Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Os queridinhos da vez

06/06/13

Queridinhos-junho-2013

PARA DEIXAR O CORPO ILUMINADO

O que: Óleo Goe Oil
Marca: Jao
Por que: Para quem pensou em iluminado tipo purpurina, não é nada disso!! Adoro esse produto (vários maquiadores também são fãs!) porque ele deixa a pele reluzente, com um viço bonito – passo mais nos braços e nas pernas quando estão à mostra. E também adoro a textura peculiar, é como um óleo sólido, você coloca na mão e com o calor, ao espalhar, ele fica mais líquido. Comprei na Woodley & Bunny, loja cheia de produtos nicho e interessantes no Brooklyn, em Nova York (falei sobre ela aqui no roteiro de beleza de NY), e também vende na Colette em Paris e na Liberty em Londres, outras duas lojas que amo muito e já falei sobre aqui no Dia de Beauté.

PARA DEIXAR O CORPO HIDRATADO

O que: Hidratante Hug Me Buquê de Íris e Jasmim
Marca: The Beauty Box
Por que: Comentei no último post de news randômicas sobre a nova linha própria da The Beauty Box e já até usei alguns pincéis naquele vídeo com produtos baratinhos. Mas estou gostando tanto do hidratante deles que quis colocar aqui nos Queridinhos. Não só porque ele faz bem o trabalho de deixar a pele hidratada, mas porque o cheiro é uma delícia, me surpreendeu positivamente! Ele não é aquele cheiro básico gostosinho, mas sem nada de “óóó”, da maioria dos cremes nacionais (ou aquele muito forte e doce, que acho um pouco exagerado). Achei… chique! E tem outros produtos da mesma linha, tipo sabonete líquido e esfoliante, mas ainda não usei. Dá para comprar nas lojas físicas ou na virtual da The Beauty Box.

PARA DEIXAR O CORPO CHEIROSO

O que: Perfume + shower gel + hidratante Aromatic Blends Vanilla & Cedarwood
Marca: Kiehl’s
Por que: Não sou de incluir um perfume novo entre os que uso sempre muito fácil não – já falei sobre minha “saga perfumada” aqui nesse post. Massss… gamei no novo Vanilla & Cedarwood Aromatic Blends da Kiehl’s (amo a marca, vocês sabem!) e estou usando direto! Ele e os outros três perfumes que formam essa linha acabaram de chegar no Brasil – adorei mais ainda que tem também o shower gel e o hidratante de corpo, tão bons quantos os outros da marca (alô Crème de Corps ♥), mas com o mesmo cheirinho delícia do perfume. Uso os três ao mesmo tempo para fazer um sanduíche perfumado hahaha. Dá para comprar na loja virtual da Kiehl’s.

 

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

11 replies on “Os queridinhos da vez”

Amo seu blog por causa da sua política!!!
Infelizmente são poucos os confiáveis hoje em dia… Obrigada pelas dicas, parecem ótimas!!!

Achei engraçado também vc falar que o hidratante da Beauty Box é chique! hahahaha. Beijooos!

não acredito que você Vitoria Ceridono não receba nada de ninguém. Por que em seus posts sempre aparecem produtos gringos e com grande destaque a marca canadense mac.

As blogueiras deveriam ter a mesma “política do Dia de Beauté”. É por esse motivo e muitos outros que te admiro Victoria. Parabéns e sucesso sempre. Ah.. se precisar de uma jornalista para trabalhar com você, me chama tá? Largo tudo em Natal/RN, para ter essa experiência! Hahahahah..

Vic,
Adoro seu blog já sou leitora há um ano. Sempre sigo suas dicas e achei bacana vc ter mencionado que não faz publicidade. A sua opinião é verdadeira e dá pra confiar.
Sou oriental e gostaria de mais dicas de maquiagens e o que fica bom ou não pra nosso tipo de pele.
Obrigada!! Valencia

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: