Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Em vídeo: o tabu das manchas nas axilas

27/10/14

Queria compartilhar com vocês um vídeo que gravei em parceria com a Dove e foi um projeto super especial! O assunto: manchas nas axilas, um dos tabu da beleza, algo que incomoda muita gente, mas que raramente falamos sobre. A Dove lançou esse ano o True Tone Underarm Dark Mark Eraser, um produto específico para tratar essas manchas, e eu tive a honra de participar do seu desenvolvimento aqui em Londres, uma experiência incrível.

Fiquei feliz quando a Dove me chamou para fazer esse vídeo em parceria, porque durante as várias pesquisas e conversas com meninas que tivemos na fase do desenvolvimento, ficou claro que é uma coisa que realmente tem impacto na autoestima, mas há pouca informação a respeito, muitos mitos em volta e quase ninguém fala sobre. Então achei que seria uma ótima oportunidade para trazer o assunto à tona! Juntamos 3 meninas que se incomodam com as manchas nas axilas para um bate papo – a Mari Rosa, amiga querida que também tem blog (o Closet da Mari) e testou o True Tone por um mês, e duas leitoras do Dia de Beauté, Luciana e Gabi. A conversa foi super legal, espero que gostem do vídeo!

Esse vídeo é um DDB Projetos – mais informações sobre eles aqui!

o tabu das manchas nas axilas
Vídeo: LAHH.CO

Mais informações sobre o True Tone aqui no site da Dove

Usando:
Vestido Topshop
Colar vintage

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

19 replies on “Em vídeo: o tabu das manchas nas axilas”

Nossa Vic, este post CAIU DO CÉU !!!!
Ai por isso eu amo o Dia de Beauté ! Fico sabendo das novidades/lançamentos/etc;
Não tenho este problema, mas minha filha adolescente tem (ela é mulata) e sofre muito com isso (fico até emocionada em escrever). Este “problema” afeta demais demais a autoestima dela.
Ela é tão jovem (16 anos), tão linda e deixa de usar roupas cavadas/regatinhas por causa das axilas.
Vivia na internet procurando produtos/tratamentos e soluções caseiras enfim qq coisa – mãe quer ver seus filhos felizes :), mas a preços acessíveis. Que bom q Dove lançou este produto.
Nossa já entrei no site da Dove e amanhã vou atrás nas farmácias !
Mas aproveitando, fica minha dica (verdadeira mesmo, não é por q o post é da marca Dove).
SEMPRE (acho q desde o lançamento do sabonete em barra em 1995/1996), lavo minhas axilas (no banho da noite) com sabonete Dove (aquela barrinha mesmo de R$ 2,00) . Deixo uma saboneteira no box só para isso. Mesmo q naquele dia eu tome banho com outro sabonete, nas axilas eu passo Dove.
E depois q lançaram o hidratante de banho com enxágue, eu também passo um pouquinho nas axilas no banho da noite.
Daí eu acordo com a axila hidratada e ultramacia. Mesmo eu só me depilando com lâmina, devido a este pequeno e barato cuidado, minhas axilas estão sempre com carinha de tratadas. Façam o teste ! Vale a pena.
bjs

Olá tudo bem Vic Ceridono? Estou amando seu Blog , parabéns pelo seu trabalho, bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza

Mal comecei a ver o vídeo, logo pensei em usar na virilha hehehehe vou testar nessa região pq nas axilas não tenho mancha e mal então não deve fazer! E, normalmente, os produtos da Dove cumprem o que prometem! :) Boa dica Vic!!! Seus vídeos de DDB projetos são sempre fofos e informativos! Parabéns!

Nossa Vic, que vídeo maravilhoso e util!! A maior noia DA VIDA pra mim é meu braço/axila. O braço porque acho um pouco gordinho e a axila escura! Eu literalmente não uso blusas sem manga por conta desses problemas. Com certeza vou procurar o produto pra comprar, obrigada pelo helpp!!

Vic, tentei usar mas o produto me causa alergia com coceira o dia inteiro. Poderia me orientar como usar ?

Amo DDB projetos, super me ajudou esse video. Obrigada :)
Mas heim e esse outfit de hoje! ta linda! de onde é o vestido?

Gente, tem que ir no endocrinologista. Essas manchas na axila podem ser acantose nigricans, hiperpigmentação que está ligada à tendência à diabetes. Minha família tem essa tendência e acompanho desde sempre. Com a medicação as manchas atenuam bastante.

nossa Ludmila,
nunca pensei nisso: achei q fosse um um problema puramente estético.
Nunca pensei que pudesse ter causas orgânicas.
Obrigada pela dica valiosa !

Como assim?? Vic, to arrasada que rolou de chamar as leitoras e eu nem fiquei sabendo. Avisa essas coisas no blog e no instagram. Quero muito ir tbm!! Hahaha
Amando esses novos projetos do blog.
Beijo!

meudeus vicccccccc!!!! por favor me diga de onde é esse vestido maravilhoso! (provavelmente vintage, como 80% das coisas que nós invejamos rs) adorei o vídeo :)

ADOREI!! Assisti este vídeo há 3 dias atrás e no mesmo dia já comprei o produto…achei caro, mas realmente apostei na eficiência…Vim dar o meu relato, que também pode ajudar outras meninas…

Uso há algum tempo o desodorante Clarify da Garnier e senti uma diferença ENORME nas manchas!! Se eu paro de usar, elas ficam um pouco mais fortes, então virei uma usuária fiel a ele….porém, ele não clarea 100%, acho que uns 90%!!O que é muito bom!! Mas mesmo que quase imperceptível, ainda vejo um tom mais escuro e comprei o Dove na expectativa de melhorar o que já estava ótimo!!! E FUNCIONOU!!!
Tem 2 noites q estou usando e já notei uma melhora tão grande!! Minha axila está mais clara, com a cor uniforme!!! Quero ver com o tempo de uso, e também com a falta de uso, se ela vai voltar, assim como acontece com o desodorante..mas fiquei muito satisfeita!!! :D

Bjs

Estou simplesmente encantada com seu vestido!!!!
MA RA VI LHO SO !!!
Por favor, Vic, me diz a procedência dele!! *-*
bjoooo

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: