Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: o trailer

23/01/14

O trailer do canal do Dia de Beauté no YouTube ficou pronto e eu estou muito apegada!! Queria mostrar para vocês, claro – amei demais a edição feita pela Re e a arte da Karen… e fiquei até impressionada, tantos vídeos que já entraram na TV Beauté né? Apesar da minha enorme organização, até que me saí bem nesses tempos kkk

A ideia do trailer é apresentar o canal para pessoas que não conhecem (especialmente dentro do YouTube), divulgar e convidar para se inscrever (se inscrevam aqui!!). Mas eu achei tão fofo, tipo um “best of TV Beauté”, que quis postar no blog também

Já estou ansiosa para o vídeo da próxima quarta – gravei minha primeira tag, a “louca por batom”, por sugestão de várias de vocês… foi muito divertido, acho que ficou legal!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “TV Beauté: o trailer”

Vic!!! Adorei o trailer!!! Continue com o seu jeitinho descontraído, informal e brincalhão!!!! Sempre me divirto e aprendo muitas dicas no seu canal!!!! Parabéns e um otimo 2014!!

Oiiiii. Ficou muito fofo mesmo. Mas é porque você é uma fofa então não podia ficar diferente Hehehe. Bjin

Ahh! O vídeo ficou uma graça.!
Masss… Não achei graça de ter sido mais uma quarta-feira com vídeo truque! =( Esperava por um vídeo de pelo menos alguns minutos… Heheh.
Sucesso (mais) Vic.

Vic sua linda.
Você é divertidérrima! Adoro super os seus vídeos e posts.

Ficou MARA!

Beijo

Noossaaa!! Tá realmente lindo, Vic!! Parabéns, e ah, já estou inscrita no Canal do youtube faz tempooooooo. Amooooo! bjão, Sassa

Amei vic!!! Deu vontade de assistir todos os vídeos (até os que já vi – aliás, sempre revejo alguns), e é isso que vou fazer!!! Adorei que mostrou os seus momentos engraçados, que é a parte mais legal dos seus vídeos (juro que presto atenção na maquiagem, mas assisto mais pra me divertir hahha)
Bjs

http://shoesandshows.blogspot.com.br/

Nunca comentei aqui, mas tive que vir aqui dizer: QUE FOOOOFO ESSE VIDEO! Assisti vaarias vezes já, hahaha. AMEI!!

AMO o TV Beauté!!! AMO suas dicas, suas maquiagens, seu espontaneidade na frente da câmera. Parabéns, Vic!!

Ficou tipo… TUDO!!
Assisti três vezes seguidas e ri três vezes seguidas… Vic, vc é demais!!!! In love!

Ai Vic, acho que esse vídeo meio que mostra o porque de te amarmos tanto! De longe, tu é uma das que mais sabe sobre o que fala, gosta do que fala e ainda diverte quem assiste os vídeos. Teu blog é o meu preferido de maquiagem por isso, fora que tu é ryca que só usa maquiagem ryca e parece que nem percebe e acha normal kkkkk ah, queria eu ter tanta coisa da Mac. Beijos e continue sempre assim.

Vic! Faço jornalismo e me interesso muito pela area que tu atua, mas sei muito pouco da rotina e como é trabalhar em uma revista! Adoraria assistir um vlog, por exemplo, para saber mais como funciona!! Adoro teu blog, beijo!!!!!

Eu AMEI essa chamada pro canal, Vic!

Ficou fofo e descontraído, acho que passou muito bem para os novos assinantes a “cara” do seu canal e dos seus vídeos!

To no aguarde dessa tag louca por batons! Grande beijoooo!

Gostei demais! A musiquinha, a montagem, ir reconhecendo boa parte dos vídeos… Rsrsrs. Ficou muito bom! Parabéns, Vic! Obrigada por ser uma inspiração tão grande pro meu universo feminino particular! Rsrs. Beijinhos! ;*

Oi Vi !!
muito bom o seu trailler!!
Animado, leve, e engraçado como só voce sabe ser !!
Além do jazz como trilha, de muito bom gosto, como só você sabe ter !!
beijos

Que bom o trailer Vic!! Adorei. Ele personifica bem o seu jeito espontâneo de ser, que é o seu melhor atributo ;).Nunca perca isso!
Beijos

Nao tinha visto ainda Vi, adorei!!! hahahha, escova o dente e passa delineador? hahahaah

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: