Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: recadinho

03/07/13

Então, falei que a TV Beauté de hoje ia ser meio diferente… a verdade é que na correria pré-férias, pré-viagem e pré-mudança não consegui gravar vídeo para postar hoje! Então fiz uma experiência de vídeo-recadinho (também conhecido como vlog) gravado meio correndo aqui de Londres – e da câmera do laptop, relevem a qualidade!

Contei da mudança porque o pessoal que acompanha o canal do DDB no YouTube ainda não sabia… mas de qualquer forma é um formato que posso fazer mais vezes se vocês acharem legal!!

Semana que vem to de volta com a TV Beauté – espero hehe!

***** Esqueci de colocar o batom! É o Rouge Allure Velvet cor La Fascinante da Chanel

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “TV Beauté: recadinho”

hahahaha Vic, vc é fofíssima! Sem dúvida a mais fofa da blogosfera :)
boa sorte em Londres! =*

Olá Vic! Gostaria de dizer que amo seu blog desde que o conheci a 3 anos atrás! Sou muito fã das suas makes, e graças a sua inspiração me apaixonei mais ainda pelo mundo da beleza e maquiagem. Que você tenha uma ótima vida aí em Londres, e com certeza será uma fase muito enriquecedora! beijos

Oi Vic, primeiro boa sorte na mudança!! E segundo, na programação de aniversário da Sephora, dia 10/07, tem um evento com seu nome, você vai estar aqui mesmo, ou vai ser “apenas” em sua homenagem? Queria muito te conhecer ao vivo!
Beijos, Amanda.

Vc é uma fofa, Vic!! Tô sentindo apertinho no coração de vc mudar como se te conhecesse hahaha
Mas sei que vai ser lindo! ;] Toda sorte do mundo na mudança e que dê tudo certinho! Beijo!

Oi Vic,
Acho que fã sei lá um mês que estou viciada no seu blog( em vc também rsrs) seu jeitinho de falar é uma graça. Na verdade tive o meu filhote há 4 meses e esses dias mais em casa, comecei a ter necessidade de me arrumar( sensação pôs parto, uma dasrsrsrs), foi com essa vontade que fiquei olhando os blogs de maquiagem e conheci os seus vídeos, dicas e tal. AMEI!! Esse negocio de video é interessante porque eu fico sentindo sua falta como se te conhecesse. O engraçado que quando li sobre a viagem tive a mesma sensação da menina no outro comentário como se fosse uma amiga viajando, mas ao mesmo tempo fiquei super feliz por vc. Que msravilha viajar assim com o marido, que experiência fantástica. Que Deus lhe abençoe, que vc seja muito feliz nessa nova vida lá e que nos conte tudo que Londres tem de mais maravilhoso, com todas as dicas de beleza também, maquiagem.
Beijoo
Rafaela

Vic querida! Que vc se inspire muito mais aí pra postar no Blog! Antes de conhecer o seu Blog eu era fâ de carteirinha do “Petiscos”( Adoro a Júlia P.), mas depois que ví a primeira vez, nunca mais parei!! Você é muito cativante, pessoa “MARA”! e desde então não parei mais de te seguir (tbém com o da Júlia). Seja feliz e nos deixe felizes com seus vídeos e tudo mais!!! Bjss de Porto Alegre.

Preciso descobrir como conseguir estudar fora e arrumar uma casa no exterior em tão pouco tempo, rs. Ensina, por favor. Muitas mudanças para uma pessoa só…hehe, se te fez feliz, parabéns, fico alegre por vc tb. Que beleza o blog ficar no ar.

oi vic!
descobri o blog há não muito tempo e logo virei super fã – do blog e sua! adoro o conteúdo e em especial os vídeos! queria desejar sorte e sucesso nessa etapa nova e dizer que estou ansiosa por todas as novidades londrinas! beijo grande! =***

Vic, sou um menino e sou seu fan (como se não pudesse né? hahaha), e queria dizer que torço muito por você…é até meio cafona falar isso, eu nem te conhecendo direito, mas que realmente espero que vc continue arrasando e trazendo coisas boas pra todos nós que lemos o que vc faz na Vogue e aqui no blog. Beijos e obrigado por trazer esperanças de beleza pra um menino do nordeste do Brasil haha, bjs.

Vic, queria te dar uma dica. As possibilidades de você levar meu comentário em consideração são quase nulas, mas vou falar mesmo assim porque é muito válido:

Em Southbank, tá tendo um festival chamado London Wonderground. Várias peças, entretenimento de todos os tipos. Mês passado eu fui assistir uma que chamava “Limbo the Show”, que tem uma vibe meio circus/20’s cabaret. Desde que eu assisti pela primeira vez tenho recomendado incansavelmente pra todo mundo que eu conheço. Saí de lá com o maxilar doído de tanto sorrir, é lindo!

PS:, Caso você leve em consideração procure sentar nos “posh seats”, que tem a melhor visão mas não são muito na frente (aí o pescoço não fica dolorido haha)

Beijoca,
Babi.

Você é muito fofa!! Aproveite as novas experiências! Com tanta delizadeza, é certo que as portas sempre se abrirão pra você ;)

Vic, fiquei muito feliz com sua nova experiência. Espero poder compratilhar de tudo com vc. Lógico que gostaria de ver tudo por aí, rsss… Vc é uma linda! bjos

Vic linda, coloca o nome do batom q vc tá usando aqui no post pra nós, por favor. Um bj e sucesso. <3

Oiiii Vic! Primeiramente, vc pode tudo! Pode gravar vídeos como quiser que sempre vamos gostar! Hehe! Engraçado como nos apegamos a alguém que nem conhecemos pessoalmente… Parece que é uma grande amiga que está partindo para uma temporada distante! Louco, não?! Mas realmente gosto muito de vc… Não sei explicar… Me identifico, acho… Sei lá! Hehe! Desejo-lhe sempre o melhor… De coração! Ainda bem que continuará com o blog e trabalhando para a Vogue Brasil (Uma tia minha assina a revista e me passa todos os meses – eu folheio a revista toda, mas foco mesmo na parte de beleza! Ainda não vi a desse mês…. Estou mega ansiosa!). Ahhhh… Comprei a Glamour desse mês com as blogueiras… Queria dizer que vc seria a número 1 do meu top 5! Não sei se vc não participou por trabalhar na Vogue ou algo parecido, mas queria muito que vc estivesse na capa principal mesmo eu tendo gostado das ‘duas Camilas’ estarem lá! São umas fofas tbm… Mas poderiam ser segundo e terceiro lugar! Hahaha! Marina Smith e Mariah em quarto e quinto… Perfeito! =) Bom, já falei demaaaaaiiiissssss… Hihihi! Beijoooooooooo….

Vic, estou muito feliz por você, não só porque está se mudando para Londres, mas principalmente porque sinto que você está muito feliz e entusiasmada com tudo isso. Tudo de bom para o casal!!!! Sorte Sorte Sorte!
*Vic……já que você está de mudança, é claro que você vai passar por todo processo de arrumação de malas, levo isso, não levo aquilo, doações…..faz uma doação pra gente na forma de sorteio ou concurso mesmo, de alguma coisa sua ou sei lá uma nécessaire, maquiagem ou produtinhos que você não vai levar :) Ficaremos muito feliz. Please, please, please….bjos

QUe legal, Vic!!!!
QUanto tempo vai ficar por ai????
Não sei se ainda está em cartaz p Musical Mamma Mia! É incrível. Assistimos com meu marido ai em Londres.
Beijos e tudo de bom nesta nova fase da vida.
Andrea

Oi Vic,comecei a acompanhar seu blog há pouco mais de 1 mês e já peguei váaaaaaaaarias dicas.
Olhei ele do início pra cá e vi o qto evoluiu…bem bacana.
Parabéns pelo cuidado com que vc trata suas leitoras e as informações que passa.
Hoje queria uma dica de um hidratante potente para a região dos olhos.Tenho mta olheira,consigo disfaça-las um pouco com corretivo(uso o Studio Finish Concealer)que gosto bem,mas de qq jeito,acho q preciso hidratar essa área.Qual vc indica?Teria algum mega power que além de hidratar,ajudasse a clarear?Minhas olheiras são de família,bem escuras….quase árabes..rs e depois que tive minha filhinha,pioraram pq tenho dormido muito menos,mas faz parte.

Desde já obrigada,boa sorte nessa nova etapa da sua vida e espero que seu blog decole aí de Londres…bjus

Oi Glenda! Aqui é a Athena assistente da Vic!
O ideal seria vc consultar um dermatologista pra ver o melhor produto pro seu caso, mas a Vic indica em geral os da La Roche, Vichy, Clinique…
Beijos!

Vic…..você é uma querida!!! Ameeeei <3 o blog, as dicas, cabelos, makes…tudo! Muito sucesso na nova fase e não esquece a gente :)

sério, eu não sou de comentar nos blogs – nunca comentei em nenhum na verdade – mas eu te acho um amoooooooooor e queria desejar tudo de bom nessa nova etapa londrina maravilhosa! – mesmo sem ter certeza que tu vai ler isso hehehehhe. eu comecei a ver o teu blog porque adooooro maquiagem também, adoro os teus vídeos, tu é muito querida neles e muito autêntica! acaba que eu me divirto vendo os teus vídeos, como se tu fosse uma amiga – ai que vergonha – mesmo que eu não tenha interesse em fazer um ‘esfumado rápido para um casamento’.

uma ideia: quem sabe tu faz alguma parte dos vídeos no ar livre em londres? eu AMOOOOOOOO londres e ia amar se essa cidade linda aparecesse. não digo tu te maquiar ao ar livre é claro, mas seilá. só uma ideia.

beijos!

Oi Vic! Segue uma diquinha de Londres: o blog chevallifelondon.blogspot.com É de uma rede de apartamentos de temporada maravilhosa… Eles começaram com um blog em português, chevaldicasdelondres.blogspot.com (todos querem os brasileiros hahahaha), mas ainda tá começando, acho o em inglês melhor. Aproveita a Boots por todas nós! beijos

Oi Vic, como queria ter a sua sorte e poder me mudar para Londres acompanhando meu noivo!! Há 5 meses ele vive por ai e você tem sido uma ótima companhia nesses tempos! Muita sorte nesta cidade fria e chuvosa e, muito obrigada pelas dicas maravilhosas de maquiagem, aprendo cada dia mais com você! Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: