Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Streetstyle de beleza: pelas ruas de Paris

03/02/14

Quando estou viajando, AMO andar pela rua e observar como as mulheres locais se maquiam e arrumam o cabelo (imaginem como não me divirto fazendo isso agora em Londres, nessa espécie de “viagem constante” que estou vivendo hehe)

Paris já é um lugar incrível para brincar disso, durante o fashion week então… É vida real e uma inspiração constante – mesmo que você não vá necessariamente pintar o cabelo com três tons de neon, ou usar acessórios malucos na cabeça, é tão legal ver como há liberdade de fazer o que dá na telha!! E no meio das ousadias também tem muita ideia legal, muitas tranças fofas, cores de cabelo boas de levar no salão para copiar, enfeites de cabelo estilosos (muitos chapéus e lenços), batons lindos…

Quando estávamos lá na última temporada de desfiles, aproveitei o Hick Duarte para fazer alguns cliques de “streetstyle de beleza” para vocês, entre as filmagens do #camievictakeparis. Espero que gostem!! E fiquem ligadas: semana que vem tem London Fashion Week e vai rolar a segunda temporada do reality! #camievictakelondon, muito animada!

ParisFashionWeek-377 ParisFashionWeek-255 ParisFashionWeek-336 ParisFashionWeek-371 ParisFashionWeek-374 ParisFashionWeek-242 ParisFashionWeek-380 ParisFashionWeek-390 ParisFashionWeek-392 ParisFashionWeek-400 ParisFashionWeek-406 ParisFashionWeek-426 ParisFashionWeek-432 ParisFashionWeek-467 ParisFashionWeek-493 ParisFashionWeek-520 ParisFashionWeek-566 ParisFashionWeek-580 ParisFashionWeek-597 ParisFashionWeek-601 ParisFashionWeek-605 ParisFashionWeek-611 ParisFashionWeek-616 isolda-004 chris tamer1

Essas duas últimas eu que tirei, ignorem a qualidade inferior!
IMG_4900 IMG_5063

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

7 replies on “Streetstyle de beleza: pelas ruas de Paris”

Tb adoro que nos EUA e Europa as pessoas são muito mais “to nem aí pra sua opnião”e deixam a criatividade e liberdade de expressão rolarem soltas. É libertador isso!

Ansiosa pros vídeos da London FW!!

Amei o post, Vic!
Apoio mais posts assim, com os estilos diferentes que você costuma observar nas suas viagens, mesmo que sejam de fotos com uma resolução não tão boa!

Beijos

Vic, Parabéns pelo post, uma proposta bem legal! Mulheres “reais” também servem como inspiração.
Tenho uma dúvida, como as londrinas se vestem, se maquiam, etc? Vejo essas fotos de Paris e noto uma “liberdade” (não sei se é bem a palavra) de estilo, as ruas europeias parecem mais variadas, um local onde cada um se expressa com mais liberdade sem o julgamento que as vezes ocorre por aqui.
Você podia investir nesse tipo de post!

Um beijo!

Desculpe a acidez, mas não tem nada de mulheres reais nestas fotos.

Realmente o europeu é muito menos crítico que a gente e por isso eles são muito mais espontâneos também no ato de se vestir. Na minha opinião o europeu se diverte muito mais com a moda que nós.

Mas todas as garotas fotografadas estavam neste evento para serem vistas e com certeza se prepararam para tal. Não tem nada de mulheres “reais” nestas fotos, dá pra ver que em alguns cliques algumas estavam sendo fotografadas por mais pessoas. Isso não tira a beleza e nem deixa de ser um post para inspiração, mas não dá pra falar que isso é a vida normal de ninguém. Tem até atriz no meio!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: