Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Oi da neve!

08/01/14

Oie! A primeira quarta da TV Beauté de 2014 é no estilo férias/vlog hehehe! Um oi rapidinho da neve… estou esquiando em Val d’Isere, na França, delícia total!!! O primeiro vídeo oficial do ano, aquele da bancada de make em Londres, entra na quarta que vem – ainda não deu tempo de editar, fim de ano confunde tudo!

Vou pegar a matéria que fiz pra Vogue sobre cuidados na neve pra postar essa semana com mais algumas dicas – tem também o post que fiz sobre isso ano passado em Snowmass, aqui

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

14 replies on “Oi da neve!”

Feliz ano novo Vic!! Também estou esquiando e com um casaco igualzinho!!! Kkk
O vídeo de dicas para o frio virá em boa hora! Queimei minha pele perto da região da boca e não tem o que fazer para o vermelhão sumir!!!

Oi Barbara! Isso acontece muito comigo! Passe uma camada dessas pomadas de assadura para bebê ou a pomada quadriderm. Melhora MUITO!!!! Eu garanto.

Vic, a gente no Brasil neste calorão de 40 graus e vc vai postar vídeo de cuidados para pele na neve????? Poste vídeos relacionados ao verão, please! Beijos

Gente, mas que comentário mais nada a ver. Primeiro que o que NÃO FALTA no blog são dicas para pele no verão e calor. Segundo ela tem mesmo é que postar conforme as experiências que está vivendo. As estações no hemisfério norte diferem das do sul e nada a ver é ela, em plena neve e frio, postar dicas pra pele no calor. Além disso, as dicas podem ser úteis para outras pessoas que também estão enfrentando frio. E outra, hoje você está no calor e ela no frio, mas logo a situação se inverterá e ae você irá querer dicas de cuidados no frio. E nessa hora você vai agradecer por ela ter feito um post sobre isso e pelos textos serem atemporais.

Vic, ano passado fui para Valmorel, aí ao lado e achei que minha pele ficou bem ok com os devidos cuidados mas este ano fui para Snowmass e ela surtou geral, com os mesmos cuidados…
Acho que não é só o frio mas todo o contexto de umidade e tals que faz diferença, né? Fala um pouquinho sobre isso no seu post, please!
Ah! e, se não for abusar, dá dicas de produtinhos para cutículas, pele das mãos e pés, enfim, áreas que ficam super ressecadas neste contexto.
Beijos, Pá.
@papalombo
http://fashionandotherthings.com

Ola vic,
Parabens pell video, esta lindo.
Alguma novidade sobre o seu tratamentk de melasma?
Estou louca pra testar alguma novidade!

Feliz Ano Novo, êê!
Vou aproveitar que acho que esse post não vai ter muitos comentários (por ser meio fora da realidade da maioria de nós, não é, sua chique!? rs + por ter sido um truque!) e fazer uma sugestão de pauta: que tal pedir a alguma amiga sua que seja tão chique quanto você MAS que tenha pele oleosa para dizer como a dela fica no frio? E, talvez, sugerir produtos, cuidados… Porque, acompanhe meu raciocínio, se a pele seca fica louca no super frio (creio que mais seca ainda) a pele oleosa pode ficar realmente loucona, já que não necessariamente fica “normal”, pode ficar ressecada e oleosa ao mesmo tempo! Pensei nisso porque passei um tempo superfrio na Itália e Alemanha há uns anos e minha pele (super oleosa) ficou mto louca: menos oleosa, mas ainda um pouco e meio ressecada, não sei explicar direito.
Bom, espero que goste da ideia!

Oi vic adorei o vídeo com esse visual maravilhoso! Aproveite bastante , e pode dar dicas sim de cuidados na pele nesse inverno, estou indo p/ os EUA (tbem vamos esquiar) e ta o maior frio por lá agora, ;0 bjs e um feliz 2014!

Vic, esse teu vídeo veio em ótima hora! Vou para Denver daqui uns dias e estou super em dúvida do que levar ou usar na viagem… Olhei o post de Snowmass e até imprimi a tua listinha (rs), para ver o que comprar nas farmácias dos EUA. E já aguardo ansiosa o novo post!

Parabéns pelo blog! Acompanho há anos. Aliás, até meu marido, indiretamente, acompanha o teu blog….rs… É que eu sempre comento com ele sobre as novidades do mundo da beleza e ele até já pergunta se a dica eu li “no blog da moça da Vogue?”…. É um fator de credibilidade da notícia!…rs.

Finalmente, que marca é esse teu casaco branco? Achei bem lindo!

Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags:
neve ,