Escolhas na iCandy e desconto no Cosme-de

Eu adoro o pessoal da iCandy, e-commerce brasileiro que sempre menciono aqui no blog (eles que me apresentaram os pincéis da Real Techniques, que viraram super favoritos, e a escova Tangle Teezer, que também passei a usar sempre!), então aceitei na hora quando eles me chamaram para assinar a newsletter do site em outubro. Escolhi 9 produtos que recomendo comprar por lá e achei que seria legal compartilhar os eleitos com vocês! No blog da iCandy tem a newsletter completa, com meus textinhos explicando cada um, para quem quiser saber mais
escolhas_icandy

Ainda no tema e-commerce: vocês conhecem o Cosme-de né? Falei sobre ele aqui no DDB milênios atrás, nesse post sobre bons sites que entregam no Brasil produtos de marcas que… não temos no Brasil! Outro dia eles me mandaram alguns produtos em Londres (alguns que conheço e amo e outros que queria testar) e – adorei – ofereceram 15% de desconto para as leitoras do blog durante o mês de outubro. Basta colocar o código diadebeaute na hora de fazer o checkout lá no site!

cosmede
Encomendas no Cosme-de: BB Cream Missha, Curvex Shu Uemura, óleo de banho Revive Morning Aromatherapy Associates, protetor solar Laneige, cleanser Eve Lom e balm multiuso Egyptian Magic

Depois falo melhor sobre os produtos que não conhecia – o BB Cream Missha, o protetor Laneige e o Egyptian Magic (que tem muitas fãs, pelo que vi nos comentários da foto acima que postei no Instagram!!). Os óleos da Aromatherapy eu amo de paixão, já falei sobre eles em alguns posts aqui, tipo esse – escolhi a versão grande do Revive Morning porque gosto de ter produtos com aroma “animador”, para não dizer “acordador”, para o banho da manhã.

O cleanser da Eve Lom comentei sobre aqui, e o curvex Shu Uemura vocês sabem… É um queridinho da vida toda, mas que infelizmente não dura uma vida toda! A borrachinha vai gastando e eles só recomendam trocar uma vez (pela extra que vem junto), não tem borrachinha extra para comprar porque eles dizem que todo o mecanismo também afrouxa depois de muito tempo de uso, e aí precisa trocar tudo. Eu já tive vários, mas tento usar o máximo possível antes de trocar!

  • Ana

    Ola tentei usar o cupom diadebeaute de desconto e nao funcionou.
    Você é linda te admiro muito

  • Cris

    Olá! Vic, o código diadebeaute não foi aceito no iCandy…..

    • Anna Gabriela

      Pelo que entendi o código é pro cosme-de meninas! :*

      • Ana

        Obrigada

      • Ana

        Obrigada :-)

  • gabis

    A iCandy parece promisora. Já a Cosme-de eu abandonei depois que começaram a exigir um valor minimo de compra de USD 60.00. Assim não dá. Fico com a Beautybay e Feelunique mesmo. E eventualmente um morangão quebra um galho também.

  • Priscilla

    Parei de comprar nesses sites depois que fui taxada numa compra de 50 dólares aqui no Brasil… Sem falar que Cosme.de demora uns 3 meses p chegar….

  • Isabela Nonis

    Vic linda, te admiro muuuitooo, acompanho seu blog faz muito tempo e já fiz minhas comprinhas no site cosme-de e usei o seu cupom que me salvou HAHAH. Sucesso sempre pra vc! ;***

  • Só maravilhas! Amo todos, principalmente os brushes da Real Techniques!
    Amor puro!!! :)

    http://www.uptodatefashion.eu

  • Vic, usei esse BB Cream da Missha há alguns anos (assim que virou “moda”), inclusive comprei no Cosme – De, e achei muuuuuito oleoso!! Acho que é bom para o clima frio (como Londres, por exemplo), mas aqui não funcionou muito, não….

    Beijos!!!

    Dani
    http://www.styledrop.com.br

  • Poxa, bem que a iCandy podia dar desconto para as leitoras do blog também, né?! Fica a dica pra uma próxima.