Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: papo sobre delineador

20/08/14

Se você está entre as muitas mulheres que sofrem para passar delineador e fazer o olho gatinho… Esse vídeo é em sua homenagem! Queria compartilhar minhas dicas para conseguir fazer um delineado do qual você irá se orgulhar – porque é possível, mas precisa treinar e tem alguns truquezinhos que ajudam bastante no processo.

Aproveitei para mostrar meus produtos favoritos (eu uso delineador quase todo dia). Como dica geral, acho que os de consistência gel (aquele do potinho que usa com pincel chanfrado) e os de formato caneta são os mais fáceis para quem não tem muita habilidade – mostrei 5, mas tem mil outras opções desses tipos de outras marcas! Espero que gostem!

Produtos:

  • Base Genius Gel cor Beige Deep – Marc Jacobs (aqui)
  • Corretivo Studio Finish NC 20 – MAC (aqui)
  • Blush Shameless cor Rebellious – Marc Jacobs (aqui)
  • Lip Balm Smith’s – Rosebud Salve (aqui)
  • Delineador They’re Real Push Up Liner – Benefit (aqui)
  • Delineador Fluidline Blacktrack – MAC (aqui)
  • Pincel 266 – MAC (aqui)
  • Delineador em caneta – Natura Una (aqui)
  • Delineador Eye Do – Eyeko (aqui)
  • Delineador Eye Defining Pen – Tom Ford (aqui)

Usando:
Esmalte Vendetta – Chanel
Anéis Accessorize
Colar vintage
Vestido Topshop

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

36 replies on “TV Beauté: papo sobre delineador”

Vic, estou digitando esse comentário com um super sorriso no rosto e com um carinho ainda maior por vc. Estive no encontrinho no Recife, sou a menina que ficou só escutando de fora pra tirar uma foto no final e não sei como falar o quanto a espera valeu a pena. Foi especial ver pessoalmente essa pessoa que tanto me inspira e me ensina. Você é ainda mais linda pessoalmente e poder te abraçar foi muito legal ! Obrigada Vic, por compartilhar tanta coisa legal e ter sido tão carinhosa. Só pra concluir, tbm levaria um balm com cor pra ilha deserta. Não tinha o costume de usar, depois que comecei a acompanhar o blog ( acho que uns 3 anos ) e fui experimentar oq vc tanto falava vi que faz tanta diferença. Enfim, grande beijo e muito obrigada ! ♥♥♥

Que fofa Livia, muito obrigada pelo comentario, fico muito feliz que vc tenha gostado do encontrinho ;)))
Super beijo!!
Vic

ameeeeei, eu uso delineador sempre também e o que mais me dou bem é o líquido! mesmo assim pude pegar dicas nesse video, brigada Vic ♥

Vic, vc já experimentou o delineador de caneta da Quem Disse Berenice? Pq eu gostaria de experimentar esse da Benefit, mas muita maquiagem irrita meus olhos, e não gostaria de gastar tanto num produto que não vou poder usar… Então queria saber se é bom! =D

Oi Kay, atualmente eu estou usando o delineador da quem disse berenice e é ótimo! Ele não sai e é facil de aplicar

Oi! Eu comprei o delineador em caneta da QDB e odeie! Comprei pq vi algumas pessoas falando bem, mas em mim não durou nada, mesmo com primer poderoso. Mas acho que vc deve testar, pois há quem goste. Apesar de não ter durado nada mim, achei muito fácil de aplicar.

Vic, Adorei .
Eu já uso , mais é sempre bom novas dicas! Vou testar.
Obrigada!
Ah….Adoro seus vídeos,!!!Me divirto com você e sempre tento aplicar suas dicas nos Makes. =)
Beijos

Vic, estou amando seu cabelo liso!! Adorei as dicas do vídeo, é sempre bom empregar novos truques. Beijo!

Vic sua linda, amo seu blog e suas dicas de ouro! Aprendi a usar melhor o delineador com você, e olha que tenho pálpebra gordinha. Thank’s! Sou de Paulista Pernambuco, região metropolitana do Recife, gostaria muito de poder ter visto você pessoalmente, mesmo assim, obrigada por visitar o Recife, bj’s venha sempre!

oi vic sou sua fã sua dicas me inspira .
vic queria saber se voce vai fazer outro sorteio igual voce fez ano passado no niver do dia de beate
bjos obrigada
muito sucesso vc merece

Oi Natasha! Por enquanto não temos planos pra novos sorteios!
beijos!

adoro seu trabalho voce é minha musa inpiradora]
queria saber se voce vai fazer outro sorteio de aniversario igual ao ano passado
bjos obrigada
muito sucesso

Vic você é muito simpática, engraçada e didática. Adoro seus vídeos. Sou da idade da sua mãe e sempre aprendo algo com você. bjs

Vic, faltou você falar sobre o que fazer quando vc erra o delineado mas já tem sombra na pálpebra! Esse é o meu maior problema. Eu não consigo retocar a sombra só onde errei o delineado, sem que fique diferente do outro olho, e acabo tendo que tirar tudo e começar do zero.

Poxa gostei muito da dica. Não tenho muito controle nas mãos então acho q vale a pena tentar o canetinha. Bjs

Vic, apesar de ser homem e não usar maquiagem eu vivo de olho no seu blog. Acho muito legal e além disso você ensina as mulheres a se sentirem mais bonitas e confiantes quando essas dificuldades aparecem. Continue sempre assim. E ah, adoro a sua amizade com a Cami, um beijo!

Vic, eu consegui fazer o gatinho com a sua ajuda! Eu sabia delinear mas nunca consegui fazer o gatinho e com essa dica de mudar a posição da caneta, facilitou e muito!!! Beijão… Ah… estou louca para ver o vídeo de Pernambuco.

Vic! Estou viajando para Nova Iorque em breve e gostaria que você indicasse 2 marcas de maquiagem para cada produto que deixam a pele perfeita…de pêssego. rsrsrsr. Tipo…o que não pode faltar para fazer um make (primer, base, pó, rímel, blush, iluminador, batom etc). Quais seriam essas marcas e onde encontrá-las???

Oi Vic. Você posta muitos vídeos de make, desde as leves até as mais elaboradas. Será que você pode contar pra gente um pouco sobre a sua rotina de limpar o rosto? Ainda sofro bastante pra tirar a maquiagem. Obrigada

Oii Vic! Acompanhei pelo instagram o #camievictakePE e estou curiosíssima para ver os vídeos!!!
E quanto o papo sobre delineador, curti,curti muito…mas tenho um questãozinha . Eu tenho os olhos mega caídos :( e sempre que fazem o olho gatinho em mim fica ruim…será que melhora se eu for usar a caneta mais fininha? Ou é melhor eu não usar o “olho gatinho”?

Beijos ;)

Vic!!!!!!! Depois de ANOS, finalmente consegui fazer o gatinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tão feliz, mas tão feliz! Valeu mesmo!

Vic, queria tanto que vc me visse agora!! Vi o vídeo, criei coragem, tirei o Fluidline da Mac da gaveta e cá estou eu de delineador. Tenho o potinho há um ano e tinha tentado apenas uma vez passar. Depois das suas dicas (mira no cílios é a melhor ever), ficou tão mais fácil!!! Consegui enfim passar delineador e ficou mto bom. Sua fã para sempre! Ah, n posso esquecer da dica do cotonete: super funcionou! Bj grande

Ola! adorei o video, estava procurando um delineador para comprar ja faz muito tempo, quando eu morava no Brasil eu usava o da Natura de caneta e eu amava! Agora aqui em Londres eu nao consigo acha-lo… Comprei ontem o da Benefit, realmente ele é MARAVILHOSO, SUPER FACIL DE APLICAR, com ele nao tem erro! Como a formula é em gel, ele nao borra e a ponta com aquele formato especial acabou com o problema do delineado torto, o produto é babado! Mas tem so um detalhe, se voces comprarem ele ja comprem junto um demaquilante poderoso porque o negocio parece uma tatuagem, ele nao sai de jeito nenhum, rs! tentei tirar com todos os demaquilantes que eu tinha em casa mas as tentativas foram em vao… o negocio gruda no olho que é uma beleza, rs. Agora so falta a Benefit lançar um produto para remove-lo dos olhos!
Um beijo e obrigada Vic! ;)

Amei a dica! Minha irmã sempre te acompanha e me falou sobre as suas dicas, eu vou sempre acompanhar, porque você ensina de uma maneira muito fácil!

Oi Vic! Até que não tenho muita dificuldade em traçar a linha delineada….a questão é que acho que em mim não fica legal…nem o contorno do olho rente aos cilios nem o gatinho. Meus olhos são amendoados e meus cílios são gigantes naturalmente…já tentei de todos os tipos de traçado, mas não gostei de nenhum. Tem diferença o formato do olho e qual tipo se encaixa melhor?

Vic, comprei o deliniador da natura e ameiiii!!!!
Já usei várias de suas dicas e sempre dão certo.
Beijos de uma leitora que te adora.

Vic, amei as dicas, deram muito certo, só que o meu problema é q todos os delineadores, de qq marca borram muito em mim! Eu passo primer, passo sobra e nada, da uma hora já estou com um traço preto no côncavo! O que eu faço?

Adorei!!! Eu sou do grupo das que amam mas não conseguem fazer… mas já vou praticar!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: