Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

19/11/13

Queridinhos-nov-2012

PARA REMOVER O MAKE DOS OLHOS

O que: Eye Makeup Remover R
Marca: Suqqu
Por que: Quem acompanha o blog sabe que meu removedor de make dos olhos queridinho é há séculos o Bi-Facil da Lancôme. Mas desde que experimentei esse da Suqqu – marca japonesa super legal, usei o curvex dela na última TV Beauté, aqui, e a Lisa Eldridge é superfã – meu coração ficou dividido! Muito suave, megaaa eficaz, também é bifásico mas parece menos oleoso. Para quem está em busca de uma boa opção e vai viajar para Londres ou para a Ásia, recomendo – a distribuição da Suqqu é bem limitada, fora da Ásia só tem em Londres, na Selfridges! Aqui link para todos os pontos de venda (já dei essa dica aqui né, para saber onde tem a marca que você procura para vender no país “x”, o melhor jeito é ver no site da própria marca!).

PARA VARIAR DO LÁPIS PRETO

O que: Lápis Highliner Gel cor Ro(cocoa)
Marca: Marc Jacobs Beauty
Por que: Lembram do post-review sobre a linha de maquiagem do Marc Jacobs? Comentei que estava curiosa para testar o lápis de olho preto… Só que quando fui comprar, na Sephora de NY (quando estive lá para o Fashion Week em setembro), acabei por alguma razão escolhendo esse tom marrom. “Por alguma razão” é ótimo né, talvez esteja relacionado ao fato de eu já ter 800 lápis pretos hahaha #louca. Enfim, achei que seria mais legal variar a cor e AMEI minha escolha. Ele é um marrom com emoção, meio metálico, e fica lindo tanto “riscado” (mais intenso) quanto esfumado, que aí o metálico pula, com uma coisa meio dourada envolvida. Por enquanto a Marc Jacobs Beauty só está à venda nos EUA – nas Sephoras e numa loja própria na Bleecker Street (que visitei e não amei não, preferi comprar na Sephora mesmo, mais prático e já tem todas as outras marcas!), mas será lançada no Brasil em 2014!

PARA HIDRATAR A BOCA

O que: Lip balm de potinho
Marca: Carmex
Por que: Momento de me redimir com o Carmex por aqui – no último post que fiz falando sobre lip balms (já foram vários, sou totalmente dependente deles e amo testar novos) comentei que não amava tanto o famoso lip balm amarelinho, que tem fãs fervorosas por aí, porque achava que deixava um gosto esquisito na boca. O que eu tive no passado foi o de bisnaga, mas ando usando o de potinho e adorando! Não deixa gosto esquisito (heheh – talvez por ser mais sólido) e hidrata muito bem, com aquele toque geladinho… é com certeza um dos meus favoritos do momento. O da foto tem embalagem muito fofa, estilo história em quadrinhos, edição especial e exclusiva da Selfridges (olha ela aqui de novo… estou super bombando de pesquisar todas as lojas para fazer um roteiro de compras de beauté em Londres bem completinho como fiz de Nova York, aguardem!).

Repararam que ressuscitei a seção Queridinhos da Vez né? Coitada, ficou totalmente esquecida durante minha louca mudança São Paulo – Londres (que parece ainda estar acontecendo, como demora para se adaptar a um novo país, uma nova rotina… acho que é inevitável!). Mas adorava fazer, várias meninas estavam perguntando dela, então está de volta!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

20 replies on “Os queridinhos da vez”

!!!!!!!!!!!!!!!!!!IMPORTANTEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
Oi Vic!!! tb tenho a boca suuuper problemática. Sofrida mesmo rsss. Antes de começar a ler seu blog, coloca tempo nisso, eu só passava o bepantol e nada mais. Ai o dia de beaute revolucionou minha vida e minha compulsão por lip balm tb.
Voltei de NY semana passada e trouxe algunsss comigo, um deles foi o ” Lip conditioner” da carmex ( o link do site da carmex com a foto dele é esse: http://mycarmex.com/lip-care/lip-conditioner ). No dia que experimentei não vi emoção dele., achei ele opaco esquisito. Chegando no Brasil logo tive um casamente e me armei do meu, seu, nosso querido Ruby Woo e minha boca estava naquele estava deprimente de ressecado. Ai que me veio a ideia de usar esse lip balm mais sequinho, opaco mesmo pra colocar antes do batom e ai que veio a PERFEIÇÃOOOOOO! Vic, pra mim funcionou muiiiito, mudou minha rotina na hora de passar o batom Matte.
MILLLL BEIJOS.

Ola Vic! Nossa, q saudades do ‘queridinhos da vez’ (agora nao mais hehehe). Vou aproveitar e deixar meus queridinhos aqui tb. Adoro a troca de informacoes com as outras leitoras!
Onde eu moro tah comecando o frio lazarento (Holanda) e minha pele jah sente os efeitos. Entao, estou apegada aos produtos mais ‘ricos’ em textura e de consistencia mais hidratante.
Querido numero 1: All About Eyes rich da Clinique. Se alguem estah procurando um hidratante que REALMENTE funciona, eu super recomendo este. De muitos que jah testei, este eh, disparado, o melhor ever! Querido n.2: o tonico novo da Shiseido, o Softening Concentrate IBUKI. Gente, como uma pessoa pode se apaixonar por um tonico? Este eh incrivel e ganhou meu coracao. Tira o ressecado da pele NA HORA, deixa uma textura fresca, a pele fica super limpa, mais clara e uniforme (muito amor). O terceiro produto eh o serum Anti-Age Redensifiant, da Embryolisse: textura fina, leve, mas um pouco mais ‘denso’ que os outros seruns que jah tentei. Uso para ‘prevencao e protecao’ da pele. Tem Resveratrol, acido hialuronico, vitamina E. Estou gostando muito!
Ah sim, quanto ao lip balm, o que mais gosto eh o da Nuxe, o Reve de Miel. Ele eh mais sequinho, mas eh, de longe, o que deixa a pele dos meus labios hidratada por mais tempo. :)

Bacana o post, só acho que vc deveria sair do pedestal de editora da Vogue é tentar responder as leitoras as perguntas coisa que vc não faz

Só para constar: 100% dos meus questionamentos foram respondidos pelo blog (Ateena), direto do Olimpo da Vogue! :-)

juliana, eu faço sim, me esforço ao máximo para responder todo mundo, não estou em pedestal nenhum

se vc deixou alguma pergunta que não foi respondida, peço desculpas. normalmente respondo direto por email, mas não consigo infelizmente fazer isso 100% das vezes pq são mtas perguntas em muitos lugares diferentes, e tb tenho que criar conteúdo, fazer as matérias da vogue, enfim

mas por favor, se alguma pergunta sua ficou sem resposta me manda de novo

bjss

Eba, entao meu email, um dia, quem sabe, num futuro proximo, sera respondido!!

(ps: sou uma das leitoras de Londres.. rsrs)

Oi Vic! Adoro seu blog, acompanho suas matérias na Vogue, vejo suas entrevistas, e aprendo muuuuito com suas super dicas de make up. Além de tudo, acho muito simples, prática e admirável sua trajetória profissional! Congrats!!! Semana passada estava pensando nessa seção “queridinhos da vez” e achei mesmo esquecidinho. Então foi uma surpresa ver logo ele de volta, nesse clima nostálgico ! haha Mas, aproveitando (nem tudo são flores! :-) ) muito embora as super novidades que você está trazendo e mostrando, está, aos poucos, ficando mais difícil seguir suas dicas de produtos, porque não achamos no Brasil :-( Não é exatamente uma crítica…acho que é mais uma constatação…talvez eu devesse ter postado no Twiter ne? haha… Adoro seu trabalho ! Bjs

Vic, faz um video curto com o penteado do dia 6, desse post que ta na home sobre 6 dias, 6 makes e 6 penteados do SPFW de 2010. Me lembrou o penteado de princesa das francesas que vc mostrou ha pouco tempo (e que eu to usando sempre!).

Vic, testa o lip balm da Burt´s Bees. É maravilhoso! Hidrata bem, inclusive em lugares frios e secos. E ainda deixa uma sensação de ardidinho nos lábios devido à menta.

A linha do Marc Jacobs esta a venda na Sephora México. Moro aqui e já tem um tempo que lancaram!!
xoxo

Os produtos da linha do Marc Jacobs esta a venda na Sephora México. Moro aqui e já tem um tempao que lancaram!
xoxo

Oi Vic, tu já provou o demaquilante que a mãe da Marina do 2beauty fez??? É muuuito bom!!! Eu acho, hehehehe… Não provei 1/20 das maquiagens que tu usou, mas amo, hehehe
Estou acabando terceiro potinho já (de muito antes de ela fazer parceria com a Sephora), e me lembro de ser bem barato!!!
Super indico!!!
Bjoooo, querida

Super! Aquele meio creme né? Mostrei ele num vídeo sobre como removo maquiagem!! Adoro tb!
Bjoss

Vic, (nada a ver com essa publicação em especial, mas) outro dia estava assistindo o X factor USA e pensei em sugerir um vídeo com tutorial da make que a Demi Lovato usou, achei lindo, super elegante e acho até que já vi uns vídeos com algo parecido no youtube, mas não tenho certeza se você já ensinou aqui…
Foi no dia do motown (não sei se assistiu), vou colocar aqui embaixo o link de um vídeo.
Logo que vi essa make pensei em pedir pra você fazer o vídeo aqui no blog, e queria dizer que adoro seus vídeos (confesso que é um dos poucos de moda e beleza, se não o único que gosto mesmo de ler e acompanhar) porque seus vídeos não ficam forçados, adoro sua naturalidade e até me identifico com o jeitinho meio desastrado…
Comentário ficou meio piegas mas foi sincero, haha.
Enfim, parabéns e um beijão!

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CJsHB1Nq-xM

Vic, adorei a dica da Selfridges, vou a Londres no Carnaval do ano que vem e estou mega curiosa pra saber todos os pontos de beauté legais por aí, estou esperando ansiosamente o guia! E, claro, se puder te encontrar também será a emoção da minha viagem :D beijos!!!

Vic, por favor indique um hidratante facial que dê conta do frio da Irlanda (sei que vc mora em Londres, mas as temperaturas são parecidas). Estou quase passando banha de porco na cara porque os normais não funcionam aqui. Beijos e obrigada

Vic, so queria te dizer que adoooooooooro muito voce!!! Claro que voce nao vai lembrar, mas te escrevi no inicio desse ano te dizendo que nao sabia me maquiar (e que ja tinha 32 anos) e perguntando sobre a paleta de corretivos da MAC …. Bom, vim te dizer que vc ia ficar orgulhosa da sua pupila aqui!!! Ja tenho uma necessaire com vaaaaaaaarios itens!!! hahahahaha Tenho 3 rímeis!!! hahahaha É muito para quem nao tinha nenhum!!!!
Mas essa e a pergunta…sempre parece que esta preto na regiao abaixo da palpebra inferior. Achei que era a marca ou eu que nao sabia passar, mas tenho uma amiga (bem mais avançada na area ) que disse que também acontece com ela. Eu tenho rímel da eudora, da hourglass, da maybelline… Com todos acontece isso… Pq?
Fiquei tao triste quando voce foi pra Londres …que fiquei sem entrar no blog!!! hahaha Mas agora ja passou!!! Aproveita muito ai e dá bastante dicas pra gente , tá?
bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: