Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: produtos que estou amando

12/06/13

O vídeo dessa semana tem toque randômico – naquele estilo “mostrando e comentando vários produtos que estou gostando no momento”!

Espero que gostem!!

Me contem, vocês gostam de vídeos assim? Digam nos comentários e fiquem à vontade para sugerir temas, às vezes posso fazer alguns só falando dos meus blushes favoritos, dos rímeis e por aí vai!

Produtos mostrados/usados:

  • PALETTE Naked Basics – Urban Decay
  • PALETTE Naked I e II – Urban Decay
  • BATOM Opaque Rouge Liquid Lipstick cor Icon – Hourglass
  • BATOM Lip Tar cor NSFW – Obssessive Compulsive
  • BATOM Satin Lip Pencil cor Luxembourg – Nars
  • BATOM Velvet Lip Pencil cor Dragon Girl – Nars
  • BATOM Le Rouge cor 305 Rouge Égerié – Givenchy
  • BATOM Le Rouge cor 103 Brun Créateur – Givenchy
  • ESMALTE Le Vernis cor 04 Mandarine Bolero – GIvenchy
  • RÍMEL Cils d´Enfer – Guerlain
  • RÍMEL Diorshow Iconic Overcurl – Dior
  • RÍMEL Film Noir – Hourglass
  • LÁPIS-SOMBRA cores Peroba e Angélica – Phebo
  • DUO sombra/delineador Goggle-Eyed cor Glance – John John
  • SOMBRA cremosa Paint Pot Pro Longwear cor Dangerous Cuvée – MAC
  • HIDRATANTE com cor Illusion cor Shell – Hourglass
  • PÓ Pro Finish cor 115 – Make Up For Ever
  • PINCÉIS E25, E30 e E20 – Sigma
  • KIT de pincéis para rosto – Real Techniques (ganhei do e-commerce iCandy)
  • PINCÉIS – Make Up For Ever
  • HIDRATANTE Naturally Nourishing – Burt´s Bees
  • HIDRATANTE Ultimate Care – Burt´s Bees
  • ESMALTE Graphite – Chanel

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

109 replies on “TV Beauté: produtos que estou amando”

Amei esse vídeo Vic! Faz mais vídeos assim!! Dá pra ver tamanho, cor, textura, qualidade, opinião…Tudo de uma vez só, como uma conversa entre amigas!!! Gostei muito Amo seu trabalho, blog e dicas!! Bjs!!

Amei o post, adoro saber das novidades e conhecer produtos novos. Ótima a ideia de post temático, faça sim. Bjos

Vic, eu amo esse tipo de Video, tanto o tema quanto a duração, não me importo que seja longo, acho ótimo!!
Impressionante sua facilidade em se comunicar, você nos deixa nos sentindo muito próximas à você….
Beijo grande

Eu amo vídeos! Não sabia de nada disso que vc falou, lançamentos e coisas afins. Ficou bem legal, por mim pode continuar.

Vc podia tbm fazer um vídeo com seus favoritos…eu ia amar. Além de render uns 10 vídeos…blush, corretivo, base, sombra, etc.

Oi Vic, adoro seus videos!!!Gostaria de saber se vc ja testou a base da phebo, tenho pele oleosa e devido ao meu trabalho preciso ficar maquiada todo dia, adoraria uma base boa que durasse bem e tivesse um preço legal!!!!

Bah, adoro esses vídeos mostrando produtos. Na verdade os vídeos que mais gosto são os de respostas pra dúvidas e esses de produtos. Muito mais do que os de maquiagem ;)

Ótimo vídeo…nem parecia que tinha 17 minutos..passou voando. Bythe way, vc está com um “Q” de Michelle Dockery. Linda e elegante.

Oi Vic!
Adorei o vídeo, muitas novidades, ótimo pra quem vai viajar, porque já chega lá (país), sabendo o que comprar. Fiz assim quando fui pra NYC (fevereiro/2013), pois li todo o seu roteiro de compra de makes e amei. Comprei muita coisa bacana e com preços beeeeeemmmm legais se comparados aos que são praticados por aki, (Braseeeellllll é muito imposto).
Bjs!

Vic, fala sobre corretivos! Estamos sempre procurando versões melhores! E o prolongwear da MAC, que só recebe elogios, fica seco e craquela na minha olheira. Alguma dica?

Vic,
Adorei o vídeo, mas fiquei com uma dúvida em relação ao batom “tinta”. Tenho um da MAC e confesso que ele me incomoda, pois esfarela. No momento em que passo, fica lindo. Depois de um tempinho, esfarela. Fica muito feio. Fui à loja da MAC questioná-los e a resposta foi “vc precisa comprar o primer labial”. Admito que não gostei da resposta.
Então, peço seu auxílio: como passar um batom “tinta” vermelho sem que ele esfarele?
Beijão e muito sucesso sempre!!!

Vic, adooooro todos os seus vídeos, e com esse não foi diferente! O único e grande problema é a minha vontade de comprar tudo! Tipo, os pincéis tenho milhares, mas quero muito esses que indicou! =P
Voto pra continuar…
bjs

Vídeos assim são ótimos!! Amo tuas dicas e sempre que as sigo fico satisfeitíssima!! É ótimo para fazer uma listinha pré-viagem e arrematar os produtinhos lá fora! Obrigada, Vic! Tu é um amor!!

Oiii,
Amo seus videos! Sao mt divertidos e me fizeram gostar mais de maquiagem!! E eu tenho uma sugestao de video, não lembro se você já fez, mas é de limpeza dos pincéis, com que frequencia se deve fazer e que produtos vc indica?
Bjo!!

Sim, pode fazer mais, foi muito bom esse. E você fala de uma maneira natural, é legal isso. Gostaria de sugerir um sobre rímeis para quem tem os cílios bem curtinhos que nem o curvex pega e que não gosta de cílios postiços.

Adorei o vídeo e sua naturalidade ao expressar-se. Muito bom conhecer os produtos e sua opinião é importante. Sugiro um sobre rímeis, para quem tem cílios muito curtos que nem o curvex pega e que não gosta de postiços.

Gosto muito desses vídeos assim mais aleatórios! Muito legal :) Feliz que burt´s bees vai chegar aqui, comprei um lipbalm uma vez numa viagem e me arrependi muitoo de não ter comprado mais

adoro videos assim!
anoto todas as dicas! e você é ótima!
tenho curiosidade de saber sobre produtos para contorno, os baratos e os caros?!
beijão

Oi Vic, estou indo pra Miami e gostaria de saber onde posso comprar esse kit de pinceis da real techniques por lá e também outras lojas boas de maquiagem. Além disso, preciso de uma pequena consultoria em relação a compras pela internet no exterior. Olha o que aconteceu comigo: comprei uns pinceis e paleta de sombras da Coastal Scents há 50 dias atrás e ainda não chegaram. Estou muito ansiosa e aflita de ter acontecido alguma coisa. Mandei email pra eles e disseram que demora mesmo, mas o prazo máximo de entrega já passou. O que eu devo fazer? Minha compra foi de 48,00 dólares, pois até 50,00 não tem imposto, né? Segundo a empresa esse serviço de entrega não é possível rastrear a mercadoria.
Adorei as dicas desse vídeo. Vc arrasa como sempre. Desculpe pelo aluguel sobre minhas compra, mas é que eu realmente estou desesperada! Obrigada, beijo.

Fernanda, relaxe e aguarde sua encomenda chegar… Aquele prazo que as lojas do exterior dão não servem aqui no Brasil porque os Correios brasileiros, muitas vezes, seguram as entregas um tempão (tipo até 3 meses ou mais), sem significar que você vai ser taxada. O tempo de entrega não depende de ser ou não taxada. :( Boa sorte e paciência!!! Adriana.

Vic!
Seus vídeos sao sensacionais!! Frequento seu blog a mil anos mas quase nunca comento, mas por causa dele
Aumentei consideravelmente minhas aquisições de maquiagem.. Tipo viciada mesmo! Quero tudo!
Testar tudo..e acabei “descobrindo” como me maquiar com os tutoriais…maquiagem é magico! Nao saio mais de casa sem! Ahhahaha
Bjaoo

Vic…..eu amo seus vídeos, podem ser randômicos, de makes, qualquer um……bjosss

Olááá, tudo bem?
Você foi recentemente adicionada aos meus blogs de maquiagem que eu vejo diariamente e esse é o primeiro vídeo que eu assisto seu. ADOREI :D Muito bem explicadinho e você mostra coisas diferente e suuuuuuuper novas que nem chegaram aqui ainda. Faça bastante vídeos assim sim, é bem legal.
Beijooss ;**

Oi, Vic! eu adorooo seus vídeos!! e esse de produtos que você está usando adorei mais ainda!!! dia desses lembrei de um post que você fez sobre esfoliantes, adoro esfoliante!!! Daí eu comprei todos que você mostrou no post, usei por muito tempo, mas enjoei queria algo novo, então numa tarde dessas no shopping entrei numa loja supercheirosa e eles tinham esfoliante, eu comprei pra experimentar , é o meu preferido desde então, chama esfoliante açúcar em óleo e o nome da loja é Avatim, nossa!!! é muito bom, é muitooo cheiroso!!! a pele fica meeegaaa hidratada , é um potão que dura muito, vale a pena! se você puder experimentar , pelos seus posts acho que vai gostar!!! bjs.

EU AMOOO SEUS VIDEOS VIC!! Qualquer um!!!
E que historia é essa que vc vai se mudar??? =(((

Amei o vídeo faça mais assim, sempre assisto e estou sempre por dentro dos seus posts e nunca comentei, acho você super talentosa, faz um vídeo de make colorida.

Vic, adoro vídeos mostrando produtos!! Pode fazer mais assim, não gosto muito de vídeos longos, mas os seus sim, pq vc é muito divertida. bjos!

Adorei Vic!!! Adoro vídeos assim, de favoritos. É bom porque além de conhecer produtos novos, sabemos mais detalhadamente de cada um. :)
Estou super ansiosa pela chegada da Burt’s Bees aqui. Você sabe em que mês chegará??
Beijos!!!!

AMEI!!!!! adoro sempre os teus videos!!! e videos temáticos seriam mto bons!!! :)

Vic amo seus videos! Pode continuar fazendo assim, sempre muito informativos e engraçados! Até meu marido assiste de vez em quando, ele te acha uma figura!

beijos!

Vic adorei o vídeo pode fazer sempre! Adoro saber das novidades de beauté! Amei todos os produtos!!! Depois passa as redes de farmácias que serão vendidos os produtos da burt’s bees. Ah! Amei seu esmalte qual é??? Podes fazer um vídeo sobre esmaltes preferidos também! Bjo

Vic, amo todos os seus vídeos. Voce é mega talentosa…e simpatica. Eu sou mega a favor de videos de produtos. FAÇA SEMPRE QUE DER PLEASE?! Ahhh eu adoraria ver video de blushs e contornos favoritos…afinal eu nao me dou muito bem com o contorno, e gostaria de dicas. Bjosss vc é muuito mara.

Eu adoro vídeos assim porque a gente acaba conhecendo mais as novidades e tem a tua opinião (que é valiosíssima) sobre eles ;) Continuua porque a gente ama!!

Como sempre mais um ótimo video Vic.
Aliás, são quase de utilidade publica.
Muito bom saber tantas dicas e vai ser incrivel se puder fazer um mais voltado para penteados, pricipalmente para penteados de ultima hora, para o dia a dia.
Obrigada e bjs,
Elaine

Vic, você é tão princesa!!! Seus vídeos são muito fofos!!! Uma delícia de assistir!

Adoro suas maquiagens e dicas! Tenho pele clara e gostaria de fazer uma pele bronzeada com produtos da Mac. Faz um vídeo por favor! Bjos

Viiiic, eu gosto de vídeos assim e acho bem legal fazer vídeos temáticos, pra variar um pouco né?! Beijooos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: