Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gamei: lip balms-batons

20/05/13

Os lip balms-batons são uma nova categoria de produto que apareceu no mercado não faz muito tempo – é como um batom muito hidratante e de textura mais “encerada”, ou uma versão de lip balm com cor… só que com mais cor!

Eles logo fizeram sucesso e começaram a pipocar em todas as marcas de maquiagem. Eu diria que é porque são muito fáceis de usar, confortáveis na boca, sem dramas para aplicar, deixam uma cor fofa… ou seja, superpráticos para o dia a dia.

Aqui, alguns que experimentei e gostei:

Lip-Balms-1

Os últimos que conheci foram os Lip Butter da Revlon, que chegaram ao Brasil não faz muito tempo. Me apaixonei pelo rosinha Cupcake, ele já apareceu em alguma foto aqui ou no meu Instagram… E gostei também das cores mais vibrantes, como o vermelho Candy Apple e o laranja Tutti-Frutti – são uma alternativa superrr amiga para quem quer colorir a boca sem o máximo impacto de um batom vibrante mate!

Faltou um foco básico na foto do teste de cor, mas tudo bem né? Hehe

Lip-Balms-2

O bom do brilho sutil que ele deixa, no caso, é que não é cintilante, é apenas luminoso – se é que vocês me entendem!

Também tenho esses outros que adoro:

Lip Shimmer cores Strawberry e Caramel – Burt’s Bees (conheci quando o Proença me maquiou naquele vídeo!!)
Pure Sheer cor Aurore – Nars
Rouge Coco Shine cor Liberté – Chanel
Chubby Stick cores Voluptuous Violet, Mighty Mimosa e Two Ton Tomato – Clinique

Ficou de fora da foto o Color Riche Balm cor Pink Satin, da L’Oréal Paris, que também é fofo e delícia de usar

 

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

33 replies on “Gamei: lip balms-batons”

Sou doida pra usar os lipbutters da revlon tem um tempo já!! Qualquer dia compro um! Leio o blog há 3 anos e esse é meu primeiro comentário! Sou muito fantasminha

Meninas, eu também procuro os produtos da Revlon e nunca acho! Comecei a pesquisar no ebay, e lá os preços são bem amigos! :D

Olá, meninas! Não sei se ajuda pq não sei onde vcs moram, maaasssss… Comprei o meu na Renner do Park Shopping – Brasília! Tem tbm no site da The Beauty Box por R$29,90!

Oi Vic! Vc já viu os batons da Phebo? Não sei se todos são assim, mas os que experimentei na loja, são bem nesse estilo. Não adicionam muita cor, mas são hidratantes e tem um brilho. Na hora lembrei dos da Clinique… Bjss

Amo lip balms, adorei a cor do da Nars, discreto e lindo!!!
Virei sua total fã, não deixo esse blog por nada!!! Vc poderia fazer um post atual sobre os hidratantes/tratamentos que vc faz nesta pele impecável!!!
Mil Bjos!!!

Vic, esse seu primeiro Chubby (o mais rosinha) é o Voluptuous Violet???? Achava que ele era bem violeta… Bjos!

Vic podia mencionar os da Nívea, que são uma opção baratinha e pode deixar na bolsa jogado sem medo de perder! Tenho um vermelho que fica um tom entre o vermelho/coral da Revlon e adoro! E foi tipo 5 reais

Vic, eu sou a rainha dos quase batons, como meu ambiente de trabalho nao é exatamente propício a muita maquiagem, e eu sou mega branca (vic style) evito os batons mesmo pq sempre dao uma cara mais make né, entao sempre deixo eles pra fora do work (já que nao tenha quem faça eu sair de casa sem base-corretivo-blush) e abuso dos balms pq dao cor de maneira mais sutil… uso um da revlon tbm que nao sei se é balm tbm, mas pela sua descriçao achei que é, o color whisper, sou super viciada, comprei milhares de cores, e vivo renovando estoque, ele é MUITO bom de passar, recomendo… Eu era a rainha do chubby stick, mas esse color whisper me ganhou, sem contar a embalagem que é super fofis!!

Tenho o Cupcake da Revlon… É muuuuitooooo amor! Concordo plenamente com sua descrição: os lip balms-batons são realmente “confortáveis na boca, sem dramas para aplicar, deixam uma cor fofa”… Sem falar no brilho que é lindão… Também como vc descreveu muito bem: ” não é cintilante, é apenas luminoso”… Enfim, não tem como não apaixonar! E não tem nada mais prático para o dia a dia! Beijos, Vic! =)

Que lindos!!! Não tenho nenhum do tipo!! Pena que aqui em Porto Alegre não tem, só comprando em sites, infelizmente! Bjss Vic.

Tenho muitos, muitos balms desse tipo! Principalmente por gostar de baton, mas não poder usar no trabalho. Tenho um da fresh que tem cheirinho de limão e uma cor linda e é muito hidratante (e tem muita opção de cor!). Agora, tem um da revlon – chama Just Bitten Kissable Balm – é igual um chubby, forma de crayon gordo tbm, mas a cor é super intensa e não sai da boca. Recomendo muito!!

O lip shimmer da Burt Bee’s eu nao conheço, mas o lip balm é amor pra vida inteira! Fiz estoque semana passada voltando dos EUA. E sempre do sabor pomegranade. Eh super hidratante e dura muito! Acho melhor que Nívea, Carmex e outros…

Oi Vic, sua lindja! Este da Chanel lembra muito muito mesmo, na cor da bala e no swatche, o batom da Avon Ultra Color Rich Extra Volume na cor Rose! Eu tenho e achei beem parecido, nesta cor meio transparente mas pigmentada, pra quem quiser um dupe nacional e baratinho ! Mas não é muito hidratante né, rs. Beijos!

Os Dior Addict tbm tem a mesma idéia. Tenho dois e são muuuito bons. Pena q ñ sou rica assim pra ter um monte. E lá fora a Revlon lançou uns com a embalagem igual ao chubby stick. Não sei se é pq eu comprei a cor mais escura deles, mas pareceu mais pigmentado, apesar de parecido.

A Nivea tem um que é BBB! É da linha dos hidratantes labiais, mas dá uma corzinha avermelhada. Tenho um Chubby Stick da Clinique mas acabo preferindo o da Nivea porque hidrata mais! E ele custa em média 10 reais!!

Gostei muito desse laranjadinho da Revlon! Bem legar esses lips-balms-batons! Beijos!

Olá Victoria, até ontemm eu não tinha a mínima ideia do era “Lip Balm” e você me ajudou muito. Eu gostaria de saber como você coloca esses textos nas fotos e também essas setinhas. Obrigada espero que você responda o meu comentário! Beijos e se quiser, dá uma passadinha no meu blog.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: