Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Wishlist: a coleção (toda) de esmaltes Louboutin

27/11/14

Acabei de receber essas fotos e não consigo pensar em mais nada, minha mente ficou bloqueada e capaz apenas de desejar ter em casa uma mini Loubiville com todas as 30 cores de esmaltes Christian Louboutin + 3 vidros do Rouge Louboutin

CL Collection 1 Legs
Que tal para decorar a sala? O lançamento chama Collection 1 e é mega especial: não está à venda nas lojas, apenas sob encomenda e em quantidade limitada.

Sou obcecada pelos esmaltes do Louboutin, além do visual incrível, eles são muito bons, qualidade top. Tem post falando melhor aqui. Ainda não chegou no Brasil, mas dá para encontrar nas lojas da marca e nas lojas de departamentos que têm corner do Louboutin – eles não ficam no piso de beleza, ficam juntos com os sapatos. No site tem um store locator!

CL Collection 1 Presents
E vem nessa caixa linda, imagina ganhar de presente? Fica a dica para quem está sem criatividade para o Natal hehehe… Vamos sonhando!

 

(PS. A TV Beauté dessa semana está atrasada porque tive problemas técnicos para enviar os vídeos pra Re editar! Entrará no ar assim que possível!)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Wishlist: a coleção (toda) de esmaltes Louboutin”

Oi Vic, por fv, faz um post também qualquer dia de maquiagens ricas com embalagens belíssimas. Tipo um kit de make de rica que possa também ser um enfeite… Bjo :)

Isso mesmo Vic !!
Eu queria um post de produtos “luxuosos”, tipo aqueles produtos que apesar de custarem um rim valem a pena, ou pelo resultado que oferecem ou mesmo pela embalagem. Eu, por exemplo, sou louca para comprar um dos primers da Guerlain (http://www.guerlain.com/int/en-int/makeup/face/make-bases). Eles nem são tão caros assim nas lojas gringas (até pq um primer tbém dura alguns meses), mas por ser um produto mais luxuoso encontro poucas resenhas. Já entrei no site, li a descrição de todos, mas na REAL eu queria um comparativo entre os 4 produtos falando no português bem claro qual a diferença e resultado oferecidos por cada um. Assim eu realizaria uma compra CERTEIRA (até pq na m,inha cidade não tem nenhuma loja física q tenha estes produtos para eu comprar/testar/conversar com a Vendedora).
Com estes produtos mais caros não dá prá arriscar tipo comprei e não gostei, então vou encostar ou desapegar.
Tem q acertar e pronto.
Ai Vic nos ajude !!!!!!!!!!
Outra dica: muitos blogs tem resenhas de muitos produtos, mas uma inovação seria um comparativo entre todos os produtos da marca. Por exemplo: um comparativo entre todas as bases da Clinique, entre todos os corretivos da Mac, etc. Assim ficaria mais fácil de escolher, principalmente para quem não mora nas grandes cidades nem viaja para o exterior. bjs e desculpe-me pelo comentário longo. São apenas sugestões para 2015.

Nossa que coisa + linda….
É muito mais q um esmalte, é uma verdadeira obra de arte.
Me contentava apenas com um de presente de Natal. Acho q guardaria como uma jóia.
bjs

Oi Vic! Realmente essa embalagem é maravilhosa!
Sei que não tem nada haver com o post, mas queria pedir um post com produtos de pele e maquiagens japonesas… Estou indo para lá em março e queria ter uma ideia do que é bacana comprar :) Adoro o blog e estou sempre por aqui. Beijos!!!

Vic, adorooo seus posts!!!! Sempre arrasando nas roupitchas e nas makes!!!
Gostaria que vc fizesse um post novo sobre dicas de Londres!!! Estou com viagem marcada e gostaria de dicas…
bjoo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: