Inspiração express: olho simples e lindo

Apaixonei nessa maquiagem da campanha de outono da Clarins. Quero copiar já! Simples, mas bela. E nada de focar no olho azul da moça hein gente, vamos relevar esse detalhe porque fica bom com todas as cores de olho!

clarins
Adoro esse tipo de maquiagem que tem um esfumado suave e neutro – nesse caso puxando para marrons e rosados – e um contorno preto bem marcado, mas só beeeem no contorno mesmo, sem fazer delineado ou traço esfumado sabem? Boa inspiração para o fim de semana!

clarins
Close nos olhos. As sombras usadas foram as novas cremosas da Clarins (Ombre Matte cores 4 Rosewood e 6 Earth), lançamento aqui pro lados “das Europas” – não tenho elas, mas tentarei copiar com algo similar, se ficar bom mostro depois heheh.

  • Cristina De Vincenzo

    LINDAS CORES… deve dar para fazer com as Naked, né? E tem o pontinho de iluminação no canto, como vc tanto gosta!
    bjs Cris

  • Aninha

    Um dos olhos mais lindos que vi nos últimos tempos!! Suspirando…

  • Mariana Galuppo

    Linda de viver!! Faz um tutorial pra gente!!! :)

  • Lindo mesmo esse make! Vamos tentar, né! heheh
    bjaao
    http://nathaliakalil.com.br/

  • Lari

    Vic, você já experimentou o Idealia Life Serum da Vichy? Estou pensando em comprá-lo, já ouvi falar super bem mas queria uma opinião sua *-* hahahaha beijo!

  • Elaine

    Oi Vic conheci seu blog e seus vídeos recentemente e estou amando tudo,queria te fazer uma pergunta oque vc acha dos produtos da Mary Kay,eu tenho a base e estou gostando muito,na verdade nunca fui muito chegada em maquiagens mas vendo vc nesses videos tá me inspirando muito…Bjo

  • Lella

    Tutorial, por favor!!!!

  • Keila Rocha

    Adorei a make, com cara de inverno, faz pra gente Vic. :*

  • Marcella

    Tutorial com a naked 3!! :)

  • Marcella

    Tutorial com a Naked3!! Também gostaria de pedir tutorial de olhos com uma ou duas sombras rapidex para o trabalho…

  • Oi Vic. Fiz uma lista com os meus 5 blogs preferidos, e adivinha quem ganhou o primeiro lugar? O seu blog <3

    http://www.guriasarrumadas.com.br/2014/07/meus-5-blogs-preferidos.html

  • Vic, também adorei essa maquiagem, ela é simples, porém é maravilhosa mesmo! :D

    http://www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

  • Aline

    Vic,
    Você podia fazer um TV Beauté com essa maquiagem, né?
    Abs,

  • Herminia

    Faz tutorial pra gente ensinando, por favor, Vic! Beijos.

  • Bárbara

    Maquiagem linda!!! Talvez dê pra quebrar o galho com a naked 3 já que são tons rosados né?
    Vic, uma pergunta hehe, sei que vc já fez alguns posts de pincéis mas estava querendo investir em um kit e os que mais me atraíram foram os da sigma, daí pesquisando vi que a pink gloss tem uns kits bem parecidos, vc sabe me dizer se a qualidade dos dois é igual? E se eles são bons ou não? Beijos!!

    • Vic Ceridono

      Oi Barbara! Ixi não conheço a Pink Gloss para falar… Mas gosto mto da sigma!
      Bjos
      Vic

  • Renata Nunes

    Vic, faz um video com essa maquiagem pra gente!

  • Olá,
    Confesso que fiquei impressionada com a riqueza de detalhes e a suavidade na maquigem que você fez!
    Tem técnicas que super valorizam o formato do rosto e deixam mais harmonioso!
    Fazia tempos que não via algo tão excepcional! Parabéns pela dedicação e capricho!
    Eu também tenho um blog de beleza com algumas dicas de maquiagem, para ajudar meninas a fazerem uma maquiagem mais rápida e de qualidade!
    http://www.moda.mundodynamico.com