Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

O batom da Rafa Crepaldi

25/06/13

Lembram do vídeo que postei semana passada com participação da Rafa Crepaldi, maquiadora e treinadora da Nars no Brasil? (Tá aqui para quem não viu!)

rafa nars

Pois então, muitasss meninas deixaram comentários perguntando qual o batom que ela estava usando… aqui vai a receita: é um mix de duas cores do Velvet Matte Lip Pencil (amo) – Damned por baixo e Cruella por cima

mix nars

Amooo misturar batons, e é uma dica que insisto em repassar sempre porque é um super jeito de você ter novas cores sem precisar… comprar novas cores! Esse mix da Rafa ficou realmente lindo!

E como algumas meninas também perguntaram do make completo, pedi a listinha de produtos que a Rafa estava usando (tudo Nars!)

  • BASE Sheer Glow Foundation cor Santa Fé
  • DUO Blush/Bronzer cor Oasis/Laguna
  • LÁPIS Larger Than Life cor Via Appia
  • SOMBRAS Galapagos e Alhambra da palette And God Created The Woman (para esfumar o lápis – elas também existem unitárias)
  • LÁPIS Larger Than Life cor Via Veneto (na linha d’água)
  • RÍMEL Larger Than Life Volumizing Mascara

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

18 replies on “O batom da Rafa Crepaldi”

Comprei essa canetinha em outro tom depois de ver um tv beauté, e aproveitei e arrematei tmb o naked basics. Vc vai me levar a falência Dona Vic, cada vicio é algo que pre-ci-so ter. hehehe

Estou usando o truque da linha d’agua na parte superior mas para mim “transfere” para a inferior depois de um tempo, o que estou fazendo errado?

Lindas essas cores Vic!
Você sempre fala que compra muitas coisas pela internet, de maquiagens e tal..você podia fazer um post ou um vídeo falando sobre lojas que você costuma comprar porque eu achei várias, mas não sei se são seguras.. As vezes a gente compra e o produto não chega :$$

A propósito, você conhece a loja http://makesimportadas.com.br? Sabe se é seguro comprar?
Beijos

Sim Pode comprar, eles trabalham com produtos de fora do Pais chega no prazo combinado.
Tenho Sãlão Aqui em São Paulo tudo que compro deles vendo antes de chegar por encomenda.
o dono da empresa é o Anderson e a Esposa Jessica . Recomendo. bjs

Olá Vick! O batom é mutcho lindo mesmo mas está sempre esgotado aqui no Brasil… Enfim, queria saber se com seu faro-fino-jornalístico e muiiitos contatos que tem, conseguiria descobrir o batom usado pela personagem Patrícia da novela Amor á Vida

Oi Vic! Tenho adorado as makes do dia. Sou nova nesse negócio de maquiagem e queria sugerir uma série de makes básicas pro dia a dia e de cuidados com a sua pele, que é divina! Vi um vídeo no seu canal no you tube mas já é antiguinho…Mostra pra gente o segredo, vai…

AMO batons mate!! e esses, depois da minha libertação ao VERMELHO, estão lindos!! Grata pela dica! Bjss Vic.

É impressão minha ou a maquiadora é a versão brasileira da Katie Holmes?? No video ta identica!!

Vic!
Não pude deixar de reparar no quão lindo seu cabelo está! Que cor linda, gostei muito! Faz um post falando sobre isso? Please, please, please!

Quaaaase!Tenho o damed(amo tanto,lindo demais!)já foi um sacrifico pra conseguir,vou ter que tirar um cruella da cartola…saiu um baton do boticario o dark rouge será que serve?,Vic,voce que é expert em tons de batons vermelhos poderia por favor dar dicas de substituições?!please?!bjo,lindona!

Ahhhhhh Vic e o cabelo dela?!!!!!!!
Pede pra ela ensinar como fez esse preso, por favor!!!
Nós do cabelo cacheado iríamos ficar super felizes, a coisa mais difícil de encontrar são opções de preso para cabelos encaracolados……
Bjsss

Oba! Achei a cor maravilhosa e tenho três lápis deste aí: esses dois e o dragon girl (que eu comprei antes da Vic, morri de orgulho de mim) ;) !!!!
Esses lip pencils da nars são vida!!!

vIC fiquei muito feliz com a sua ida para morar em Londres,fui uma vez com meu marido e adorei.Achei tudo dinâmico ,diferente.,e divertido.Espero que vc e seu marido aproveitem bastante a estadia por la.gosto sempre de descobrir produtos de beleza novos e vou descobrindo ,adorei o shampoo da ttony e guy que comprei aie gosto de cremes e sabonetes liquido,fora a maquiaguem que não pode faltar.espero suas novidades .BOA SORTE E BJS

Vic HALLLLP .. como apontar esse batom lapis da nars :(( Outra coisa, usei ele pra um casorio ontem e foi mega desastre batom+ champagne + comidas.. parecia que eu tava eternamente beijando na boca hahahaha

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: