Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: produtos que estou amando #2

07/05/14

A TV Beauté dessa semana é naquele formato “produtos que estou amando”, levemente randômico… Ficou enormeeee, a conclusão é que preciso fazer esse tipo de vídeo com mais frequência, senão junta coisa demais! O último – e primeiro – que fiz já tem quase um ano, aqui para quem quiser ver

Meu make nesse vídeo é o que entrou semana passada, delineador de glitter dourado!

Produtos:

  • Base Liquid Halo cor 1 – Smashbox (aqui)
  • Base Hello Flawless cor Ivory – Benefit (aqui)
  • Big Easy cor 2 – Benefit (aqui)
  • CC Cream Moisture Surge cor Very Light – Clinique (aqui)
  • CC Cream Camera Ready cor Light – Smashbox (aqui)
  • Radiance Perfected Tinted Moisturizer cor Ecru 3 – Eve Lom (aqui)
  • Base Miracle Air de Teint cor 2 – Lancôme (aqui)
  • Base Maestro cor 3 – Giorgio Armani (aqui)
  • Corretivo Maestro Eraser cor 2 – Giorgio Armani (aqui)
  • Matte Multiple cores Altai, Laos e Siam – Nars (aqui)
  • Palette Naked Flush – Urban Decay (aqui)
  • Blush Ombré cor Sunset Beach – MAC + Proenza Schouler (aqui)
  • Pó Ambient cor Luminous Light – Hourglass (aqui)
  • Pó HD Pressed – Make Up For Ever (aqui)
  • Pincel Setting Brush – Real Techniques (aqui)
  • Sombra Kauai – Nars (aqui)
  • Trio de sombra Multi Efeito cores 1 e 2 – Natura Una (aqui)
  • Lápis Lasting Line cor Infinite Sage – bareMinerals (aqui)
  • Lápis Make B Barroco Tropical verde – O Boticário (aqui)
  • Rímel Colossal Go Extreme – Maybelline (aqui)
  • Rímel The Essential Mascara – Kevyn Aucoin (aqui)
  • Batom Lip Maestro cores 400 e 504 – Giorgio Armani (aqui)
  • Batom Lip Paint cor Tallulah – Topshop (aqui)
  • Batom Marvellous Moxie cor Fly High – bareMinerals (aqui)
  • Batom Longa Duração cor Rosa 60 – Natura Una (aqui)
  • Batom Marvellous Moxie cores Live it Up e Risk it All – bareMinerals (aqui)

Esmalte: Pandore – Dior
Anéis – Topshop
Vestido – Zara (bem antigo!)

Aaah uma coisa: lembram daquele vídeo que gravamos na cozinha da Lu Zaidan, fazendo kibe cru e mousse de chocolate? Incluí as receitas lá no post, estava sem!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

41 replies on “TV Beauté: produtos que estou amando #2”

Muito legal…mesmo grande eu adorei…. amo seu jeito meio “confuso”de falar….acho o máximo e fica uma bate papo muito agradável..parece papo de amigas..hahaha

Vic adorei o vídeo!! Dá vontade de ser bilionária e comprar tudo hehe (aquele duo de contorno do Tom Ford tá na minha lista de sonhos de consumo por sua culpa! haha) Só fiquei hiper surpresa com a sua opinião do blush do Proenza! Vi uma avaliação da temptalia em que ele recebeu “F”, segundo ela a textura era hiper seca e ela só conseguiu usar quando raspou o blush com uma espátula e pegou o pó solto com um pincel, e mesmo assim ela teve que aplicar várias vezes pra conseguir alguma cor, será que ela deu azar? Beijos

Vic! AMEI esse video, to indo viajar logo menos e foi uma mão blaster que você me deu para minha nova coleção hahha
Hunny, eu estava pensando esses dias que eu li sobre, e eu tenho muita maquiagem tambem e nao uso todos os dias muita coisa, e li sobre a validade dos produtos, que duram de 1 a 2 anos, alguns bem menos… Como voce faz para esses casos? Lapis, batom sao mais faceis, mas corretivo, base, blush e pós, a durabilidade para mim é eterna! Logico que eventualmente eu jogo fora, mas ha maneira de “aumentar” a validade!?

Beijoss

Vic, voce poderia fazer um vídeo com as novas tendências do mundo da maquiagem. E uma pergunta: aquela marca Eyeko ainda existe?

Beijos. Ótimo vídeo =)

oie linda, sucesso total!!
amei teus aneis desde o video anterior! Esse verde com pedras ta demais! Eles sao todos da topshop? conta pra nos!
beijo no coracao, vic!!! vc eh bem louquinha mas nos te amamos!!!!!! beijos de luz

Oi Vic!
Queria saber se esse batom da natura una que vc mostrou no vídeo fica muito pálido na boca, ou fica um rosinha clarinho?
(Sou bem branquinha assim como vc)

Beijos

Vic, mto bom o vídeo, mesmo grande, vc é ótima, parece uma amiga conversando com a gente! Continue assim sempre!

Oi Vic, o vídeo está muito bom, parabéns. Queria saber se você já testou o CC Cream da Chanel e se sim, o que achou dele. Beijos

E quando penso que me tornei uma mulher controlada, tu me vens com esse blush leeeeeendo. Quero já.
Adorei o bom humor.
Tenho o cc cream clinique, uma mão na roda antes de sair pro trabalho. Porém, meu cofrinho para bases partiu, acabando este tubo,

AMO esse batom novo da Bare Minerals! Outro dia peguei um vôo de 12 horas usando ele (a loca né?). Comi, bebi, dormi, e quando cheguei no meu destino ainda tava com ele! Claro que como ele é cremoso ele transfere bastante, mas ele é TÃO pigmentado que “pinta” a boca, e dae mesmo que a cremosidade saia, a cor ainda ta la! Achei incrivel! um beijo!

Vic!! Conheci seu blog e canal do youtube esses dias (que planeta eu vivia?!) e simplesmente AMEI!! Você é demais, fala de um jeito simples e divertido, já assisti vááários vídeos seus, daqui a pouco vi o canal inteiro!!
Tenho uma sugestão: faça um vídeo sobre corretivos, mostrando os que você tem, usa, gosta, como usa.. enfim, acho que seria muito bom!!!
Beijos e continue com esse trabalho maravilhoso!!

Oi Vic, preciso de uma ajudinha: estou louca atrás de um lapis com boa fixação, que não fique escorrendo demais, mas não pode ser super carinho (de preferência Bom, Bonito e Barato). Existe algo no mercado???!
Agradeço a atenção!
Ah, não posso deixar de reforçar: seu blog é muito bom! Passo sempre por e não perco um post!

Gabi, a Toque de Natureza tem um lápis muuuuito bom e zuper baratinho (preço aproximado de R$ 16,00). Ele é bem preto e, apesar de macio, tem ótima fixação. Vende em lojas de cosméticos. Não é a resposta da Vic, mas espero ter ajudado… hehe ;)

Vic sempre adoro os seus posts!! Sempre fico com uma dúvida na hora do make up, comecei a usar um creme anti-age, como devo fazer? Uso o anti-age, depois o prime da benefit e depois o cc cream? É mta coisa? Sempre fico com esta dúvida? Me ajuda, please!! Bjos

Não acho nada ruim vídeos longos, eu adoro muitooo! Fiquei loooooouca nessas sombras da Natura, gente que evolução!
” louca” kkkk você é fofa demais <3

Randômico maravilho! As sombras estão lindas, muito iluminadas mas sem aquele glitter excessivo, gritante!
E esse batom da Natura Una!!! Lindo! Um tom clarinho mas bem usável! Comprei um pra mim! kk
beijos, Vic! Obrigada pelos vídeos maravilhosos!

Vic amo seus videos…..acompanho vários blogs…mas acho que o seus particularmente sao mais descontraidos..deve ser pelo jeito engracado de ser…continue assim!!!!

Vic, um porém: “sequinho” o CC cream da Clinique?? Jamais!! Se tem um defeito nele é a oleosidade, bem mais que o BB, ou o CC da Chanel que são os que eu posso opinar.. E olha que eu não tenho problema nenhum com oleosidade de produtos, e minha pele é mais pra seca..
Bjs

AMEI o vídeo!!! Como sempre…. E como sempre, vc é muito engraçada!!! Me divirto!! Beijosss

Oi, Vic.
Qual é nome do batom mara q vc está usando nesse vídeo?
Bjs, Rosangela

Vic, esse tipo de vídeo é DEMAIS!!!! Eu adorei mesmo…
Faça com mais frequência sim, porque você é autoridade no assunto e nós adoramos ver o que você está gostando de usar! :D

<3

Oi Vic! Essa eu preciso contar… Meu marido viu este vídeo antes de mim, ele queria comprar algo para o dia das mães e lembrou de vc. Comentário do maridão: “Ela é muito divertida e bem humorada, fora que é tudo muito didático, com legenda e apresentação dos produtos fica fácil”. Parabéns, vc é demais!

Vic,
você é muito engraçada!!! Como sempre arrasa na tv beauté!
Acabo assistindo super pelo entretenimento e menos pelas dicas (que são maravilhooosas, também!).
Muito obrigada e Deus te abençoe, sua fofa!!! <3

Vic, amei o vídeo. Não se importa se ficar grande não, porque agente a-m-a assistir. A explicação ta ótima assim mesmo, nada de confusa. bjo

Oi vic!

Adoro teu site! Estou chegando em Londres na próxima semana e gostaria de saber onde encontro produtos da NARS e Make Up For Ever ? Obrigada!

Vic, amei o videi! Ateh eu marido ja eh seu fã! Kkkkk
Voltoa te pedir uma coisa que espero muitoooo… Um post falando de Londres!! O que vc ta achando de morar aí, qual zona vc mora, bairro, transporte, custo de vida, etc… Pretendemos em breve nos mudar pra Londres e seria de muita ajuda saber sua opiniao!

Obrigadaaaa!!
Td de bommm p vc sempreeee!!!

Vic, desculpe fazer um comentário que não se refere ao post. Há uns meses você fez um post falando sobre o Initialiste, um produto novo da Kerastase que trata o cabelo desde a raiz. Na ocasião, você tinha começado a usar e não dava pra falar muito bem sobre o efeito. Você poderia fazer um novo post atualizando a situação, ou responder por aqui mesmo o que achou, por favor? Estou com um problema sério de cabelo enfraquecido e os produtos que a dermatologista passou não estão surtindo mto efeito. Pensei em comprar esse, que conheci através do seu blog, mas queria saber o que você achou… Obrigada!!!!!!!!!!!!

Viiiiiic,
Ajuuuuuuda!!! Sou completamente viciada em todos os rímels da Maybelline e tenho praticamente todos. Daí quando vi esse Collossal Extreme, surtei né?! Pedi pra uma amiga que tá em NY trazer…mas ela nãoa cha de jeito nenhum, parece que ele não existe lá ainda…e nem no site oficial gringo ele consta…Onde achar??
bjuuuuus

Viiiiiic,
Ajuuuuuuda!!! Sou completamente viciada em todos os rímeis da Maybelline e tenho praticamente todos. Daí quando vi esse Collossal Extreme, surtei né?! Pedi pra uma amiga que tá em NY trazer…mas ela nãoa cha de jeito nenhum, parece que ele não existe lá ainda…e nem no site oficial gringo ele consta…Onde achar??
bjuuuuus

Viiiic! Que tal um desafio de make… fazer tudo sem pincel rsrs (menos o pó, lógico!)
Já passei muito por essas urgências, hoje não passo mais (Graças!)
Beeijos!

Adoro seus videos! Voce eh super engraçada espontaneamente, para mim voce tinha que ter um programa diario.

Oi Vic!
Adorei o post….bobagem, adoro todos!!!!!! rsrsrs
Estive vendo um video da Camila Coutinho – Garotas Estupidas em que ela, vc, e mais duas estão na Duane Read e cada uma escolhe 3 produtos para indicar. Pois bem, pensei que você poderia fazer um post sobre maquiagens que conseguimos comprar em lojas como a Duane Read (CVS, Target,..). Sei que você usa maquiagens top e que eu adoro e sempre que posso compro de acordo com suas dicas (já comprei váaaarias que vc indicou), mas achei interessante saber se vc indica produtos mais acessíveis.
Sou sua fã e espero que um dia você faça um evento aberto como o de ontem em Sp, aqui no Rio de janeiro!

Um grande beijo

acho q ja comprei este delineador da UD, mas nao gostei pq o pincel é muito mole.
voce nao conhece algum com pincel firme e com glitter?

Oi Vic, sou sua fã! curto muito o seu blog e os seus vídeos. Sou louca por maquiagem, principalmente por batom…então queria saber como faço pra comprar o batom lip maestro de Giorgio Armani? Tem algum site que vende e que entrega no Brasil? É um problema morar em país de terceiro mundo!!!

Vic! Tudo bom? Sabe me dizer qual a diferença da base Miracle Air de Teint da Nude Miracle? A “Air de Teint” não acho na sephora americana de jeito algum, só a Nude Miracle!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: