Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

TV Beauté: transformando a maquiagem do dia para a noite

17/04/13

TV Beauté nova no ar!

O vídeo de hoje é até rapidinho, com um jeito prático de transformar a maquiagem dia em noite (no caso, o ponto de partida foi o make do vídeo da semana passada, do casamento diurno, post aqui)

Porque né, não é sempre que dá para voltar para casa, tirar tudo e começar de novo! Na minha vida corrida eu to mais para o reaproveitamento + transformação do make heheheh!

 

Produtos usados (os da maquiagem inicial estão no post dela, aqui!)

  • BLUSH Shimmer Brick Rose – Bobbi Brown
  • PINCEL 168 – MAC
  • LÁPIS Voluminous Smoldering cor Grey – L’Oréal Paris
  • SOMBRA Infallible cor Eternal Black – L’Oréal Paris
  • ESMALTE cor Echarpe de Crochê – Risqué

 

Ficou assim

DSC_0066

Um lápis preto no contorno sempre salva…

DSC_0071

… se combinar com uma sombra preta com brilho então, melhor ainda!

{Edição do vídeo: Renata G. Corrêa}

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

27 replies on “TV Beauté: transformando a maquiagem do dia para a noite”

Amei, sempre acontece comigo de ter que sair logo depois do trabalho, chego em casa e mal tenho tempo de trocar de roupa, imagine de tirar a make a fazer outra.
Amei a dica.
Bjos ;*

Ai Vic, eu teria uma 2ª opção nesse caso! Gosto muito de batons vibrantes, daí eu faria um bocão, e no olho pra ficar um pouco mais ‘noite’, faria um delineado só pra contornar mesmo, e deixaria a sombra ‘dia’ lá, até porque já tem brilho né? :)
Beijos!!

Ficou luxo, riqueza e poder…adorei essa sombra preta com brilhos” rykos”; a sombra preta com brilho que eu uso sempre é a Galaxy do Duda Molinos que eu amo de paixão e dá pra fazer um olho poder, assim igual ao do vídeo!!!
Ficou ótimo Vic. Bjus

Amei! Não tenho essa habilidade e meus olhos são mais fundos e dão uma sombra bizarra se tento algo assim, mas vou tentar com uma sombra mais clara e mais brilhosa.
Obrigada!

*** chorando pitangas pq não moro em São paulo e não tem como participar da comemoração do blog. :(

Vic, nada a ver com o post, mas é que minha cútis (haha sópra fazer uma graça) tá sofrendo demaisss com o frio! Qual hidratante ace$$ível você recomenda pra área do rosto?

Beijão!

A Vic, com certeza, pode te recomendar melhor, mas, hora que li seu comentário, lembrei do hidratante anti-idade da Granado com vitamina C. Acho que custou uns 70 reais, comprei na própria loja da granado há 3 meses, uso todos os dias e só agora o produto parece chegar ao fim (50g). Ele vem em bisnaga. Achei muito prático e higiênico. Ainda tem FPS 15.

adorei! gente prática é assim.. já complementa a make e esta pronta para noite!

Olá, me chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem investindo em peças lindas de fast fashion e afins e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas e de preços acessíveis.
Além do mais sou colunista no site “Falar de moda” http://www.falardemoda.com.br/, um site super bacana que esta crescendo a cada dia e conquistando o Brasil!
No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

Super beijo amores ♥

eu acher a maquiagem otima pra note e pra o dia e tambem pra mais um dia de trabalhor

Nossa, a sombra preta com brilho ficou lindona! Nunca consigo reaproveitar a maquiagem, se venho em casa, meio que me sinto obrigada a lavar o rosto e começar tudo de novo.
Beijos e parabéns pelo vídeo ;)

Vic! To te vendo agora na reprise do Melhor do Fashion Rio! Ta fada e teu batom intenso equilibrou com o look! Amay só que deliray mesmo com o batom que a Mariana tava usando ao teu lado. Um lisazinho meio cor de boca e matte. Vc por acaso sabe o nome do batom DEUSO ou to sendo muito abusada? ^^
Bjãooo

Vic, hoje é seu aniversário, né?!! ^^
Se for, Feliz Aniversário!! XD~ (E se não for, bem… Hehe! Viva bastante para podermos usufruir das suas dicas por muitos muitos e muitos anos, por favor!! ^^)

Vic, sua linda! Ontem foi seu níver… Certo?! Só descobri agora… Hehe! De qualquer forma, quero deixar aqui um grande abraço e muita energia positiva pra vc… Sorte, amor e muita luz! Felicidades mil! Vc é presente para nós! S2 Ahhhh… Estava maravilhosa no GNT/Fashion Rio… Assisti a reprise ontem só pra ver vc! Hehe! #fã

Conheci o blog nesse minuto amor a primeira vista To apaixonada!!! Dica maravilhosa!!! Beijos

Eu sabia que o Bepantol tinha que vir depois do “boa noite”! Huahuahua

Adorei o vídeo =)

Vic, amei sua maquiagem…só um detalhe: as sobrancelhas são a moldura do rosto..tem que estar perfeitas com uma maquiagem que chama muito a atenção para os olhos…beijos gata

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: