Os queridinhos da vez

queridinhos
PARA LAVAR O CABELO
O que: Shampoo Amino Acid
Marca: Kiehl’s
Por que: Esse é um dos meus shampoos favoritos – do tipo que limpa bem, não deixa o cabelo mega seco (para quem já tem cabelos “permanentemente danificados” como o meu, é importante) e tem um cheiro de coco que amo! Fazia tempo que não usava, porque meu último acabou e não comprei mais, mas depois que fiz aquele vídeo mostrando meus produtos de cabelo (aqui) deu saudades! Re-comprei e voltei a usar, e claro que ele logo retomou o posto de queridinho do momento hehe. No Brasil vende nas lojas físicas e online da Kiehl’s.

PARA HIDRATAR O CORPO
O que: Moringa Body Milk
Marca: The Body Shop
Por que: Como vocês já devem saber, a Body Shop finalmente chegou ao Brasil! Demos na Vogue de outubro uma matéria super especial contando tudo, fiz uma imersão na sede deles na Inglaterra, foi uma experiência bem legal (daqui a pouco atualizo o post com o PDF da matéria, para quem quiser ler). Sobre a chegada: a Body Shop se uniu à Empório Body Store em uma joint venture, então as lojas da brasileira serão aos poucos transformadas, recebendo os produtos da marca inglesa (as linhas mais bem sucedidas da EBS continuam existindo), e eles vão inaugurar também novos pontos de venda. Por enquanto já tem mais de 100 lojas com Body Shop no Brasil, como as dos shoppings Vila Olímpia, Morumbi e Patio Higienópolis em São Paulo e Rio Sul no RJ (dá para ver todas aqui no Facebook da marca) – o plano é chegar em 500 (!). Para esse Queridinhos da vez escolhi um dos meus produtos favoritos da Body Shop, o Body Milk de Moringa, que é em spray, tem textura levinha e cheiro delicioso – mas no geral adoro os hidratantes, as manteigas, os sabonetes líquidos e os lip balms da marca, todos ótimas compras!

PARA PINTAR OS OLHOS
O que: Sombra Dual Intensity
Marca: Nars
Por que: Sou total adepta da nova geração de sombras que são um híbrido de pó e creme, do tipo que você consegue aplicar com o dedo (mega prático) como uma sombra cremosa, mas que seca como um pó e não acumula ou migra. Elas normalmente tem um brilho mara e funcionam bem misturadas a sombras “normais” em pó – gosto de usar as escuras por baixo, para melhorar a fixação, ou por cima, para dar um toque de cor, e as clarinhas para iluminar ou dar aquele toque de brilho no final. Apeguei total nas novas Dual Intensity da Nars, que são desse tipo, têm a tal textua “mágica”, cores lindas e durabilidade incrível – destaque para a Calisto, um tom clarinho meio rosé beeem brilhoso, e a Subra, que é vinho, menos brilhosa e ótima para fazer aquele esfumado com emoção que não fica só no preto ou marrom. Vende nas lojas físicas e online da Sephora, aqui.

Matéria sobre a Body Shop na Vogue de outubro:

bodyshop

  • Eloiza

    O shampoo da Kiehl’s é meu preferido no mundo, mas não dou conta de pagar :(

  • Curiosa para experimentar a sombra da Nars!

  • Juliana

    Oi Vic! Tudo bem? Gostaria de dar uma dica de shampoo, não sei se você já conhece os shampoos da Lush? Eu estou gostando muito dos shampoos deles em especial um de mel! Tenho o cabelo seco e danificado e esse shampoo tem dado e muito conta do recado! E sem contar que é muito cheiroso!!! Minha dica!! Beijos

    • Leandra

      Olá Juliana, tem um shampoo da Lush de côco (com pedaços de côco ) que a vendedora me garantiu que é um espetáculo para cabelos danificados. Você tem de pentear o cabelo durante o banho para tirar os pedacinhos mas ela disse que é o máximo . Não comprei mas estou doida para testar…..

  • JESSICA PIRES

    Amooooo o body must de moringa…e o esfoliante a linha é maravilhoso

  • Soninha

    Vic, quero sim ler a matéria da Vogue. Aguardando ansiosa o pdf.
    Outra coisa:
    Tú podia fazer um post sobre fixador de maquiagem: se funciona, se o produto deixa a cara “dura”, opções de marca/preço, o q dizem os especialistas/maquiadores profissionais, se ele entope os portos, etc.
    Nunca usei e gostaria de saber mais antes de comprar, pois fui em dois eventos no no finde (das 10 às 18h) e quando ia ao toillete retocar a make pensei em como seria um bom um produto para fazer a maquiagem durar mais.
    Me interessei pelos spray da Body Shop, vou atrás pra provar.
    bjs

    • Louise Garcez de Sena Farias

      Desculpe a intromissão, Soninha, mas vi o maquiador Ricardo dos Anjos falando que fixador de maquiagem funcionava bem para casamentos. Nunca usei nenhum, mas conheço o da Clarins e Fix +, da Mac. Tem um vídeo antigo aqui da Vic com a Fabiana Gomes, mostrando como ela usa o produto. http://www.youtube.com/watch?v=2frE9vxAoX0
      Um abraço!

      • Soninha

        Valeu Louise !!!!
        O legal do Dia de Beauté é que é um espaço para todas as leitoras se ajudarem.
        :)
        bjs

    • Daphne Coppoli-Lanferini

      Oi Soninha!
      Make derretido é um pesadelo mesmo! Oo
      Uso a muitooo tempo esses fixadores em spray, de farmácia mesmo; dessas marcas famosas pelos aerossóis, tipo Aspa. Eles têm um resultado muito bom e não são caros!
      No mais, todos os produtos da m.a.c da linha Preep + Prime transformam qualquer make em longa duração, e também ajudam muito.

  • Serena

    Vic, tenho um super apego com esses post de queridinhos! Adoro suas dicas (sempre funcionam muito bem para o meu tipo e tom de pele!) Em tempo: tambem gostaria de saber uma listinha de produtos que decepcionaram ou que por algum motivo nao valem a compra! Faz um video? Tipo “top 5 produtos frustrantes” ahahaha super beijo!

  • ATÍPICAS

    AMO POST COM MATÉRIA EM PDF rsrsrs \o
    Poste sempre, sempre e sempre!

    Super beijo,
    https://www.facebook.com/pages/At%C3%ADpicas/242082285947715?ref=hl

  • The Body Shop é tudo de bom!
    Eu amo!
    E as sombras da Nars são incríveis! Algumas de minhas preferidas em todos os aspectos!

    Ótima seleção, Vic!
    Beijos!

    http://www.uptodatefashion.eu
    Produtos de qualidade com bom preço!

  • MARIANA

    Viccccc, to assistindo o #camievictakesp !!! tá demaisss!!!! mas arruma essa postura!!! vc éé tao linda, só q em algumas cenas tá ficando mt corcundaaa!!!

  • Daphne Coppoli-Lanferini

    Pro meu cabelo oleoso (engordurado define) esse shampoo é um sonho: fica soltinho, cheiroso e mui-to cheiroso! Mas eu tenho amigas de cabelo seco/danificado que também se dão mega bem com ele… Ou seja: agrada geral!
    Recomendo muitão o Magic Elixir (da Kiehl’s tbm), um óleo pra massagear no couro cabeludo antes de lavar o cabelo que é um sonho! E fez meu cabelo crescer uns 20cm em um ano…

  • Leandra

    Olá Vic! Os Deuses ouviram minhas preces e trouxeram a Body Shop para o Brasil!!!!!! Amo tudo de lá! Além da linha de cuidados do corpo etc as maquiagens são ótimas!!! Agora só falta reabrir a Lush aqui em BH. Reencontrei a loja em uma viagem a Florença e estou apaixonada com um óleo de massagem em barra com gengibre e pimenta do reino…..uma delicia ….bjs

  • Cristiane Pereira

    AMO de paixão esse shampoo da Kiehl’s, comprei a primeira vez por causa do cheirinho e deu muito certo no meu cabelo (raiz oleosa, resto normal). Aliás, todos os sahmpoos da Kiehl’s que experimentei são ótimos!

  • Beatriz Bastos Remlinger

    Vic, quero experimentar, mas meu cabelo tem raiz oleosa. Será que não vai piorar? Bjinhooo

  • Ada

    Amo esses híbridos de sombra, principalmente pra aplicar com os dedos mesmo, coisa mais prática no dia a dia <3 e que chegada feliz a da The Body Shop aqui! nunca tinha conhecido nada da marca, aí fui na loja e fucei tudo hahaha ameeei.

    Tava com saudadinha dos Queridinhos da Vez :3

  • Adoroo seus posts ^_^ Gosto do esfoliante!
    Quero aproveitar para lhe comunicar sobre o meu novo site. É uma loja de semi jóias lindas com um ano de garantia. Meu blog EVY MAKE FASHION estará migrando para lá logo logo. Com muitas novidades e sorteio de fim de ano!
    Beijão

    http://www.evymake.com.br

  • Clarissa

    Saudades dos queridinhos, Vic! :)