Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Wishlist: perfume em óleo Le Labo

29/08/13

Adorei essa novidade da Le Labo – marca ótima de perfumes, já falei sobre ela nesse post aqui (detalhe: esse post tá há um tempo nos meus rascunhos, então não é mais tão novidade assim ahaha, mas ainda assim estou desejando!)

lelabo

São os perfumes que eles já têm, mas em forma (ou melhor dizendo, textura) de óleo e com aplicador conta-gotas. Para quem quer se perfumar de um jeito diferente! Se experimentar atualizo o post.

(Não vende Le Labo no Brasil – no site deles tem todas as lojas e pontos de venda em cidades como NY, Paris, Londres, Milão, Berlim etc)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

8 replies on “Wishlist: perfume em óleo Le Labo”

Oi Vic, queria uma ajudinha sua! Estou querendo comprar o clarisonic, vi que você tem e falou bem a respeito dele, queria saber se depois de um tempo você continua usando? Acha que realmente vale a pena? Ou você já deixou ele de lado? Agradeço muito se puder me dar sua opinião!!! Beijos!!!

Juliana, não sou a Vic mas vou dar meu pitaco. Hihihih! Tenho o Clarissonic há uns 2 anos e foi o melhor investimento de beleza que meu namorado fez em mim hahaha (foi presente de Natal dele o meu). Desde que ganhei uso regularmente e sempre tenho a sensação de “ual!” depois que limpo. Lavo o rosto com ele em média 1 ou 2x na semana, ou sempre que sinto a pele mais sujinha, ou, ainda, quando uso base de cobertura mais pesada (normalmente para as festas mais babadeiras). A limpeza dele realmente é mais potente, ajuda demais o fato de ser com água quente, o que abre os poros e prepara melhor a pele para receber o tônico e ficar ainda mais limpa. A sensação é de que o rosto fica mais fininho também, com o uso contínuo e regular. Eu recomendo pra todo mundo! Hoje já existem no mercado outras marcas com a tecnologia similar e preços mais acessíveis, inclusive. Ele não é um milagre. Não substitui a limpeza de pele mensal com extração de cravos, por exemplo. Mas realmente vale a pena comprar.

Oi Juliana, também não sou a Vic rsrsrs, mas concordo com a Marília. Tenho o meu há uns dois anos também e uso pelo menos uma vez po semana, super vale a pena, adoro. Bjs.

Le Labo entrega no Brasil. Eu encomendei umas amostras para experimentar, confesso que são muito concentrados para o meu gosto, aromas muito intensos. Para quem gosta, se jogue.

Ola Vic. Aqui em Amsterdam, tem uma loja de skin care super badalada, chamada Skin Cosmetics. La tem todas essas marcas nicho de tratamentos para a pele e etc (amo super!). Enfim, chegou por la uma colecao de perfumes da Le Labo (edicao limitada) cujo o tema eh uma homenagem as maiores capitais do mundo. Tem perfume New York, London, etc… Acho q super vale a pena levar pra casa o aroma da cidade favorit hehe. Achei bem legal a novidade e compartilhei aqui.
Ps. Vic, fiquei com ciumes q vc vai fazer um encontrinho com as leitoras q moram em Londres. Mas e as q moram na Europa, pertinho de vc, tipo Holanda??? hahahahaha. Super beijos lindiona. ;)

Adoro conhecer perfumes “novos” e saber da sua história e as novidades no mercado… vi também o seu vídeo no you tube e conheci novos perfumes que infelizmente não temos aqui no Brasil pelo menos não na minha cidade.. bjss e tudo de bom..

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: