Foundation cor PK-1 – Koh Gen Do
  • Corretivo cor Ivory – Clé de Peau
  • Blush Sublime cor Rose – Eudora
  • Iluminador The Multiple Copacabana – Nars
  • Rímel Grandiôse – Lancôme
  • Lápis Scandaleyes Nude – Rimmel
  • Delineador Eye Do – Eyeko
  • Batom Líquido Mate Roselili – Quem disse, Berenice?

Usando:
Esmalte Orage – Chanel
Colar Carla Amorim
Anéis Topshop
Camiseta Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

  • Carla

    Vic, vc sempre tão simpática e falante. Kkk adoro!!!!!
    Estou adorando esses vídeos express da segunda. Foi uma ótima ideia. Já anima nossa semana.
    Beijos,
    Carla

  • Amabile Oliveira Valli

    adorei as dicas Vic, adoro esse estilo 60’s e vc na minha opinião é a minha musa nesse sentido!! E outra coisa é que amei ter dois videos na semana, realmente hj em dia as informações acontecem pela internet e ficar a semana toda a espera do video dava uma sensação de vácuo hehe Beijos e espero que vc faça (e vista tb rsss) bastante videos inspirado no estilo sessentinha Bjs Bjs

  • Marília

    Oi VIC!!!
    Amei os cabelos simples, porém super usáveis e muda um pouco, as vezes esquecemos desses pequenos truques!
    bejus

  • Vic! Eu AMO seus post e vídeos sobre cabelos, já quero vídeo segunda, quarta e sexta. Pode?
    Aguardo o post sobre os cabelos aqui no Blog.
    Beijos

  • Olá Vic, já tinha visto a Cami Coutinho fazer esse cabelo (o “preso” com rabinho escondido atrás), mas tinha me esquecido totalmente dessa possibilidade! Com certeza vou usar! Beijos!

  • Lia Bittencourt

    Ola linda Vic, estou in love com seus videos as segundas-feiras! <3 Otima ideia, assim temos mais Vic durante a semana! Enfim, tb tenho um cabelo meio dificil, ja que gosto dos meus fios bem lisos. Eu ja os alisei durante muuuuitos anos, mas estava notando meus cabelos bem mais sensiveis e frageis das ultimas vezes em q usei quimica. Resolvi dar um tempo nos alisamentos e tentar amar meus cabelos assim como eles sao. Nos primeiros seis meses foi muito dificil devido a textura diferente entre raiz e cumprimento. Mas depois disso, fui aprendendo a lidar com ele, experimentando sempre diversos jeitos de cuidar e ver o q melhor se adequava ao meu estilo de cabelo. Enfim, descobri que quanto mais eu cuidava, mais bonito ele ficava. Meu cabelo voltou a ter volume-e-balanco, coisa q ha muitos anos eu nao tinha. Tb descobri q ele nao eh tao ruim assim hahahaha, ele eh na verdade quase liso, mas com ondas e volume, e meus fios sao bem grossos e resistentes. Tb preciso usar vaaaaarios produtos para deixa-lo mais sedoso e macio, e toda vez q eu lavo, eu mesma faco escova nos meus fios (demanda tempo e aprendizado, mas cabelo saudavel nao tem preco hehe). Antes das lavagens, uso o Magic Elixir da Khiel's e dormo com esse oleo nos cabelos, q eh pra proteger e tratar antes da lavar. Na hora de usar codicionador, uso o combo Bb Straight Conditioner + Bamboo Smooth Kendi Intense Moisture Masque, da Alterna. deixo agir de 20 a 40 min, depende do tempo q eu tenho. E pra fazer escova, misturo Keratine Thermique smoothing taming milk Kerastase + Bb Straight blow dry. O cabelo fica CAPA DE REVISTA, super brilhoso, macio, sedoso, maravilhoso e LISO hahahaha. Alias, os produtos da Bumble and Bumble me conquistaram. Pra cabelo rebelde, cheio e espesso, nao ha nada melhor! Bate Alterna, Kerastase e Living Proof! Estou apaixonada pelos meus novos cabelos, sem quimica e super saudaveis. Ps. para domar cabelos espessos e grossos, tem q usar produtos mais pesados mesmo, senao parece q nao passou nada (aprendi rs)! Fica a dica para sua queridas leitoras.

  • Marcela

    Vic! Você vai postar o que está fazendo pra manter o cabelo bom sem alisamento ? Ensina por favor! Adoro seus vídeos !!

  • Soninha

    :)
    Amando mais vídeos !
    Vic, eu vi a foto no insta: tú recebeu o hair mist do Miss Dior !!!!!!!
    Faz resenha: quero saber se o perfume é realmente igual ao perfume normal, se hidrata o cabelo ou se deixa ele duro, se deixa oleoso, se deixa com brilho, se o perfume dura, etc………….
    bjs

  • Monique

    Vic, adoro seu blog e todas as dicas! Alem de vcs ser linda e super simpatica :))
    Nao sei se vc ja gravou mas… Uma sugestao seria um video de maquiagem para dias que usamos oculos!!!

    Beijos boa semana

  • Laila

    Oi Vic!!
    Estava “passeando” pelo blog e li que vc usa o X-Tenso da L’oréal. Eu tbm uso há mais de 10 anos e sempre adorei o resultado, mas agora que estão aparecendo os primeiros fios brancos surgiu uma preocupação: o cabelo aguenta a química do relaxamento + a química da tintura?

    Seria ótimo se vc pudesse esclarecer como soluciona esse dilema capilar rs!!

    Bjo!!

  • Miriam Costa

    Adoro essas ideias… Quando lembro uso uma das suas dicas e sempre escuto bons comentários. Valeu!!

  • Sara Carrijo

    Viiic esses penteados são muito londrinos =)

  • Renata

    Vic, esse truque de prender o cabelo em cima salvou a minha vida. Toda vez que eu ficava um pouco mais de tempo sem lavar o cabelo e as raízes ficavam oleosas, eu terminava tendo que usar uma bandana no cabelo pra esconder a oleosidade (meu cabelo é curto, daí não consigo fazer um rabo). Desta vez, adotei sua dica de prender em cima, e não é que o penteado funcionou! O volume em cima esconde as raízes oleosas e não precisei usar bandana, que eu detesto. Muito, muito obrigada pela dica!!

  • Letca

    Adorei as dicas, mas isso funciona mais pra quem tem cabelo mais durinho e estruturado como o teu, né?!
    Pra cabelo fio a fio é dificil fazer essas coisas sozinha, pq tu puxa os fios e eles ficam se mexendo individualmente, não “na mesma massa”, sabe?!

  • Mariana

    Vic, amo seus vídeos! E assim comovíeis, também prefiro meu cabelo preso!! Você podia fazer um vídeo (se já não fez) mostrando jeitos diferentes de predermos os cabelos, né??? Bjos