Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração express

09/12/13

A inspiração express de hoje é com a linda da Daria Werbowy na Vogue Espanha – usando uma maquiagem que chamou minha atenção

daria-vogue espanha

Acho que essa escolha de batom pode ser considerada uma ousadia né? Mas fato que esse tom de rosa mais frio, meio chiclete (sim, podem pensar no Snob), é super aposta para o verão 2014 do Hemisfério Norte – vi muito nos desfiles em NY, Londres e Paris. Vou dizer que gosto, quando bem utilizado!

Também gosto muito do olho com esse contorno bem preto… e o cabelo está com uma cor linda. Tá certo que Daria já é bonita demaissss, mas achei que ficou especialmente linda nessa foto!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Inspiração express”

Olá Vic,

A Daria está linda com esse make! Super me inspirei no look e já pensei em como vai ser a minha make no Natal. Depois dá umas dicas de como utilizar essa cor de batom para que não haja erro.

Uma dica para a mulher moderna, antenada e que quer manter o ritmo, mas sem perder a pose. Nada de farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de cores que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, os produtos da That Girl ajudam a resolver os seus problemas com muito estilo e charme.

Um grande beijo,
Bettie – Pin up That Girl
http://www.thatgirl.com.br

Já prevendo as atrocidades que veremos no Brasil em 2014… Se sem ser tendência, esse batom já é frequentemente mal usado pra caramba, imagina quando entrar na moda… Oremos! :(

hahaha está belíssimo e ela é maravilhosa, mas essas coisas me dão medo, porque snob ficou péssimo por aqui…
e sinceramente, talvez esse tom não fique bom em todas as peles, né?

Complicado Snob no Brasil né? Talvez qualquer rosa frio, não tão lilás quanto ele e menos opaco. Bom, aí já é outro estilo… De tudo, curti muito o cabelo, corte médio, loiro nas pontas, bronze em dia…

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Make ,
Tags: