Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: 7 makes, 1 lápis

22/05/14

Adorei filmar o vídeo dessa semana… espero que gostem!! A ideia foi fazer o máximo de makes diferentes que consegui pensar usando apenas 1 lápis preto e zero pincéis! Para mostrar como o lápis preto pode ser versátil, e como é possível elaborar sem precisar de mil e um produtos. Ah – vale super adaptar com lápis de outras cores!

Produtos usados/mostrados:

Lápis:

  • Smudge Stick Stingray – Stila (aqui)
  • Perfectly Defined Gel Pitch Black – Bobbi Brown (aqui)
  • 24/7 Zero – Urban Decay (aqui)
  • Superpreto – Contém 1G (aqui)
  • Color & Glow Black Paparazzi – Eudora Soul (aqui)
  • Delineador de olhos cremoso Ébano – Phebo (aqui)
  • Always Sharp Raven – Smashbox (aqui)
  • Eye Kohl Smolder – MAC (aqui)

Usei:

  • Lápis Superpreto – Contém 1G (aqui)
  • Lip Balm Smith’s – Rosebud Salve (aqui)

Já usando:

  • Base Aqua Foundation PK-1 – Koh Gen Do (aqui)
  • Corretivo Ivory – Clé de Peau (aqui)
  • Blush Mineralize Dainty – MAC (aqui)
  • Batom: resquícios de um pink + lip balm Guava Lip Butter – Korres (aqui)

Esmalte Mademoiselle – Essie
Colar – Carla Amorim
Camisa – Zara

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

31 replies on “TV Beauté: 7 makes, 1 lápis”

muito boa a proposta do video Vic, parabéns e obrigada <3 lápis preto é praticamente a mãe [??] da maquiagem haha especialmente por ser algo que dá pra ser usado super de boa só com os dedos ou cotonete como você fez :)

Bom dia Vic…adoro seus vídeos e te acho muito original na comunicação, sem aquelas lengas lengas de muita blogueira que posta vídeo por aí e a gente percebe que é uma personagem, é você 100% sempre.
Já tá separadinho para ver na hora do almoço…hahaha
Simbora trabalhar…fuiii
xoxo

Oi Vic!
De todas as TVs Beauté essa foi a que mais gostei. O fato de repensar o que fazer com um simples lápis preto foi genial e o lápis usado ser o Superpreto foi um bônus, muito legal poder reproduzir em casa. Obrigada!

Um beijo!

Arrasou Vic!!
ótima proposta, dá para variar no dia a dia e dar aquele up na make e usar a noite, com toda essa correria coisas práticas são sempre bem vindas.
:*

Adorei! É ótimo pra quem já cansou da make do dia a dia (como eu), e resolve dar uma mudada sem muito esforço. Fico parecendo uma louca que só usa delineador de gatinho e vez ou outra marca o côncavo com alguma sombra marrom. Por ter me acostumado com essa make por muito tempo (por usar no colégio, e não poder “ousar” tanto), acabo usando até em dias normais. Mas ó, esse vídeo me ajudou a usar lápis sem ter que fazer aquela make cansativa. Sou bem prática pra essas coisas, e adorei!

Vicccc, adorei!!
Super uso lápis preto como um curinga!
Agora deixa eu te perguntar… Queria saber onde acho o corretivo da Clé de Peau! Tô indo pra Londres esse mês e fiquei super com vontade de experimentar.. Não estou muito feliz com os corretivos, queria algo novo!

Beijossss e obrigada

Adorei! Gosto muito de usar um delineado preto esfumadinho para o dia a dia, agora vou testar as outras dicas! Bjos!

Adorei o vídeo Vic!! Confesso que eu uso muito pouco o lápis preto, pois o meu tem pouca durabilidade…mas após essas dicas com certeza vou atrás de um desses produtos e começar a pintar logo logo ;)

Haaaay que video incrível. Eu aposentei o lápis preto há um tempo, usava só na marca d’água. Já fiz um gato mais gráfico estilo anos 60, pegando so a parte externa do olho e finalizei com uma preta mate sobre o lápis e a escura da Naked 1 (Creep) na parte mais interna, Ficou legal também. :)

Vic do céu, quem danado vai reparar ou não se eu to maquiada numa ILHA DESERTA ?!! kkkkk desculpa eu rir nessa parte não poderia deixar de comentar. Agora realmente lápis preto é super versátil tem dia que eu só faço um tracinho, puxo um gatinho e xau…. mas em vc é incrível como todas as makes ficam boas, e a maneira como vc passa o lápis, eu FICO PASSAAAAADA, parece que vai dar tudo errado e no final fica perfeito. Beijos Linda.

Eu gosto do superpreto porque ele é bem escuro e dura muito tempo sem borrar, mas realmente é um absuuuurdo como ele seca rápido. É tipo inesfumável!

Você arrasa Vic! É o melhor blog de maquiagem, original e autêntico.
Voce podia fazer os multiusos de várias coisas… uma sombra marrom, um corretivo, um batom… o lip balm que virou sombra!
adorei!
beijos ,-)

Vic, vc é demais! Sempre postando vídeos com toda naturalidade, muito original.. Vc é assim mesmo!!! Nossa, parabéns, amo seu blog e todos seus vídeos! Esse vídeo foi TOP! Beijo grande

Vic! Morro de vontade de usar lápis preto de longa duração mas tenho alergia a todos.. : (
Meu olho queima igual pimenta!
Bem que você podia nos dar dicas de marcas de lápis pretos para que é alérgica hein!
<3

Vic, este é um dos melhores vídeos!!!!!!

Ameiiiiii ver tantas opçoes com um simples lapis!!!!
Arrasouuuuuuuu como sempre!!!!! Adoroooo qnd foge do tema…..e vc!!!! Superesointanea, alegre e divertida!!!!!

Bjus

Adoooooooooro. Amo lápis preto e tenho uma relação de amor e ódio com delineador liquido. E o lápis é mega versátil. Fora que todas temos. Ah, você conhece o lápis Mega impact da avon? Amo esse lápis. Te admiro muito. Você dá dicas de tutoriais bem usáveis. :)

Vic, eu sempre faço o delineado de lápis e adoro, a única coisa ruim é que conforme o tempo vai passando fica ele fica meio manchadinho pra baixo do olho sabe? Eu já tentei passar o primer de olho pra ver se fixa mais mas até agora nada deu jeito, se é que tem jeito. Os lápis que eu uso são o Engraved da MAC e o pretuxo da Quem Disse Berenice, tem alguma dica pra isso não acontecer? Obrigada, Beijos!!

moro na grecia, te vi por acaso em algum canal do youtube e vim parar aqui… Muito legal suas dicas!Parabens e obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: