Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

A maquiagem da Gucci

30/05/14

A Gucci vai – viva! – lançar uma linha de cosméticos em Setembro desse ano. Detalhe que essa notícia já saiu há dois anos e só hoje, finalmente, foi divulgada a primeira foto dos produtos – para alegria geral das curiosas (eu!). Tchanãn:

gucci 1
Achei bela a embalagem toda enfeitada com esse padrão Gucci. Riqueza!

Nossa musa diva Pat McGrath ajudou a desenvolver a linha, que é bem completa com tudo o que se pode querer, da base ao esmalte passando por quartetos de sombras, batons e pincéis. E a Frida Giannini, diretora criativa (gata) da marca italiana, testou e aprovou cada coisinha. Os preços vão ser parecidos com outras marconas de luxo tipo Chanel (esmalte US$ 29, quarteto de sombras US$ 65) e a distribuição vai ser seletiva, pelo menos no começo. Apesar de não ter informações concretas, imagino que ainda demore para lançar no Brasil.

A garota-propaganda é a linda da Charlotte Casiraghi – estou curiosa para ver a campanha e, nem precisa dizer, louca para experimentar os produtos. Contarei tudo aqui assim que colocar minhas mãos neles!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

5 replies on “A maquiagem da Gucci”

Que cor de batom e esmalte é essa?!!!!! LINDA! Quero te ver com esse batom Vic! Mostre pra nós mortais como fica essa cor!! Bjsss Vic!!

Ryqueza define viu, dá vontade de comprar só por causa das embalagens (mentira, obviamente pelo produto também) ♥

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: