Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Curto com emoção

14/10/14

E o que está mara o cabelo da Jennifer Lawrence?? Não é de hoje que ela arrasa mostrando que cabelo curto não precisa ter sempre a mesma cara… (fiz post aqui com exemplos de quando estava bem curtinho). Em uma pré-estreia ontem (em Londres, pena que não nos encontramos kkk #poxavida), ela apareceu com ele em versão “crescendo”, mas de lado, com a franja mais longa e ondas texturizadas, cheio de estilo

457166508 457166576
Adoro Jennifer e seus cabelos e makes inspiradores!

E aproveitando o tema inspirações… Preciso comentar por aqui também minha empolgação com o Instagram @ddbinspira, que já passou dos 50 mil seguidores *emojiespanto*. Estou amandooo postar por lá, escolher as fotos, ver os comentários, acho que é mais um jeito de expandir a ideia do Dia de Beauté e levar um pouquinho de beleza e inspiração para vocês no dia a dia… Muito feliz de realizar um plano (dos muitos) que está há TANTO tempo na minha cabeça!

(Pequeno PS no post): 
Tem outro desses planos para nascer amanhã, estou super ansiosa e animada! Talvez vocês já tenham visto a notícia no site da Vogue ou no Instagram NewsGE, mas vou lançar uma coleção de organizadores de acrílico – como os que uso há anos e vocês sempre perguntam! – em parceria com o e-commerce Home It. Amanhã começa a vender e preparei post especial por aqui, com todos os detalhes e vídeo mostrando eles + dicas de organização. Mal posso esperar para ver o que vocês acham da novidade ;)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

13 replies on “Curto com emoção”

Vic,
Parabéns, sucesso, sucesso e sucesso!
Vc é mto talentosa, inteligente, divertida e merece tudo de bom que te acontece!

Muito sucesso sempre!

Ansiosa pra ver sua linha de organizadores! Vi que vai ter necessaires também, é verdade? queria tanto uma necessaire designada por você, no meu dia a dia é mais prático pra mim já que não tenho taaaaaaaaaanta make assim, só clássicos sabe?

Parabéns por tudo Vic, você merece ♥ ainda lembro do encontrinho com as leitoras em Recife, muito bom, qualquer dia te desenho de novo!

Oi Vic! Parabéns pelo sucesso! Esses seus organizadores incluirão divisórias de gaveta? Ou só as caixas? Obrigada! Beijinhoss

Vic adorei as news!!! Muito ansiosa pra ver sua coleção, mas confesso que to meio assim com medo dos preços, pq fiquei super empolgada com a Helena Lunardelli e nossa eram muito caras, não dava nem pra cogitar comprar, o que eu gostei custava 800!!!
Sucesso Vic

Vic, q emoção!!! Muito sucesso pra vc, sempre!!! Vc é minha diva!!! É inspiração pura! Bjo grande!

Oi Vic! Nossa, eu adoro seu blog e seus vídeos! Também morei em Londres, então super me identifico com você!
Amei as novidades! Quero muito uns organizadores! Bjksss

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: