Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Na minha wishlist

06/02/14

Produtos que estou louca para experimentar… Afinal, preciso saber para contar para vocês né? Hahah #desculpas

wishlist-fev-2014

  • Batom Lip Color Sheer – Tom Ford
    Razão número 1: sou louca por batons (esse vídeo da semana passada não me deixa mentir!). Mas a razão número 2 acho que é ainda mais forte: essa nova linha, edição limitada, vêm na embalagem branca como era originalmente quando Tom Ford lançou seus primeiros makes (batons!) três anos atrás. Quem lembra? Eu tenho até hoje os que comprei naquela época – muito apego! Esse lançamento, Lip Color Sheer, tem acabamento no meio do caminho entre o batom normal da linha (opaco e bem pigmentado) e o Lip Shine (bem levinho). Estou namorando a cor Summer Fling, um rosa clarinho, e o Paradiso, um rosa médio. Em Londres vende Tom Ford no Harrods e na Selfridges, nos EUA tem na Saks Fifth Avenue e na Berdgorf Goodman, em Paris tem no Le Bon Marché
  • Root Cover – Color Wow
    Já falei sobre minha questão cabelos grisalhos malignos, e já falei sobre dois produtos sensacionais para “maquiar” o problema e adiar um pouco o retoque da tintura (aqui). Só que os dois acabaram, e estava com esse na minha mira: um pó que você aplica com pincel. Bom, confesso que entre bolar esse post e colocar ele no ar, fui e comprei o bendito porque precisava gravar TV Beauté e não queria aparecer grisalha hahaha! (Atrasei o vídeo dessa semana porque estava esperando meu novo “estúdio caseiro” ficar pronto, contei no Instagram). Então já usei e gostei – gosto dos outros também, mas comparando diria que: o da Bumble & Bumble é spray, então vai em todo lugar, não tem muita precisão, a canetinha do Oscar Blandi tem precisão, mas às vezes deixa o cabelo meio grosso de produto, e esse novo demora mais para aplicar com perfeição, porque precisa de algumas camadas para cobrir totalmente, mas tem uma textura ótima. Mas todos são uma SALVAÇÃO para grisalhos crescidos. Comprei na Space NK
  • Base Miracle Air de Teint – Lancôme
    Vi o anúncio dessa base nova da Lancôme e já fiquei salivando. Pelo aplicador parece um estilo Maestro, do Armani (a-mo, review aqui), e pelo nome parece uma versão mais leve da Teint Miracle, que é uma das minhas bases favoritas, inclusive a que usei quando casei (aqui). Ou seja: promissor! Quando comprar faço review!
  • Skin Illuminator – No. 7
    Estava fazendo uma pesquisa sobre produtos legais para comprar na farmácia em Londres (algumas pessoas me pediram esse post, então estou trabalhando nele!), e me deparei com muitas indicações desse iluminador, que é da marca própria da Boots. Nunca usei nada dela, então foi para a listinha
  • Scandal Eyes Shadow Paint – Rimmel
    Também na onda pesquisa da farmácia, achei essa sombra cremosa (vocês sabem que amoooo) da Rimmel e logo coloquei na listinha. Estou namorando a cor Rich Russet, um dourado meio taupe. Depois que comprar e testar conto ou mostro em vídeo! Tem nas farmácias, Boots, Superdrug…

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

24 replies on “Na minha wishlist”

Acho essa embalagem branca dos batons Tom Ford muito mais rica que a preta! Sei lá, acho que combina mais com o dourado… :)

Vic, assim que você comprar a Miracle Air de Teint faz um vídeo pra gente! Em março meus pais vão para a Europa e eu queria pedir uma. No inverno, quando minha pele é super seca, amo usar a Teint Miracle, mas queria uma opção levinha para o verão. Também aceito sugestões de outras bases levinhas e cheirosas que se encontrem nos duty free!! Bisous!

Tb vi (nao me lembro onde, na verdade) algo sobre essa nova base da Lancome e fui CORRENDO na Douglas pra ver se ja tinha chegado (ainda nao). Tb estou louca pra testar! Quero ver se alguma base vai bater a Perfection Lumiere, da Chanel! Ate agora, de algumas q testei, minha super favorita!

Vic, esta base já está a venda nos EUA? Vou pra lá semana que vem e me interessei em testar! Obrigada!!!

Vic,
A Lisa Eldridge (<3!!) sempre indica produtos legais dessa linha da Boots nos vídeos dela! Se quiser desculpa para comprar mais alguns (ahahahaha) dá uma olhada por lá! Aliás, dica: se não me engano, essa marca da Boots vende nos EUA na rede Walgreens :)

Vic eu ganhei um batom dessa marca nº7 (Stay perfect – cor classic rose) e achei ele muito diferente de todos os outros batons que eu já experimentei. Quando você passa ele é cremoso, mas passa dois segundos ele vira mate. Adorei o efeito!

Só conheço o iluminador n. 7 (dica da Lisa Eldridge – Diva!!!!) e ele é demais! Vale muito a pena!

Oi, Vic
Achei divino esses batons da Tom Ford…
Porém, mudando um de assunto…… poderias dar dicas de como fazes para o corretivo não acumular nas linhas de expressão embaixo dos olhos e não marcarem?
Meu dilema eterno, além de ter as olheiras bem escuras, também tenho as temidas linhas de expressão…. já tentei de tudo, maaaaassss, as malditas sempre marcam!!! =~~
Espero bastante que possa nos ajudar…. e desde já, muito obrigada!!
Bjos

Vic, amei sua listinha de desejos :)
Acrescenta aí coisinhas da Sleek. Falam maravilhas dos blushes e kits de contorno, das sombras então, nem se fala. Paletes lindas e super-baratas. Olha aí depois conta/mostra pra gente: http://www.sleekmakeup.com/
Beijos

Curiosa com essas bases da Lancome. Sao tantas interessantes q nem sei qual provar na loja… Vic, qto aos produtos da Rimmel London, não acho que compense. Apesar de serem bem baratos, tudo q comprei me deixou na mão. Não sei se por falta de habilidade, ou por não saber como aplicar e tal. Mas não aconselho. Beijos

Vic esse Root Cover – Color Wow dura no cabelo o dia inteiro?
Qual a cor que vc comprou?
Adoro seu blogue e também estou na luta dos frios brancos, até porque comecei a ter reações com a tintura :(
Também estou no aguardo dos novos vídeos do seu reality com Camila.
Bjs de Portugal.

Nossa Vic, você tem se superado aqui no Blog hein! Está tudo simplesmente show! Os conteúdos dos posts (cheios de informações legais YAY) além do site todo que está lindo visualmente. Ah, e os vídeos também! Enfim, um trabalho de qualidade mesmo.

Parabéns! Beijo

Oi Vic, tudo bem?
Sou editora de um portal sobre luxo, moda e lifestyle, e adoro seu trabalho (adoro suas dicas, além de achar esse layout a coisa mais linda!).
Gostaria de dizer que você foi escolhida entre as TOP10 blogueiras de moda no site e adoraria fazer uma entrevista com você, pois contamos com uma seção exclusiva sobre blogueiras.
Posso entrar em contato e enviar algumas perguntas?
Passe no site pra conhecer:
http://www.mylifestyle.com.br

Bjo
Marcela

Vic, ja que voce falou sobre baratinhos de farmacia de londres, vou dar duas dicas:

– corretivo da marca collection 2000: voce PRECISA conhecer, eh incrivel! ele tem uma cobertura absurda, deixou o meu mac prolongwear no chao hahahaha serio, experimenta e me agradeca depois ahhaha

– blushes da sleek: vi que ja falaram da marca aqui nos comentarios. eu amei os blushes, tem um que eh mega parecido com o orgasm mas com um brilho mais bonito ainda. vale mega a pena! senao me engano essa marca nao vende na boots, so na superdrug

beijo!

Vic, leio o blog há um tempão (desde 2009 acho) e gosto muito! Embora você ofereça muitas opções fora do meu alcance econômico, gosto das dicas de aplicação e dos vídeos que acabam dando umas ideias pra gente improvisar com o que tem em casa.

Quanto ao que você falou sobre um post de compras em Londres, seria legal você fazer um desses de cada lugar que você foi/vai com frequencia. Num sei se você já está trabalhando nisso, mas seria bem útil!

Quanto à No. 7, vale dar uma olhada nas makes dos anúncios meninas! São lindas, leves e naturais, feitas pela Lisa Eldridge, uma maquiadora inglesa que eu adoro e que também tem um blog muito bom.

Enfim, Bjs

Oi, Vic!
Comprei a Color WoW for platinum blonde hair e posso te dizer que foi o mesmo (ou pior) do que jogar dinheiro fora. Por mais produto que você tente aplicar, ela não transfere bem a cor, obviamente também nõa fixa nada e nem tapa a raiz…. Tenho luzes e já tentei usar várias vezes e com vários níveis da raiz (pequena, maiorzinha e até retoque daquelas mechas que a cabeleireira não pega tão no início..), o resultado é sempre o mesmo: perda de tempo… Não sei se você lembra de um produto que havia há anos.. tipo rímel da loreal para fazer mechas no cabelo ..vendia no carnaval… enfim, até ele é 1000x melhor q o WoW. Alias, até a raiz sem retoque é melhor..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: