Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: maquiando com Camila Coutinho

26/03/14

Oba, aqui está a TV Beauté que gravei com a Cami Coutinho quando ela estava em Londres! Foi muito divertido… E o tema é basicamente “reaproveitamento do make”, porque não é todo dia que dá para tirar tudo e começar de novo. Espero que gostem!

Produtos usados/mostrados:

  • Lápis Perfectly Defined Gel cor Pitch Black – Bobbi Brown
  • Lápis sombra Color Chameleon cor Dark Pearl – Charlotte Tilbury
  • Sombra ScandalEyes Eye Shadow Paint cor Rich Russet – Rimmel
  • Sombra Stunning Rockstar Eye Shimmer – B. (Superdrug)
  • Curvex – Suqqu
  • Pó Les Beiges n. 30 – Chanel
  • BlushMargin – MAC
  • Pó Ambient Luminous Light – Hourglass
  • Blush Margin – MAC
  • Sombra Illusion d’Ombre cor Illusoire – Chanel
  • Delineador Skinny Liquid – Eyeko
  • Eye Defining Pen – Tom Ford
  • Postiços 110 – Ardell
  • Cola – Duo
  • Rímel False Lash Effect – Max Factor
  • Lip Maestro 400 – Giorgio Armani
  • Rímel Cils d’Enfer – Guerlain
  • Lápis de sobrancelha Arch cor Soft Brunette – Hourglass
  • Chubby Stick cor 13 Mighty Mimosa – Clinique
  • Shampoo seco – Batiste
  • Lip Maestro 500 – Giorgio Armani
  • Malha: Zara
    Colar: Vintage
    Anel: Bia Perotti para Dolores Iguacel

    {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

68 replies on “TV Beauté: maquiando com Camila Coutinho”

ameeeeeeeei esse tvbeauté! ri demais com a camila colocando a mão por trás do produto, pra mostrar, e você dizendo que era muito chique e nunca fazia HAUHEAUHEU

Adorei ver vcs duas , são ótimas e divertidas, adorei as dicas , vcs fazem com que a gente ame cada vez mais maquiagem , bjss ;)

E a Camila perguntando: “Vic, tem algum gloss aí???” Talvez não tenha água potável, mas gloss… ah, isso tem!!! Vários…

Ai gente legal maaaaaaaaaas, JA DEU CAMILA COUTINHO NE! nao sei pq a midia esta querendo nos enfiar goela baixo essa menina. Ela e uma rica que ta pagando p fazerem nota com ela( me refiro a revistas, programas de tv e etc) curto o blog dela, mas meu q ta pe no saco, onde vc vai e camila coutuinho e DETALHE que nao acompanha blog nem sabe quem ela e, e a midia a classifica como celebridade? faça-me o favor!

Quanto recalque, hein amiga?
Cuidado pra não morder a língua…e morrer envenenada.
Beijo no ombro

Concordo plenamente!!! A Camila constrange as pessoas nossa falando de Ana Maria Braga no meio do vídeo, sem noção, não gosto mesmo e é cansativa demais, a irmã da Sabrina Sato é empresária dela por isso ela vem virando ou melhor pagando para ser celebridade. Sou muito fã da Vic e com todo respeito de uma simples opinião acho que existem outras pessoas para se fazer essa parceria dos vídeos, a Vic leva tudo nas costas, a tal da Camila tem um sotaque chato, não entende de nada e é brega, muito deslumbrada.

A Camila ta se lixando pra vocês… A conta bancária dela vai despencar porque vocês odeiam o sotaque dela! Gente ridicula, a menina é simpática e tem o blog há anos, tentando sempre ajudar e passar as melhores informações de moda. Vamos respeitar os outros, isso é, sem ofender o próximo! Camila e Vic, vocês arrasam viu, ninguém aqui é maquiadora profissional mesmo… dão um show de educação e simpatia! Beijão

Pedir uma musica que nem a Ana Maria faz é ser sem noção? Sem noção são pessoas que fazem comentários desnecessários!

GENTE, em momento algum falei do sotaque da Camila, so acho que JA DEU.. e outra ela nao ajuda ninguem com dicas e tal ELA E PAGA P ISSO. se amanha a lojinha da mequetrefe pagar a ela , ela vai -AMAR lojinha mequetrefe falando que é o maximo ser simples, cestir-se de roupas populares. O NOME DELA E CAMILA E SOBRENOME DINHEIRO, PLATA, TUTU..Ela paga p sair na midia e esta lutando p virar uma Glorinha kalil mas entre nos Glorinha tem bagagem e gabarito para estar onde esta.

Eu acho o sotaque da Camila insuportável.
Mas isso é a MINHA opinião, não é a verdade absoluta e nem muda nada.

Brena, o sotaque que você odeia é do Nordeste, ela é de Recife, imagina todos falando e se comportando igual? Seria um saco não acha?

Você é preconceituosa, saiba que isso é crime! Ela não tem o sotaque pq resolveu ter e sim pq nasceu e viveu a vida toda em Recife e apesar de viver na mídia não finge ser o que não é! E vc me parece ser ignorante por não entender que num pais deste tamanho existem vários sotaques diferentes dentro de uma só língua! Tenho muita pena de ver que ainda existem pessoas preconceituosas como vc!

Fabiana opinião, gosto, entende isso! Respeite isso eu tb não gosto do trabalho e do sotaque da Camila e ponto, acho chato, estou aqui no blog da. Vic que deixa um espaço para ouvir suas leitoras e eu como tal digo Vic adoro vc e não gosto da Camila, independente de onde ela veio.

Querida Luiza, eu não falei aqui sobre o trabalho de ninguém e sobre opinião! Isso não é ter opinião, opinião ou gosto e vc gostar do que ela ou vic ou qq uma vestem ou o jeito como se portam, mas não gostar do sotaque não é gosto, é PRECONCEITO, é a mesma coisa que não gostar de uma pessoa porque é negra e se um dia eu esbarrar com vc na rua e eu sou de Recife e moro fora de lá a mais de 10 anos e faço questão de manter minhas raízes, e vc disser a mim que não gostou do meu sotaque, eu vou ficar muito feliz em te meter um processo por preconceito! Bjs amor!

Queridíssima Fabiana, conheço a Camila pessoalmente e depois disso passei a não gostar (Shopping Day), então tenho meu total direito de ter a minha OPINIÃO. Preconceito é não aceitar o fato que nem tudo agrada a todos. E processo vc aplica a quem humilha, discrimina, ou incita a violência.

Vic,

Você é mt divertida!!!!! Adoro que vc seja uma it girl, mas sei lah e despachada, autêntica, moderna….tipo um maximo!!!!! to adorando acompanhar seu blog (so o conheci dps do cami&vic take paris)!!!

A cami tb é uma fofa!!!

vcs fazem uma bela dupla!!!! tipo dupla de sertanejo …..kkkk. mas o do tipo mega ultra fashion ….pois aquelas botas, chapeus e cinto de peão são um Ô!!!!

Vic, vc é demais. Agora vamos falar sério, já deu esse lance com a Camila né? desde o ultimo shopping day ou seja inferno day(sou de Recife), ela não me desse mais.

Adoro vc Vic, mas a Camila..francamente…falta requinte, sofisticação, educação e elegância nela, coisas que o dinheiro nunca vai comprar. O shopping day foi exemplo clássico da falta desses requisitos.
Beijoss

Acho que essa foi uma das primeiras TV Beautes que eu não gostei muito. Achei que ficou atrapalhado demais, não deu pra entender muito bem o que nenhuma das duas estava fazendo e no final das contas, não curti muito nenhuma das makes. Principalmente a da Camila. Que aflição o branco visivel da cola dos postiços no delineado. Alias, delineado no qual ela não foi muito feliz não, hein. E talvez tivesse sido uma idéia melhor ter deixado para faze-lo depois de colocar os postiços. Mas de qualquer forma, eu dou uma colher de chá pra Camila porque enfim ela parece um pouco desconfortável no vídeo, não deve estar acostumada a se maquiar falando e em frente a uma câmera e ainda por cima em uma penteadeira e produtos que não são os dela.
Mas também não posso deixar de dizer que agora eu entendo porque várias blogueiras ultimamente tem recorrido a maquiadores profissionais antes de tirar fotos e postar vídeos e quanto mais eu vejo isso, mais eu respeito a Vic, que sabe, sozinha, fazer makes lindas. Ah, desculpa dizer, mas que sorrisinho amarelo as 8:57 hein, Vic hahahaha

Vocês duas combinam muito. Vic, eu tenho mais haver com você e agora passei a curtir a Cami também.

Amei amei ameii !!! Existe coisa melhor que passar um tempo se maqueando com as amigas ??? Sou muito grata a Camila pq foi através dela que conheci o seu blog, e hoje vc é minha diva inspiradora da beleza :D

Vic, você é uma princesa e Camila é poderosaa! <3 Mas acho nojentinho cotonete com baba hahah eu uso cotonete sem nada ou com um pouco de hidratante.

Vic, te acompanho há muito tempo, mas não tenho o costume de comentar, mas, dessa vez resolvi tirar a dúvida de uma vida!
Sempre que eu vou me maquiar, não sei se vale mais a pena passar o lápis/delineador antes ou depois das sombras, sejam elas em pó ou em creme. Você acha que tem uma ordem que funciona melhor?
Às vezes acho que quando eu passo a sombra depois ela apaga um pouco o delineador! Me ajuda? :)

Amei o vídeo e as dicas, agora fica a pergunta onde compra esse batom liquido da giorgio armani? Simplesmente amei! Amo esses batons líquidos que secam a MAC tem um linha professional que eles vão tirar de linha pra minha tristeza :( por isso já seria bom ir testando outro como esse do vídeo.
Beijos vic

Oi Victorinha, amooo seus vídeos, agora então, com mais uma super bem humorada e cheia de tiradas como a Camila, ficou o máximoooo! Suoer bjooooo

Amei o vídeo e as dicas, agora fica a pergunta onde compra esse batom liquido da giorgio armani? Simplesmente amei! Amo esses batons líquidos que secam a MAC tem um linha professional que eles vão tirar de linha pra minha tristeza :( por isso já seria bom ir testando outro como esse do vídeo.

Adorei o vídeo, vocês duas juntas são muito engraçadas…
Amei a dica da Camila sobre o delineado, super funcionou comigo que tinha muitaaa dificuldade.
Uma amizade que dá certo são vocês duas!!!

Meninas,
Vcs arrasam!!!! A-M-O e aprendo muito com vcs!!! Continuem fazendo os vídeos …. A gente agradece!!! EBA!!!
Bjo

Oi, Vic.
Na sua opinião, qual melhor base que deixa a pele com brilho natural/iluminada, mas sem deixá-la oleosa? Preciso de uma assim para usar durante o dia, apesar de minha pele ser mista (mais para oleosa), as bases com efeito mate tem deixado-a com aspecto pesado e arificial.

Bjs!! Obrigada!

Vic, acompanho seu blog há muito tempo, mas não sou de comentar. Hoje, depois desse vídeo, resolvi tirar minha maior dúvida da vi-da: eu devo passar lápis/delineador antes ou depois da sombra em pó/creme?
Às vezes parece que a sombra apaga um pouco o delineador! Será que tem uma ordem ideal? Me ajuda! :) um beijo!

Olá Vic,

Amei o vídeo! Vocês sempre lindas! Adoro assistir a TvBeauté!

A That Girl surgiu para ajudar a mulherada que vive na correria e não pode perder a pose. Nós somos especialistas em truques invisíveis para você ficar mais segura e confortável, resolvendo desde pizza embaixo do braço, manchas na roupa, “cofrinho” aparecendo até barra da calça longa demais.

Um grande beijo,
Bettie – Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br

Vic, vc é muuuito engraçada!!! Adoro e me divirto!!! hahahahha
Quando vc for minha amiga, me dá uns produtinhos tb??? kkkkkkkkk
Beijossss

Incrível como algumas pessoas perdem totalmente a “noção da falta de amor no coração” nos comentários, né?! Ainda bem que é a minoria! Chuta que é macumba, Vic! Kkk! Tudo bem que cada um tem o direito de gostar ou não do vídeo e tal… Mas daí a implicar até com o sotaque da pessoa… Fala sério! Enfim… Acabei lendo alguns comentários e não resisti… Mas o que eu queria dizer mesmo é que eu AMEI o vídeo e AMO VCS DUAS! São maravilhosas! Cada uma no seu estilo… Mas tão lindas, divertidas e atrapalhadas quanto! Hehe! E mesmo que o vídeo tenha ficado meio bagunçado, como falaram, e que a make não tenha sido nada especial, eu entendi o recado… E adorei! Era pra ser descontraído mesmo… E divertido! Pra que levar tudo tão à sério, né?! Beijos, querida Vic… Beijos pra querida Camila tbm! Fiquem com Deus!

Disse tudo, Tathi!Povo estressado, eu hein…
Vcs têm muita sintonia juntas, sempre me divirto bastante nos vídeos!!! =)

Vc é a blogueira mais engraçada da face da terra! E a Cami é tão querida!
AMEI esse video juntas! Façam mais, please!

Vic, gosto tanto do seu nariz ser reto. O meu é torto.

=(

Toda vez que vejo seus vídeos, fico reparando isso.

Como eu gosto dos seus videos, vocês estão arrasando girls :)
Só uma ideia, vocês comentaram sobre o vídeo da Camila e o closet, já pensou em fazer um do seu Vic? Eu adoro (ênfase no adoro) seus looks, gostaria muito de ver seu closet acho que seria bem inspirador (:

Adorei! Vcs são uma comédia e acho que as pessoas estão levando as coisas muita a sério…não sacaram o video….Mas eu tenho uma bronca p/ dar na vic: vc NUNCA comenta sobre seu estilo, lojas prediletas e sua moda e olha que ja perguntei isso varias vezes, e outras pessoas tb! Amei aquele video que vc fez sobre as roupas que ia usar no fashion week em SP, lembra?Aguardo outros como esse rssss Beijos beijos

Vic, vc e a Camila tem uma química ótima!!!! ADORO!!! Eu queria dizer que vc revolucionou meus hábitos de makes. bjs

Adorei o vídeo… amo coisas espontâneas, sem afetação.. e esse é exatamente isso.
Bjo

Acho ótimo vocês duas juntas, saquinho do pessoal mal amado nos comentários. Típico de amigas se maquiando juntas para uma saidinha e ficar pedindo cinquenta opiniões e fazer trapalhadas e coisas engraçadas. Algo bem descontraído.

Adooooro as duas! Vocês + Marina 2beauty foram as primeiras blogueiras que comecei e continuo seguindo!
Vic, você é uma foooofaaaaa! Merecedora de todo sucesso!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: