Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Tarde de beleza DDB + Sephora

05/07/13

Meninas!! Tenho um convite MUITO incrível para fazer….

newsILB-vic-20130706

To muuuito feliz com a oportunidade desse evento, vocês não imaginam. Desde que fiz o aniversário do DDB (link aqui), com encontrinho para as leitoras, fiquei com uma mega vontade de fazer um encontro aberto – para poder receber tooodas as leitoras (e leitores!!) que quisessem ir.

E a Sephora não poderia ser parceira mais incrível né?? É um sonho poder convidar para uma tarde de beleza na minha loja mais favorita!! Eles estão preparando várias atracões legais hehe… e é na loja nova do Eldorado, que acabou de abrir e é totalmente maravilhosa.

Vai ser ainda por cima comemoração de um ano da Sephora no Brasil & uma despedida para mim, pré-Londres!!! (To de mudança, contei aqui)

Bom to falando demais hehe. Espero vocês! To super animada desde já!!!

ATENÇÃO!!! É dia 11 mesmo, quinta – no site da Sephora diz 10, mas está errado eles vão arrumar! (A gente mudou a data, por isso o erro)

Nos vemos lá dia 11 ❤

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

30 replies on “Tarde de beleza DDB + Sephora”

Oi Bettina! É a Athena!
É de graça, não tem número limitado de pessoas e não precisa fazer inscrição! =)
Beijos e até lá!

Oi de novo Athena! Bom, dia 11 o metro estará em greve. Não tem como mudar a data? Por favor!!!! Talvez seja nossa ultima chance de conhecer a Vic

Oi de novo Athena. Dia 11 haverá greve no Metro. Não podem mudar a data? Pelo que sei, a Vic está de férias hehehe, e é nossa ultima chance de conhecer ela! Por favor!!!

Vic no site da Sephora está marcando dia 10/07… É dia 11 mesmo? Não quero perder rsrs

Ai Vic, não acredito :( vou ter uma prova na faculdade das 19-21……Mas boa viagem!!! Que deus te abençoe nessa nova empreitada. beijos

Pena que eu não estarei em SP :( Super queria te conhecer, e também a nova loja da Sephora ! Mas pelo amor de Deus, não esquece do post bem recheado com bastante fotos, e alguns vídeos hein ? KKKKKKK! Beijos Vic tudo de bom <3

Vic , sempre quis muito te conhecer pessoalmente. Vou sair correndo do trabalho e espero conseguir te ver por lá.

Ai Vic, queria tanto tanto te conhecer mas sou do Rio! Faz um dia um encontro com as leitoras daqui também! Você é uma inspiração pra mim, de verdade. Iria adorar te conhecer. Beijos, e muita boa sorte em Londres! Adoro muito mesmo você e o DDB. ♥

Genteeee, para tudo .. a informação q tem na própria loja da Sephora é q é na quarta dia 10!!!! aiiiii meu Deus .. q dia é afinal ???

Ai meu Deus, preciso saber que dia que é, vou ter q faltar ao trabalho, não posso faltar no dia errado! Hauhsuuahaua confirmem gente, por favor!

Ai Vic, eu queria muuuuito ir, moro em SP e pra mim seria fácil, mas estou de férias, viajando, que pena!!!

Ai, pena que é em Sampa! Queria tanto ir! :(

Mas faça ótima viagem, Vic! Inspire-se e nos inspire também com os novos ares londrinos! Bjs mil!

Obs.: Antes eu não conseguia comentar aqui, até tinha mandado um e-mail. Não sei se é o novo formato do blog, mas esta é a primeira vez que eu tento depois que o layout mudou e não tive nenhum problema! Não sei se outras meninas passaram por isso também, por isso a observação. ;)

Vic, desde que vi seu primeiro vídeo fiquei encantada com você.
Quanta simpatia e simplicidade! Gosto, muito, muito de você, do seu canal, do seu blog e seus artigos na Vogue.
Te desejo muito sucesso nessa nova fase de sua vida! Parabéns por suas conquistas!!!
Uma pena eu não morar em São Paulo, pois adoraria de conhecer pessoalmente!
Muitas felicidades…
Beijos,

Graci Nogueira

NÃO TO ACREDITANDO, DIA 11??? Vai parar tudo aqui em Porto Alegre! e ainda tenho prova!!! Como assim??!! Justo neste dia! eu quero muito conhecer vc Vic! Que MÁ SORTE QUE EU TENHO!! Me resta chorar!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: