Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: casamento de dia com batom vibrante

01/05/13

A TV Beauté dessa quarta é com a maquiagem que fiz para aquele casamento civil que tive durante o dia, que usei o batom pink – postei aqui! Também é a maquiagem do vídeo “respondendo”, que entrou semana passada. Espero que gostem!

 

Dá para ver que a cor do batom fica bem diferente com a luz da foto e do vídeo né? Mas é o mesmo #juro ahaha

E aí, já se inscreveram lá no canal do Dia de Beauté no YouTube??

Produtos usados:

  • PRIMER That Gal – Benefit
  • BASE Aqua Foundation cor PK-1 – Koh Gen Do
  • CORRETIVO Touch Expert cor 1 – By Terry
  • CORRETIVO Erase Paste cor 1 – Benefit
  • CONTORNO Shade & Illuminate cor 2 – Tom Ford
  • PÓ Météorites – Guerlain
  • BLUSH Legendary – MAC Marilyn Monroe
  • LÁPIS Eye Bright – Benefit
  • LÁPIS Larger Than Life cor Rue Bonaparte – Nars 
  • PRIMER Primer Potion – Urban Decay
  • SOMBRA Color Tattoo cor 35 Tough as Taupe – Maybelline
  • SOMBRA Naked, palette Naked I – Urban Decay
  • SOMBRA Buck, palette Naked I – Urban Decay 
  • SOMBRA Virgin, palette Naked I – Urban Decay
  • PIGMENT Vanilla – MAC
  • DELINEADOR Fluidline Blacktrack – MAC
  • RÍMEL They’re Real – Benefit
  • RÍMEL Bottom Lash – Clinique
  • BATOM Rouge Allure Velvet cor L’Exubérant – Chanel
  • ESMALTE La Laque Couture cor Fuchia Cubiste – YSL
  • {Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

39 replies on “TV Beauté: casamento de dia com batom vibrante”

para onde posso mandar algumas perguntas pra você? por comentário mesmo ou você tem um e-mail para isso?

Camila, eu faço minhas perguntas nos comentários mesmo e após algum tempo (hahaha) a Vic responde! Mas vc pode tentar no link CONTATO tbm! Beijão!

Muuito legal Vic! Fica um look lindo e discreto também. Parabéns pelo blog! Beijos

Vic, você é a mais fofa! hahah dei risada sozinha dos seus “au!” na hora de passar a sombra em baixo do olho! parabéns, ficou lindíssima! beijos

Nossa, você ficou MUITO linda. amei o batom e o rímel. Acho que foi uma das maquiagens mais bonitas que você já fez. Parabéns vic <3

Geeente, o mais incrível é que sua cara estava super cansada no começo do vídeo… E no final ficou linda! Adorei!

Tinha AMADO essa maquiagem, ainda bem que você fez tutorial. Vou tentar faze-la agora mesmo.

A cor do batom muda muuuuiiitoooooo no vídeo… Mas tá valendo! Ficou show! Amei! Beijoooossssss… Ahhhhh… E sim, já me inscrevi no canal do YouTube! Só pra constar mesmo, pois acompanho pelo blog! Tive até que me cadastrar (pois nunca me liguei de fazer isso! Hehe!)… Enfim, fã é fã e faz qualquer coisa por seu ídolo… No caso, por sua Diva/Musa inspiradora! Hahaha!

A parte que eu mais gosto no seu vídeo sempre é a da preparação da pele! Haaha Acho que é o principal pra fazer – O MAKE. Sempre tento me dedicar mais nessa parte. Fica lindo quando você faz! Beijinhos.

Oi, Vic!! Me responde uma coisa: to louca pra comprar uma paleta de sombras Naked. Qual das duas vc acha mais legal, a 1 ou a 2?
Outra coisa: vc nem imagina como me ajudou c/ esse video! Estava com problemas c/ minha camera e não conseguia mais tirar várias fotos. Qdo vc disse que precisou formatar o cartão para continuar a filmar, parei o video na hora e fui fazer o mesmo c/ o meu. Resultado: ta funcionando lindamente agora!!! Uhuuu!!
Muito obrigada pelas dicas (todas elas)!! Bjss

Vic, meu sonho é ter um eseplho de mão como esse seu! Acho que a Julia petit também tem um parecido… onde posso encontrar? :)

Sei que é da benefit! mas queria saber aonde tem tbm!! vic vc ganhou? sabe se tem pra vender?! bjos

Ai esse batom é tão lindo!!!! Fico só desmotivada em comprar pq sou morena, ainda n encontrei um pink que fique legal a pigmentação na boca. :/

Vic, estou escrevendo só para dizer o quanto você é linda e simpática! Tudo fica bom em ti. A maquiagem, a roupa, a cor da unha, os anéis, enfim … Tudo.

Vic, queria saber se esse lápis bege da Nars tem uma boa durabilidade.. Mto obrigada! Beijos

Vic, amo de paixão seus tutorias mas tenho olhos com a pálpebra escondida e nem aparece direito o delineador. Procurei por tutorias para quem tem esse tipo de olhos e não encontrei.
Bem que vc poderia dar umas dicas de como maquiar para esse tipo de olhos. Vi num site que a Jennifer Lawrence também tem esse “problema”. Bjos S2

Vic! Adoro seu blog! Desde que comecei a ler consumo muuuuito mais maquiagem!
Estou num dilema cruel, me formo em medicina em julho do ano que vem, mas as fotos do convite serão tiradas agora em junho! Queria dicas de maquiagem bonita pra esse tipo de foto, algo que nao “mude” muito mas também não seja tão simples!!
E parabéns pela Vogue de maio, está impecável!
Beijos

Vic, cola um post it embaixo da câmera escrito “fotografar make pronta” pra vc lembrar hahahahaha Só pra gnt ver no “closão”. Mas eu amei o vídeo. :D

Vic, sou curiosa na vida pelos produtos koh gen do. Conta mais dessa base…dura? Confortável? Invisivel? Não vale o preço? Parece com alguma da guerlain ou chanel?

Vic, queria uma sugestao para substituir o blush Legendary. Seria possivel responder para meu email? Obrigada!!! Beijos!!!

ola Vic! na verdade, gostaria de perguntar se vc poderia fazer um tutorial ensinando como seria a sua versao para usar os cilios da Mily Serebrenik q sao lindos, eu adoro, e tb adoro sua maneira de se maquiar entao imaginei como seria sua versao? com qual batom, sombra, iluminador combinar o cilio tao fashion? grata!! abrcz

Vic, sempre gosto dos seus vídeos, até dos “Frankenstein” hehe! Olha, não sei o que acontece mas esse batom ficou ótimo em você, muito lindo! Vai ver que é aquela coisa de subtom da pele, mas supervalorizou!
Abraços

Ahhh que pena, a parte que eu fico doida pra ver como você fez dos vídeos é justamente a pele
#chateada

Concordo com a Priscila! Muitos vídeos vc já começa com a pele feita e é legal para nós leitoras assistir esse processo, pois uma pele bem feita é essencial para o sucesso do make. Se a pele estiver ruim não há sombra/batom que salve! E nossas dúvidas na hora de fazer a pele são frequentes! Beijos Vic!

Oiiii Vic, olha só, eu queria muito uma foto de perto do seu anel de noivado, hehe, eu fiquei noiva, e ganhei um solitário lindoooo do meu namorado, só que eu queria diminuir a altura da base que segura o diamante, sei que vc não é design de jóias, mais eu sempre vejo seu anel nos vídeos e queria ter uma idéia de como é o seu, no vídeo não consigo ter uma visão boa….. Me ajudara please, adoro vccc, bjaoo

Oi, Vic! Sou fã incondicional do seu blog e suas dicas : Chic e simples como tem que ser. Tenho amigas tentando baixar seu app no iphone e nao conseguem! ( morrem de inveja de mim). nao eh possivel mais ter esse app? Não consegui encontrar a palette tom ford shade e iluminatte em nova york, nem em Orlando . Onde posso comprar? Grande abraço, Liza

Amei a maquiagem principalmente o batom, como encontra-lo ???? !!!!!! beijoxxxxx você é linda !

Oi, Vic, eu raramente comento em blogs, mas gostei tando do vídeo com a sua mãe que precisava vir registrar! Ela é uma simpatia, já encaminhei o post para minha mãe ler. Ela tem a pele branquinha também, acho que vai gostar das dicas – ah, ela também odeia curvex hahaha
Bjs e obrigada pelo conteúdo útil e trazido de maneira tão bacana!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: