Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: usando cores sem medo

22/05/13

Oi meninas!!!

Na TV Beauté de hoje, algumas dicas simples para adicionar um toque de cor no make – especialmente para as que precisam de um empurrãozinho para variar dos tons neutros de sempre, mas têm medo de começar a usar umas cores mega… “coloridas” hehe. Tem 3 dias para os olhos e 1 para a boca!

DSC_0021

Essa é a foto de uma das dicas – usar um lápis colorido rente aos cílios de baixo – e foi o make que usei para passar o resto do dia pós-vídeo hehe! Estou amando esse lápis, não é linda a cor? Várias pessoas comentaram depois no trabalho! É um novo da Avon, chama Fine Point e lança em julho.

 

PRODUTOS

Pele (entrou no final)
  • Pure Radiant Tinted Moisturizer cor Alaska – Nars
  • PINCEL Buffing – Real Techniques
  • CORRETIVO Pro Conceal and Correct cor Light – MAC
  • BLUSH Absolu cor Amour – Le Lis Blanc Beauté
  • PINCEL 167 – MAC
  • RÍMEL Diorshow Iconic Overcurl – Dior
  • LÁPIS Expert Eyes cor 10 azul – Maybelline
  • LÁPIS Le Crayon Yeux cor Emeraude – Chanel
  • LÁPIS Le Crayon Yeux cor Violette – Chanel
  • LÁPIS Absolute Contour cor Violet – Eudora
  • LÁPIS Dessin du Regard Waterproof cor 9 – YSL
  • LÁPIS Dessin du Regard cor 9 – YSL
  • LÁPIS Mega Impact cor 9 azul – Avon
  • LÁPIS Fine Point cor Azul Petróleo – Avon
  • DELINEADOR Effet Faux Cils cor 6 Noir Jade – YSL
  • PINCEL 266 – MAC
  • PALETTE Smoked – Urban Decay (sombra usada: Loaded)
  • PINCEL E45 – Sigma
  • SOMBRA Azulétrica – Quem disse, Berenice? (de coleção)
  • DEMAQUILANTE Gentle Oil-Free – Nars
  • BENETINT – Benefit
  • BATOM Russian Red – MAC

(o esmalte é o mesmo do vídeo da semana passada – Muse, da Jin Soon)

(ah, amanhã cedo entra o make e o cabelo que usei no casamento do sábado! Ainda não tinha conseguido parar para baixar as fotos…)

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

43 replies on “TV Beauté: usando cores sem medo”

Comprei um lápis de olho da PHEBO de cor “verde musgo metálico”, acho que vc já deve conhecer, é DEUSO!!! ótimo pra delinear e esfumar, super macio e com muito brilho!!!! Assim que usei, quis compartilhar a experiência maravilhosa desta cor!! Tenho o azul petróleo e outro aul mais claro e metálico (que agora não lembro o nome), ambos da Avon, lindos, mas ainda não tive coragem de usá-los “pra valer”, apenas como coadjuvantes!!! hehehe . Bjss Vic.

Adoro a tua maneira espontânea para gravar os vídeos! Já coloquei as dicas em prática com o batom coral da linha da Isabela Capetto para Panvel! Parabéns Vic pelo teu trabalho! beijo

“Não necessariamente assustar os outros, mas assustar você!!”; “Eu já ligo pra vocêeeee!”; “Ai Cristo!”; “Perdão, viu, pessoas que me assistem”; “Então você vai criando intimidade com o seu batom”
São as frases MAIS ENGRAÇADAS DA VIDA!!!! Tô chorando de rir aqui!!! hahahahahaha!!! Seus vídeos além de serem úteis por causa das dicas são di-ver-ti-dís-si-mos, Vic!!!!! simplesmente adoro assistir porque é diversão dupla!!! Neste então você se superou! Mais engraçado ever!! Beijos!

Aqui em Portugal esses delineadores já foram lançados, chamam-se “Always on point” :)

Oi!!!
Ficou bárbaro!!!
Claro que tudo em vc fica lindo!!! Eu sou uma dessas medrosas que você falou… Tenho a pele branquinha como a sua e o cabelo também é quase o mesmo tom que o seu mas com um leve toque vermelho e nunca, nunquinha tive coragem de usar batom vermelho…
O lápis azul ficou lindi, ele sim eu tenho coragem de usar!!! Achei essa idéia de lápis sempre apontado da avon maravilhosa, vou comprar assim que lançar na revista!
Enfim, amei o vídeo, agora só tenho que arrumar coragem para me jogar no vermelhão!!! Hahahaha

Bjos!!!

Vic, na verdade, não é um “desajeito” seu não, algumas câmeras realmente desarmam depois de um tempo X de gravação, e simplesmente param de gravar! Você precisa é saber com quanto tempo a sua pára e religar de novo! [chato, né, mas é a verdade]

Vic, amei o vídeo e amei as dicas (assim como todas as outras, hehe)…. mas tem um tópico q eu queria q vc comentasse, q é o pó translúcido q tem sido visto no rosto de algumas celebs, como na aparição da miley cyrus no billboard music awards, não sei se vc chegou a reparar…. mas vi uma foto q ficou meio estranho… o q seria isso? beeeeijo enorme!

Amei este post. ( E os outros também) .
Vou ficar esperando vc atender o pedido de sua mãe. Bjs

Vic, para variar morri de rir de você assim como fiquei babando na sua destreza e simpatia….
Vou te perguntar de novo, me desculpa, mas vai que não deu tempo de vc ler da outra vez….
Quero saber sobrenome Shu Uemura, pq só vende online se vc já comprou, os prazos de entregas, oi seja o que vc sabe sobre essa posição da marca…
Bjss

Vic, vc tá hilária nesse vídeo! hahahaha
Parabéns, amo suas dicas e energia!
Beijo

E se eu tenho olho azul ? Que cores ficam melhor ? É um azul mais puxado pro escuro mas bem azulao ainda assim hahahah sempre uso sombra marrom ou preta por causa do meu olho, o que eu faço ?

isso, faz maquiagem para señoras! as vezes eu maquio a minha mãe e quero ver se estou fazendo certo! hehehe apesar de ela sempre ser elogiada! ;)

Vic teu jeitão é tudo de bom… Não tem como não amar.
O incentivo/empurrão ao uso de cor foi ótimo. Valeu.

Vic, vídeo mais que bem vindo pra mim, pois comprei um lápis azul e outro verde e tava quase devolvendo.kkk vou fazer teste amanhã mesmo. Adorei as dicas. Bjs

Oi, Vic!!
Sobre a câmera. Não sei qual o seu modelo, mas verifica se o cartão de memória é classe 10, você vê isso no próprio cartão, vai ter um número pequeno circulado. Se o seu não for classe 10, acho que pode ser por isso que a câmera para no meio. Tem a ver com a velocidade de captação da câmera, frames e tals. Se for classe 10 ai a única saida é dar uma olhada no manual.
bjo ^^

Vic qual eh o batom q usou ? Esta escrito Russian red ? Parece um Tom de nude. Bjos

Olá Vic!
Comeco dizendo que voce eh DEMAIS, hehe… uma gracinha! Mas a pergunta eh: esse Pure Radiant Tinted Moisturizer da Nars eh um bom produto pra peles mistas ou oleosas?
Bem, sucesso pra voce e beijao!

Victória, tdo bem?! Estou louca p ver suas “críticas” sobre os últimos Red Carpets !!!
Várias fotos, cabelos…adoro!
Super bjo
Com Carinho
Carol

Viiiiiic, super concordo com a sua mãe! Faz um vídeo com dicas de make para peles mais maduras, para mães! A minha, depois de muita insistência da minha parte, está usando make, tá amando, mas morre de medo de parecer “rebocada”. A Julia Petit fez um video sobre isso um dia, e super rolou! Por favor, por favorzinho!

A dica de “criar intimidade” com o batom é muito boa mesmo. Pode parecer que não faz diferença mas foi assim que eu avancei das boquinhas apagadas para uma ou outra boca mais louca. Uma pessoa acostuma-se a ver cor gradualmente, então não é um choque tão grande.

Viiiiiic, ouça a sua mãe!! faça sim o vídeo!! eu já ia te escrever pra sugerir isso!! a minha mãe começou a se aventurar nas makes e tá adorando, mas ela MORRE DE MEDO de estar “rebocada” (palavras dela). Nunca fica, mas vc sabe, é aquele medo de quem não tem costume de usar make. E ela super quer parecer a idade que tem, nem a mais, nem a menos então ela fica na dúvida do que usar. Daí eu acho válido demais vc fazer um vídeo e se sua mãe aparecesse ia ser mara, já que ela é linda e pode dar dicas de make para as outras mães do mundo!! beijão

Haha, não se preocupe pq seus videos são sempre os melhores! Os mais divertidos e as dicas mais incríveis! Adoro TV Beauté! Ah, pq não faz um post com itens necessários de beleza que vc levou pro Txai? To indo passar a lua de mel em Cancun e sem noção do que levar na bolsa de praia pra ficar digna e linda… haha! Bjs

Vic,
A ideia da sua mae de fazer um video para olhos de mulheres mais velhas é sensacional,rss!!!
Faz,por favor!!!

Vic, posso falar??? Vc eh a melhoooorrrr com esses vídeos! Hahahahaha D+ sua espontanidade!!! Amo amoo!!!
Vc podia mesmooo far o video c a sua mae!!!! Ia ser super legal! Alem disso, queria muuuuito dicas de make pra quem tem a palpebra caida (euuuuuu!!!) … A sombra praticamente nem aparece e aproveito p usar o recurso dos lapiz com cor mesmo, justo pela minha palpebra ja nem aparecer! Amo os lapiz e tenho varios… Acabo soh marcando o concavo…

Bjsssss

amo dar um toque colorido no make assim na linha inferior, acho tão charmoso e moderninho
quanto ao batom vermelho, é outro que tbm amo, mas ainda rola um medinho de sair de casa pra levar filhão pra escola com bocão colorido logo pela manhã, só me liberei com rosas e laranja, mas tenho uns 2 vermelhos no necessaire e no carro pra passar depois das 10. Ai é alegria total. Que boba eu.

Vic, você podia dar ideia de como usar lápis prata, dourado, metálico com glitter… Tenho alguns e não sei como fazer :( São lindos, mas no rosto só faço meleca!! Beijão

Vic, AMEI o relógio que você esta usando no vídeo! Qual a marca e o modelo? Suuuper feminino! Beijinhos

adoreeeeiiii.. quero fazer pra ontem…. meu lápis azul não é tão lindo quanto este, mas certeza que quando a avon lançar vou comprar pq pareceu super pigmentado e a cor muito linda mesmo! Te adoro vic!

“Então vou me jogar” foi a melhor parte!haha Ri muito!
Mas sério, a combinação final foi muito linda (mesmo sendo um conjunto de dicas!). Acho que batão escuro é isso mesmo, questão de hábito, e depois vicia!haha

Bjo

Vic, help!!! Quero comprar um lápis azul e não sei se invisto num Quem Disse Berenice, num Avon (o que já existe, não aquele que vc falou que vai lançar em julho) ou num Maybelline… O que vc me sugere???

Apenas: amei a maquiagem com dedo mesmo!
Super me estranho com pincéis..hahahaha….aí é bom ver alguém que entende tanto de maquiagem, se maquiando com os dedos!!!
Seus vídeos são ótimos!
E você é uma fofa!
Beijo

Vic o que você acha da combinação do roxo escuro no olho com o batom vermelho, tem como fazer sem parecer uma doida? haha Amo seus vídeos, bjão!

A turnê da Madonna que fez o Russian Red ficar famoso foi a “Blond Ambition” nos anos 90.
;)

Vic, eu uso lápis colorido na parte de cima do olho, como delineador sabe? Acho que fica legal e dá um toquezinho de cor. Assim na linha d’água eu nunca tive coragem de usar. Quem sabe um dia, hahahaha. Beijoooos!

Oi, Vic,
Muito legal esse vídeo!
Você costuma usar lápis colorido nos olhos quando está de óculos?
Sou mega míope, com os olhos pequenos e o supercílio “gordinho” e meu óculos é preto. Tenho medo de colocar um delineador colorido e brigar com os olhos pequenos + óculos. É informação demais?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: