Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Vida nova, cremes novos

05/12/13

Estou há tempos querendo falar sobre minha nova rotina de cuidados com a pele – desde que me mudei para Londres, cinco meses atrás (!), quase tudo nesse quesito mudou também. Mas cheguei a conclusão que se fosse esperar para testar todos os produtos que pretendo para então fazer o post, ele não sairia jamais! Sem contar que se resolvesse falar tudo o que quero em um só post, ninguém ia aguentar ler
cremes novos Então decidi fazer esse como uma introdução ao tema – como vocês podem ver pela foto do meu armarinho do banheiro, muitas coisas mudaram para a pessoa aqui que usava basicamente só produtos manipulados! Tantas coisinhas interessantes para brincar, não é mesmo?

Tentando resumir, o que aconteceu foi o seguinte: eu sempre usei produtos manipulados pela minha dermatologista Carla Vidal, já falei bastante sobre isso aqui no blog, e tem até esse vídeo onde mostro minha (antiga) rotina de cuidados. Quando me mudei para Londres, achei que seria uma experiência interessante começar a usar produtos prontos – sempre tive vontade de testar muitas coisas, mas um pouco de medo da reação da minha pele, que era super adaptada e ao mesmo tempo super chata com novidades… era a oportunidade ideal, já que seria bem mais trabalhoso manter a rotina com os manipulados (que vencem em pouco tempo) – e já que nessas mudanças de país a pele sofre de qualquer jeito, por causa do clima, da água, do stress.

E assim foi! Claro que teve a transição, fui terminando os manipulados e começando os prontos aos poucos. Trouxe algumas coisas que já tinha no Brasil, e a sorte é que logo que cheguei em Londres conheci algumas assessoras que me mandaram produtinhos para testar, o que facilita bastante na fase “cada dia uma coisa diferente” (mas eu não estou tão louca assim de misturar tudo, seria péssimo. Por isso a demora para conseguir falar de todos). Acho que minha pele anda se comportando super bem, algumas coisas me fazem ter umas espinhas do além, mas devo dizer que estou adorando esse novo momento – um mundo de possibilidades se abriu para mim! Ahahah

Tem muita coisa nesse armarinho e não vou escrever o crédito de tudo – até porque tem vários produtos que não consegui testar ainda. Preferi fazer essa introdução e dizer que posts mais completos e segmentados aparecerão por aqui nos próximos tempos. Os primeiros certamente serão sobre minha obsessão atual, os óleos faciais, e a obsessão de vocês, as manchas! Cleansers em forma de bálsamo também estão no topo da listinha de prioridade (como o Thermal Cleansing Balm da Omorovicza, que postei nos queridinhos dessa semana), assim como os famosérrimos produtos da SK-II.

Muitos assuntos pela frente! Quem tiver dicas de produtos que ama de paixão e acha que eu devia experimentar… vou amar!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

29 replies on “Vida nova, cremes novos”

Vic, eu uso um produto que comprei na Coreia do Sul de Ginseng que eh mttto bom e tbm tenho problemas porque onde more faz mto frio , mas tenho pele mista e alguns produtos me dao espinha. Se chama Sulwhasoo. Super recomendo.

Vic, ja viu o cleasing balm da Emma Hardie? ja ouvi falar super bem, sou super curiosa para testar!

A linha Dr.Organic que você encontra na Holland& Barret que amo muito!! Até o gel dental é divino!

Haha são muitos produtos! Alterno 2 na noite, vitamina c e protetor solar todo dia e acho q é demais…
Imagina usar tudo isso…. Qual é o seu preferido para as olheiras???

Ja categoria dos cleansers em balsamo, eu sou apaixonada pelo da Clinique. Eh sem odor, nao deixa residuo nenhum na pele e tira a maquiagem toooooda, ate meu amado mas infeliz rim False Lash Effect do Max Factor. Uma marca que vc tem que checar eh a Alpha H. O Liquid Gold deles eh um milagre em uma noite quando a pele ta meio louca, eu sempre uso na noite anterior a um evento importante ou quando to tendo muita espinha, eh otimo!

Uma pregunta Meio nadaque ver, como diz em ingles acessora da area esta que prmociona os produtos , ja que vc comentou que conhecer algumas acessoras fiquei curiosa em ingles, ja que cada idioma cama de um jeito esta area de marketing. Valeu

o demaquilante Liérac gel é uma perfeição! tira toda a maquiagem, inclusive à prova d’agua e aquele rímel super teimoso. eu adoro lavar o rosto, nao aguento tirar maquiagem com creme e não enxaguar. o Liérac é um gel que faz espuma e ai você enxágua bem. e o cheiro? ai, demais! experimente pra ver que delícia! bjks

Vic vai acontecer contigo igual foi com a Face and Body, que vc era super fiel… Maaassss quando começou a experimentar outras, se jogou com gooosssto, hahahahahahaha…
E nós que ganhamos com isso, pq teremos muito mais informação sobre essa tua nova fase. /
Muuuita boa sorte, que sejam só bons resultados e naaaada de espinhas, manchas, alergias e cia ltda.

Oi Vic! Já faz um ano que religiosamente faço um ritual de limpeza e hidratação e massagem na pele, principalmente à noite. Senti uma melhora de 60% apenas com isso. Depois de testes uma infinidade de produtos me identifiquei com os da Skinceuticals. Comparando fotografias antigas nitidamente melhorou muito, inclusive manchas e linhas de expressão.

Oi Vic, Tenho uma dica maravilhosa!!! Bebo suco feito na centrífuga que leva pimentão vermelho. A grande concentração de selênio faz milagres com a pele. Eu faço, na maioria das vezes, 03 laranjas para meio pimentão vermelho! E posso te falar que mesmo sem maquiagem nenhuma recebo sempre elogios relativos a minha pele! Estou grávida não posso usar quase produto nenhum e é o pimentão que tem mantido o viço da pele. Espero que você experimente e goste.
Beijos

Oi,Vic!
Nossa, eu passei por uma situação muito parecida. Também mudei de país (vim pra França) e os meus produtinhos manipulados acabaram todos. Mas eu tenho a pele muito sensível, então acabei ficando só com a Nivea, que é uma das marcas que eu mais confio e nunca me deu problema nenhum! Tô curiosa para saber sobre esses óleos faciais!
Beijinhos!
Marcela
http://www.maniasdemoca.com

Nossa! sou super curiosa sobre esses SK-II. Será que serve para quem usa ácido, tem pele oleosa e mora em Brasília, com o clima super seco????

Estou curiosa para saber sua opinião sobre os produtos da SkinCeuticals!! Meu dermato ama, mas eles são carérrimos e difíceis de encontrar no Brasil, então é bom ouvir opiniões antes de investir!
Bjos!

Luciana, vc poderá encontrar os produtos da skinceuticals na farmácia Onofre. Pasme, mas é verdade, os preços estão ótimos.Comprei o mesmo produto no strawberry um pouco mais barato e acabei tendo de pagar a nossa querida alfândega. Ou seja, ficou muito mais caro . Agora só compro aqui. Espero ter ajudado

Vic, a SK-II costuma ter em seus stands aqueres aparelhos que analisam diversas características da pele. Chegaste a fazer? É legal fazer e repetir de tempos em tempos… Para avaliar a ação dos produtos de forma mais objetiva.

Aí em Londres eu não deixaria de experimentar o gel da Astalift/Fujifilm hehe (Jelly Aquarysta). Tem propriedades hidratante, antioxidante etc. E é super leve, a pele absorve em segundos. Vende na Boots.

Vic você é demais, hahahaha ! Também tenho uma pele super sensível e sofro quando tento mudar os meus produtos de sempre, além de ter duas manchas vermelhas no meu rosto que ainda não encontrei nenhum produto que realmente funcionasse :/ Estarei aguardando a sua dica p ver se testo tbm! Bjs

Apaixonada por teus cremes! Posta vídeo sobre blush , e principalmente como passar. Obrigada. Bjs .

Vic, testa o cleasing balm da Emma Hardy, sempre vejo as blogueiras inglesas falando superbem dele! Queria ver sua opinião! Beijo, adoro vc!

Oi Vic! Sigo seu blog faz tempo, mas é aquele clássico: nunca comento, haha xD Acho os cremes da linha Q10 da Nivea excelentes. O noturno não deixa a pele oleosa pela manhã e o diurno tem opção para peles secas a normais e oleosas, vale a pena dar uma olhada. Beijão!

esse seu armarinho esta me dando urticária…..kkkkkkkkkk, muito bommmmmmmmmmmm!

Ai,tanto produto bom, adoro os óleos da Clarins, eu uso o de Lótus, aplico com a pele ainda molhada depois do banho. Os da Clinique tb já usei vários, tem alguns muito bons. Adorava experimentar os SKII e Eve Lom.
Vic, experimenta o Liquid Gold e depois conta se é bom, já estive um milhão de vezes para comprar mas dps leio reviews meio contraditórias e desisto…Depois não esquece de falar mais pormenorizadamente sobre cada um.
Beijos

Vic, estou adorando óleos faciais também. Tenho usado o Cleansing Oil Anti Oxi da Shu Uemura para remover a maquiagem depois de tirá-la com o Crealine Bioderma. Não sei se é uma tendência do mercado ou uma fase minha, mas tenho usado muitos cosméticos orgânicos. Comprei na Austrália o Pure Plant hydrating serum da marca Perfect Potion, e por ser de ingredientes totalmente naturais acalma e hidrata a pele como nenhum outro. Outro produtinho natural australiano que você TEM QUE experimentar é o Lucas Paw Paw, um oitment de papya fermentado super multiuso. Nunca mais usei outro balm labial além desse. Como você está bem longe da Austrália, mais fácil comprar por algum site. Vai virar teu item mais querido, pode ter certeza!

Vic, adoro seus posts, sinceros, bem humorados e sempre pensando nas meninas que so conseguem comprar aqui no Brasil, bem como nas mais viajadas que tem mais facilidade no acesso as maravilhas importadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: