Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Make do dia com batom pink + compras na farmácia em NY

28/01/14

Hoje de manhã coloquei no Instagram os produtos que usei para me maquiar, e aí as meninas pediram e coloquei também foto do resultado! Mas como teve muita pergunta sobre os produtos, achei que valia postar no DDB – porque o espaço no Insta é limitado né! Aí aproveito também para dar nomes e fazer comentários sobre minhas comprinhas na farmácia em NY (igualmente postadas no Insta e também com várias perguntas!). Ah, tem um disclaimer básico no fim do post ;)

make do dia pink
Fiz a pele com vários produtos, mas com desejo de leveza mesmo assim! Usei base stick + corretivo + contorno (pra deixar a bochecha mais definida e o rosto iluminado sem aparecer!) + blush + pó (só na testa). Aí no olho usei uma sombra marrom também bem neutra, mais para definir sem aparecer (a segunda da palette da foto abaixo) + delineador + rímel & o toque final, batom super pink.
(sempre me perguntam desse casaco, é assim o que uso todo dia hahahaha #salvaçãodoinverno – é da Zara)

make do dia

  • BASE Stick cor Warm Beige – Bobbi Brown (a famosa base em bastão da marca foi reformulada e vai ser relançada, conheci no evento de imprensa semana passada em Londres e estou adorando)
  • CORRETIVO Creamy Concealer cor Ivory – Bobbi Brown (comprei há um tempo e já apareceu por aqui, ótima textura cremosa e cobertura, e vem com um pó para finalizar e segurar no lugar – perfeito para espinhas malignas)
  • CONTORNO com as cores Taupe (afundar) e Emphasize (iluminar) – MAC Pro (que habitam essa simpática palette, da qual falarei mais em breve!)
  • BLUSH cor Day Dream – Nars (da coleção Guy Bourdin, que acabou de chegar na Sephora brasileira. To amando esse tom de rosa fofo)
  • PÓ Crystal Glass – Madina (ele é mágico, não parece um pó, aliás não parece nada, mas quando passa o pincel ele “aparece”, é bem leve e ótimo para tirar o brilho sem pesar. Falei da Madina nesse post sobre Milão)
  • SOMBRA Cement da palette Soho Chic – Bobbi Brown (a segunda cor da palette, que é exclusiva para venda em aeroportos)
  • DELINEADOR caneta – Natura Una (amor total,já fiz post sobre ele aqui)
  • RÍMEL Double Wear Extreme – Estée Lauder (lançamento na Inglaterra, li que foi desenvolvido para os cílios super retos e curtos e teimosos das asiáticas, tem uma escova menor ótima para olhos pequenos)
  • BATOM Pleasure Bomb – RiRi ♥ MAC (ele é mate, perguntaram bastante, e bem pink aceso. Comparando com o All Fired Up da MAC, que perguntaram bastante: esse da Rihanna é um pouco mais vivo, mais PINK, mais aceso. Mas assim, sem ser comparando diria que se você já tem um, pode ficar satisfeita e não precisa ter o outro! Vai lançar no Brasil quinta agora só online, no novo e-commerce da MAC)

farmacia ny
E da farmácia em NY! Não dá para resistir né? Fui na Duane Reade do SoHo e por lá encontrei:

SPRAY de fixação Style+Care Extra Hold – Dove (dica da Thássia, fomos juntas na farmácia e ela disse que ama para quando faz babyliss, fiquei curiosa)
VITAMINA Airborne (sou louca por essa vitamina, é tipo Redoxon, mas tem uns outros ingredientes para reforçar o sistema imunológico, ótimo no inverno londrino. Só que não vende aqui, então fiz estoque)
Photoready Skinlights cor 200 Pink Light – Revlon (esse iluminador líquido tinha sido descontinuado e voltou, a Gucci Westman, top maquiadora e diretora criativa da Revlon, disse que aaama aí quis experimentar. Já usei e adorei, bem leve, parece um High Beam da Revlon só que mais líquido)
BASE Fit Me Shine Free Foundation cor 115 – Maybelline (estão vendo que também é em stick né, acho que estou vivendo esse momento! Fazia séculos que não usava bases em bastão, sendo que no passado amava, tão prático de aplicar. Essa tem um produto matificante no centro do bastão, que vai junto com a base, bom para as peles oleosas)
SOMBRA Master Smoky cor Provence Plum – Maybelline (vocês sabem que amo uma sombra em bastão – também kkk – então quis experimentar essa, e comprei num tom roxinho que realça olhos castanhos como o meu)
RÍMEL Voluminous – L’Oréal (outro produto com estilo nostálgico pra mim, era um dos meus favoritos e nu-ca mais usei! Então resolvi recomprar)
Lip balm “sabor” Honeysuckle – EOS (esse balm é tãão queridinho de várias meninas, e eu nunca tive acreditam? Então claro que tive que adquirir, em nome da pesquisa. O formato redondinho é totalmente delícia de passar, mas ainda não usei suficiente para falar sobre efeitos)
COLA Brush On Striplash – Duo (a famosa – e melhor – cola para cílios postiços, mas com aplicador tipo palitinho, mais preciso. Louca para testar)

**** mudando um pouco de assunto…

Tenho recebido algumas reclamações falando que eu agora só posto coisas caras e que não tem como comprar no Brasil, e fico tão chateada! Porque tento sempre incluir coisas nacionais ou que tem no Brasil nos vídeos e posts, ou mesmo produtos que são fáceis de achar em farmácias fora e que têm preço bom. Mas parece que por mais que eu faça isso, nunca é suficiente… Sendo que é claro que morando em Londres (há seis meses já, caramba) não tem como eu postar produtos baratos & que estejam à venda no Brasil né!

Por outro lado, fico pensando que o Dia de Beauté nunca teve mesmo essa característica (de só mostrar coisas acessíveis), eu sempre achei legal poder dividir com vocês novidades variadas – até porque não tenho leitoras só no Brasil (o que me deixa muito feliz, aliás!), e muitas viajam e querem saber o que está rolando por aí. E fico triste quando vejo esses comentários, acima de tudo, porque já falei aqui taaaantas vezes que o que vale é a inspiração, que você não precisa ter e-xa-ta-men-te o batom XYZ que mostrei para conseguir um efeito, digamos, boca pink!!! Existem milhares de batons pinks lindos no mundo, e meu objetivo final é sempre sempre inspirar… Então sei lá hahaha, só queria comentar isso para um mix de desabafo & resposta comunitária, e dizer que, é claro, como sempre, vou levar os comentários em consideração e prestar (ainda mais) atenção nessa questão

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

126 replies on “Make do dia com batom pink + compras na farmácia em NY”

Vic, adorei o make! Quanto aos comentários negativos das antas de plantão, desconsidera, por favor! Se uma dessas não tem dois neurônios suficientes para refletir que se o produto não tem no Brasil (ou é caro) substitui-se por outro, mais barato ou de cor similar? AFE!
Não é pra gente burra nesse nível que tu escreve! Fiquei felicíssima quando foste para Londres, pelo up na tua vida, e poder viver na civilização! E para nós podermos ao menos saber que existem produtos diferentes, e quem sabe um dia, venham pra cá ou alguém traga pra gente. De qualquer forma, continua assim. Teu blog é delicioso de ler, não mude nada! bjos

A-DO-RO seu blog, Vic! Tenho ouvido bastante sobre o primer da Revlon e o Emphasize da Mac (ansiosa para ouvir mais sobre essa paleta!). Que tal fazer um tutorial com eles?

A-DO-RO seu blog, Vic! Tenho ouvido bastante do primer da Revlon e do Emphasize da MAC (ansiosa para saber mais sobre essa paleta!). Que tal fazer um tutorial com os dois?

Vic, vc é DIVA! Fofo da sua parte mostrar preocupação com esses comentários negativos, mas esqueça isso! É muito difícil lidar com a frustração das pessoas em qualquer situação… Seu blog é lindo e tem que continuar com sua cara!!! É por isso que vc passa credibilidade e coleciona fãns!!! Bjossss

Vic sua linda!!! Educada como sempre!!! Fique tranquila, vc inspira e muito.. Gente sem criatividade é que precisa copiar!!!Bjuss

Vic adoro suas dicas mesmo de produtos q não tem no Brazil , amo conhecer coisas novas , e viajando ou não, muitos produtos ainda eh possível comprar pelos sites internacionais, e vários entregam no Brazil, então continue nesse caminho pq eh impossível agradar todo mundo. Bjs e obrigada por todas as suas dicas que vc tem nos dado..;)bjs

Vic, eu devo ser o contrário da maioria das pessoas, pois eu amooo ficar sabendo das novidades das marcas internacionais ou mais caras, afinal, se o produto é barato e de fácil acesso, eu mesma testo e compro. Eu curto saber as opiniões sobre produtos mais caros, assim eu nunca erro na hora de comprar. Enfim, amo seu blog, acho que apesar da ”fineza” dos produtos que vc mostra do no blog, vc é uma das blogueiras mais humildes que eu conheço! Continue assim!!

acredita que eu já ia reclamar disso?mas como vc falou se é só pra inspirar né? tudo bem,pq a maioria do brasielrios ganha muito pouco pra comprar maquiagem muito cara apesar de serem melhores…beijos.

Vic, Vc é INSPIRAÇÃO PURA!!! linda, engracada, talentosa, meiga e mtoooo chique!!! tive um problema de saude ( aquela doença terror dos humanos, o cancer) e tenho ficado mto em casa, seu blog é minha vida nesse tempo, nem estudar ando estudano, só lendo e assistindo os videos do blog!! e alem de aprender dou varias risadas com o videos!!! obrigada por estar me proporcionando momentos de descontração e alegria!!! e mta, mta inspiração! adoro escrever, amo maquiagem e produtos de beleza!!!!Beijao vic!! #yourock!

Vic amo de paixão o seu blog! É o meu preferido, por vários motivos!
Independente da profissão que seguimos, sempre terão pessoas insatisfeitas e fazendo críticas. Faz parte do aprendizado de cada um.
Seu blog é perfeito do jeito que é! Vários blogs hj em dia reforçam que não há necessidade de uma gama de maquiagens diferentes para conseguir efeitos quase idênticos. E é o que eu penso também… Seu papel como editora de beleza é esse..conhecer o que há de novo, seja no Brasil ou no mundo. E cada um tem que pegar as dicas que podem!
Enfim… Continue assim!!! =) Adoro muito o seu trabalho!
beijos

Seu blog é espetacular, suas dicas ótimas e sua competência admirável! Não se permita ser atingida por uma minoria que, lamentavelmente, é desfavorecida culturalmente e não consegue distinguir a inspiração da necessidade imediatista do consumo compulsivo. Seu trabalho é excelente, parabéns!

Viiiccccccc… Jamais se aborreça com esse tipo de comentário que vc descreveu no post… Não adianta que ninguém jamais conseguirá agradar à todos nessa vida… Sei que sua intenção não é essa… Mas, entende que tem gente que nem que vc ‘desenhasse’ não ia entender essa coisa de o blog servir de INSPIRAÇÃO, que as pessoas não precisam usar exatamente os mesmos produtos e tal??? Então… Não adianta… Sempre vai ter um ou outro para criticar, reclamar… Aliás, tô começando a achar que criticar blogueiras/gurus nas redes sociais/blogs/YouTube virou profissão para algumas pessoas… Pois só ganhando dinheiro (e muito!) com isso para ter tanto tempo e disposição. Não vejo tanta coisa absurda aqui no DDB… Não sei se vem ao caso… Mas é tanta crítica sem noção por aí… É tanta falta do que fazer… Cada coisa nojenta… Pessoas mal-amadas, rabugentas… Afff! Fico impressionada… Não sei como a Gabi Pugliesi, por exemplo, consegue resistir…. Acho que é a energia dela que é tão boa que nada de ruim chega nela… Pq senão… Coitada! Ahhhh… Falando nisso…. Lembrei de uns comentários que vi outro dia a Cami do GE respondendo no seu insta e morri de rir… Ela é boa nisso! Adoro! Hehehe! Enfim, linda… Continue com seu blog como sempre foi pq tenho certeza que agrada à maioria! Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência entende o seu recado. Vc é maravilhosa e o seu blog é um dos melhores. Eu mesma não posso comprar 1/3 das coisas que vc mostra aqui… Mal tenho 2 ou 3 produtinhos da MAC! Kkk! Mas, leio e assisto tudo mesmo assim… Já peguei muitas dicas, já adaptei muita coisa… E sabe o que mais??? Eu gosto muito também é de ver é o seu bom gosto mesmo… E seu jeitinho engraçado nos vídeos… Só isso já vale os minutos que gasto diariamente acompanhando seu trabalho por aqui! Bom, acho que já falei demais… Demoro a comentar, mas quando comento me empolgo! Ao menos tenho a consciência tranquila que só comento se for para o bem: para elogiar, para fazer uma crítica construtiva (de verdade e com carinho!)… É isso! Adoro vc e o DDB! Grande beijo… E fica com Deus!
P.S.: Vou começar uma campanha: #sósigasegostar #temblogdetodonível #pratodososgostos #procureoseu Kkkkkkkkkk! E ainda assim (se as que não estão satisfeitas se forem) vc continuará com milhões de fãs como eu! =)

Concordo, seu foco sempre foi esse e tem uma galera forçando a barra pra vc mudá-lo, o que não convêm, pois acredite: há muita leitora que quer sim ver a resenha dos produtos “bambam bam” especialmente em primeira mão, como eles chegam a vc, que trabalha na vogue. Não mude, fique firme no propósito rara. Eh que as satisfeitas não polemizam, tão contentes com os posts.

Vic, eu quase nunca comento e acho que você nem vai ver, mas ainda acho válido falar. Não se preocupa com gente que cai na obviedade! Eu te leio faz MUITO tempo e graças a você e à Marina (2beauty) montei um kit de maquiagem minúsculo, mas que pra mim é suficiente. É muito difícil das pessoas entenderem que você é editora de beleza da Vogue e que só por isso já ganha muita coisa e compra muita coisa. Fui testando baratinhos e caros até achar o que mais se adaptava, porque como estudante que não trabalha a gente ainda tem mil outras coisas pra comprar né? Mas enfim, acho muito mais interessante a maneira que você posta, levando em conta o que você gosta. Uma sugestão é tentar procurar coisas parecidas pra mostrar pra gente, mas nunca sem mostrar o ‘inspirador’ da categoria em questão. Beijo!

Que gente chataaaaaa!! Quer dica de make barata e nacional? Leiam revista da Avon, caramba!! Vic n mude sua essencia, nem a do blog. Amo suas dicas, e quero SIM, ver makes novas, n importa o preco, pq a gente adapta de acordo c/ nossa realidd. Bjo.

Vic,
aaamo suas dicas; mesmo aquelas que eu não posso comprar!
Como você disse, o que importa é inspirar. E também adoro saber das novidades, até porque os produtos top sempre inspiram versões mais baratas, né?!
E você podia fazer um vídeo, ou post, sobre como passar base em bastão né?
Sempre quis comprar, mas tenho medo de não saber passar, ou ficar mto pesada!
Beijo

Oi Vic! Amos seus posts, mesmo sobre os produtos que não existem no Brasil ou q não posso comprar. Adoro saber as novidades!!!
Sobre a cola Duo, gostaria de saber se depois de aberta ela resseca logo. Quero comprar mas como uso pouco cílios postiços não sei se vale a pena. Obrigada se responderes!! Beijos grandes

Vic…não fique triste, se os posts fossem de produtos que já conhecemos, não teria graça assistir os vídeos ou ler os textos do Dia de Beauté! O bacana é descobrir coisas novas, sejam estas acessíveis ou não em termos financeiros, pois a acessibilidade em termos de “achar o produto”, é o de menos, pois existem muitos sites que entregam no Brasil, pessoas que possuem lojas online, onde se pode encomendar o produto que quiser etc. Hoje vivemos num mundo globalizado, não podemos ter esse pensamento “tupiniquim”. Se a pessoa tem condições financeiras de viajar aos EUA, à Europa, Ásia etc, para comprar seus produtos desejo ok, se não, ainda sim tem a opção de adquirir o produto através de sites das marcas desejadas, lojas online, instagram, facebook etc….ou seja, não tem como não ter acesso a esses produtos nos tempos atuais. Se a pessoa acha caro e não tem como investir, pode usar como você mesma disse “inspiração”, pois é nítido que muitas marcas nacionais se inspiram nas marcas importadas no quesito cores, estilo etc…sendo assim sempre se encontrará algo semelhante por menor preço, tudo é questão de pesquisa e boa vontade. Não mude o estilo do seu site/blog, pois justamente ele sendo o que é, e você sendo você mesma, é que nos sentimos atraídas a ler todos os seus posts ou de esperar ansiosamente a próxima quarta-feira para assistir os seus vídeos. Parabéns pelo talento! Sucesso!! beijo

Oii Vic!! Sei que este post é antigo, mas descobri seu blog ontem, enquanto estava fuçando na internet. Adoroooo este tipo de abordagem que você faz, principalmente produtos que nunca ouvi falar. Você está de parabéns. Ótimo trabalho. Beijoss

Vic, querida,

talvez eu fale mais do mesmo, mas, ainda assim, quis fazer força ao coro: te adoro, você nos inspira e é muito espontânea e simples. O que eu quero dizer é: de todos os blogs de beleza que já li, me impressiona o quando você consegue ser glamourosa com simplicidade e delicadeza. Isso é que é ser chique e fina! O resto é bobagem. Você é clássica por ser assim!

Amamos o Dia de Beauté! :) Fiquei com muita inveja das leitoras que foram sorteada para a festa de 5 anos do blog…! Sortudaaaas!

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: