Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Bases para pele oleosa que vocês ♥︎

04/04/13

Estava super ansiosa para publicar esse post!!!

TOP BASES - pele oleosa1

Como vocês sabem, eu não tenho pele oleosa. Mas a maioria das minhas leitoras (e das brasileiras, na verdade) têm. E fico triste de não poder dar top dicas de bases para peles oleosas para vocês… esse é um dos pedidos mais recorrentes aqui no Dia de Beauté! Fiz um post falando sobre as minhas bases um tempo atrás e pedi para as “oleosas” contarem nos comentários quais eram suas favoritas. E aqui está o resultado: uma lista das 11 melhores bases para pele oleosa, segundo vocês, as especialistas no assunto!

A Athena, assistente do DDB, fez o ranking, pesquisou os preços e pegou alguns depoimentos deixados sobre cada uma delas – além das bases em si, tem muitas dicas preciosas! Espero que aproveitem!

TOP 5

1 – TimeWise Matte, Mary Kay (15 menções)
. “Desde que comecei a usar essa base, se tornou bem raro a utilização do meu amado pó Studio Fix da MAC. Ela deixa um viço incrível na pele e um ótimo acabamento!” (Talita)
. “A melhor base que conheço é a TimeWise Matte da Mary Kay. Você não acredita até colocar ela na sua pele!!” (Andrea)

2 – Diorskin Forever, Dior (13 menções)
. “Aguenta super, mesmo no calor senegalesco” (Karen)
. “A Diorskin Forever é ótima para peles oleosas porque deixa um efeito aveludado lindo. Sempre passo pó por cima das bases, mas essa não precisa!” Luiza

3 – Studio Fix Fluid, MAC (11 menções)
. “Ela tem uma cobertura mais pesadinha sim, mas passando pouco nem fica tanto, e como ela é fácil de espalhar com o pincel, não costumo ter problemas… Além de segurar muitíssimo bem a oleosidade, ela reduz a quase nada a quantidade de corretivo que você passaria normalmente e dispensa pós finalizadores!” (Gabriela)
. “Minhas preferidíssimas são a Studio Fix Fluid, da MAC (s-e-c-a!) e a Dermablend, da Vichy. Matificadas ao extremo, absorvem a oleosidade do rosto e mantém tudo em ordem o dia todinho!” (Fabi)

4 – Normateint, Vichy (7 menções)
. “Deixa a pele sequinha, é super leve, nao obstrui os poros….e dura muito! Não troco por nada!” (Luiza)
. “Ela é beeem levinha, mas pra quem gosta de usar todo dia eu acho ótima. Deixa a pele sequinha e segura a oleosidade. Claro que quem tem pele oleosa vai acabar brilhando eventualmente, mas para festas eu uso com o BB Cream da MAC por baixo e ela dura bem mais. Um achado. Só não serve pra quem gosta de uma cobertura mais grossa, porque é super líquida e levinha.” (Marina)

5 – Pro Longwear, MAC (7 menções)
. “A cobertura é ajustável, com uma camada fica bem natural e você pode ir adicionando mais sem virar reboco. Dura o dia todo no calor do Rio!” (Marina)
. “Ela tem um acabamento único: segura a oleosidade, mas não é opaca, ou seja, preserva a luminosidade natural da pele.” (Patrícia)

TOP BASES - pele oleosa2

6 – Colorstay, Revlon (7 menções)
. “Minha pele é MEGA oleosa, e a versão pele mista/oleosa dessa base é quase perfeita: transfere muito pouco, gruda na cara, é leve e cobre bastante ao mesmo tempo, e tem acabamento mate, mas nada artificial. Pra mim é a ideal. O efeito é tão natural que as pessoas que me veem sem base tomam um sustinho hahahah.” (Caroline)
. “Ela tem boa cobertura, milhões de tons, fica sequinha, acompanha até o fim do dia tranquilamente…” (Clémence)

7 – Studio Sculpt, MAC (6 menções)
. “Tenho a pele muuuito oleosa, e o que funciona super para mim é usar o Pore Minimizer (sérum) da Clinique embaixo de uma dessas bases já citadas pelas meninas, e também da Studio Sculpt – eu particularmente gosto muito da cobertura (mas é importante dizer que ela não dispensa o uso de pó). Uso ela pois acho que as bases pra pele oleosa não tem uma cobertura muito boa, então pra quem quer maior cobertura, indico muito a combinação Pore Minimizer+Studio Sculpt.” (Renata)

8 – Matchmaster, MAC (5 menções)
. “Para uma cobertura melhor, estou apaixonada e super usando a Matchmaster Foundation. Simplesmente PERFEITA! Super indico!” (Isabel)

9 – Mat Velvet +, Make Up For Ever (4 menções)
. “Depois de testar várias bases, acho que a melhor no combo cobertura + acabamento mate é essa. Pelo que a vendedora me explicou, ela é uma versão da HD da MUFE, mas para peles oleosas.” (Fernanda)
. “Para quem tem pele oleosa recomendo muito. Ela permanece mate por muito tempo e a cobertura é muito boa, estou adorando!” (Fernanda)

10 – Diorskin Nude, Dior (4 menções)
. “Dura a noite inteira e parece que impede o óleo de aparecer. Uso embaixo o primer Pore Refining da Nars, fica muito bom.” (Carolina)
. “Sem primer (só com filtro solar) e usando uma camada fina, ela fica levinha, boa pra usar de dia. Em festas, uso a mesma base, mas com o primer All Mat da MUFE (que é incrível), e vou ‘construindo’ a pele (de 2 a 3 camadas), depois dou um polimento com um pincel duo fiber ou o F80 da Sigma e aplico o Transparent Finishing Powder Prep+Prime da MAC.” (Lia)

11 – Teint Idole Silky Mat, Lancôme (4 menções)
. “Eles prometem 12 horas sem retoques. É claro que não dura tudo isso no verão brasileiro, mas que segura bem umas 8 horas, isso segura!” (Gleice)
. “A minha pelo é oleosa e adoro essa base. Tem um efeito matte e deixa a pele bem sequinha.” (Flavia)

Quer mais opções? Lá nos comentários do tal post tem muitas outras dicas (mais de 40 bases citadas!). Pode fuçar aqui. E claro, fiquem à vontade para continuar o fórum de discussões nesse post e dar outras sugestões também!

Super obrigada por serem leitoras tão queridas e participativas!!

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

157 replies on “Bases para pele oleosa que vocês ♥︎”

Nossa, eu AMO a Revlon Colorstay para pele oleosa! A única que achei que faltou na lista é a Teint Idole Ultra da Lacôme, que também acho perfeita para pele oleosa, pelo menos para mim foi milagosa!! Beijoss, Vic!

Ótima seleção, mas preciso dizer que faltou a Super Stay da Maybelline (ok, é pouco conhecida) que reúne as vantagens:
cobertura média à alta;
acabamento semi-matte;
Disfarce de linhas e poros;
FPS 12 q não atrapalha em fotos;
Transfere pouco;
Longa duração (mas não 24hrs né);
Embalagem de vidro, válvula pum ótima, não noto cheiro;
Controla a oleosidade e se aplicada com esponja deixa o acabamento MUITO natural, …invisível;
E tem cartela de cores bem grande.
Como única desvantagem: não vende no Brasil (ainda né… Maybelline perdendo dinheiro)
Enfim… quem tem pele oleosa precisa experimentar! Eu acho.

bjs

essa Super Stay parece mto promissora….podiam lançar ela aqui no Brasil… =/
#expectativas

Olá Kaa, eu também adoro a Super Stay da Maybelline, minha preferida juntamente com a Revlon Colorstay ;)

Meninas do RJ sou consultora Mary Kay, caso queiram conhecer a Base ou adquirir basta entrar em contato pelo tel: 21-77094999

Oi moro em São Gonaçalo, tenho interesse em adquirir a base TimeWise Matte, Mary Kay, como faço?

Eu sou consultora de beleza da MaryKay em São Paulo, se quiser experimentar e conhecer este e outros produtos da linha pode me chamar (11)96733-3307.

Olá Carol, os produtos da Mary Kay você encontra com consultoras da marca, eu sou consultora em São Jose dos Campos/SP. Se você estiver por perto posso marcar de lhe atender, mas se estiver muito longe é só você entrar no site da Mary Kay que la você encontra a consultora mais perto de você. Bjos
Interessas podem entrar em contato comigo pelo email: evelymlandimmk@gmail.com

É só colocar no site da marca o seu cep, eles te indicam a consultora mais próxima. Se vc for de SP, eu tenho algumas cores a pronta entrega (kfracalossi@gmail.com). Beeijo!

oi Carol, fiquei muito feliz com o seu entusiasmo pela base da Mary Kay e sim ela é maravilhosa mesmo como divulga a materia acima… Sou consultora independente Mary Kay e gostaria muito que vc fosse minha cliente peço por gentileza que vc responda meu e-mail para conversarmos melhor sobre os produtos e a base da Mary Kay tenho certeza que vc vai ficar apaixonada por todos eles…
Bjs
Aline Silva

Adorei a matéria!!! Realmente a Base acabamento Matte da Mary Kay é incrível,
Sou Consultora de Beleza da Mary Kay no Rio de Janeiro.
21-77393189 / 79044518

Carol Sou revendedora Mary Kay se quiser algo só mandar um e-mail que te atendo com prontidão…beijos e super recomendo…
Camila

Eu vendo Carol…rs..sou de Campinas, mais é super facil encontrar uma consultora. Entre no site e procure a mais proxima. Bjinho

Oiii meninas , eu sou consultora da Mary Kay e quem quiser obter os produtos falem comigo no meu e-mail lucamarim_@hotmail.com —– e se alguem se interessar em se tornar uma consultora da Mary Kay é so falar .
Obs entrego em todo Brasil

Carol voce perguntou onde encontrar a Base Mary Kay, e eu sou uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay e posso disponibilizar a base para voce experimentar pra conhecer a textura, descobrir a sua cor exata e sentir um pouco do que a Base Time Wise para pele mista/oleosa e todos os outros produtos Mary Kay podem lhe proporcionar.

Olá!

Se quiser encontrar uma consultora próxima a você é só procurar no site da Mary Kay.

Eu sou consultora em Fortaleza, caso alguém por aqui precise de atendimento meu telefone é (85) 8748.5357.

Um abraço!

Oi Carol tudo bem? Fiquei feliz em ver aqui comentários de algumas consultoras da Mary Kay. Muitas seguem a regra de outro e a política da empresa. Sou Diretora de Vendas Independente Mary Kay em Guarujá! Se conhecer alguém daqui é só avisar . Bjão

Olá Carol, sou Consultora de Beleza Mary Kay e atendo em São Paulo capital e a região de Jundiaí, se você for destas areas me coloco à disposição para atendê-la, caso contrário acesse o site da Mary Kay e procure uma Consultora de acordo com o seu CEP. Bjss

Olá Carol,
Sou a Kalaran de Curitiba/Pr – sou uma Consultora de Vendas da Mary Kay!
Em que cidade você mora?
Vamos conversar, posso te passar todas as informações sobre a Mary Kay e sua linha de produtos!
Nosso e-mail é Consultoriacwb@yahoo.com.br ou no Face http://www.fb.com/MaryKaynegocios
Boa noite pra você ;)
Kalaran Requena
Executiva de Vendas MARY KAY
*MARY KAY*: Cuidados da Pele, Maquiagem, Anti-idade, Linha Masculina, Fragrâncias Masculinas e Femininas, Linha Solar, Cuidados Personalizados, Corpo, últimas tendências e muito mais!

Oiii Carol, a base Mary Kay é vendida em todo Brasil, é só vc procurar uma consultora na sua cidade. bjos

Carol, todos os produtos da Mary Kay, vc pode acha-los atraves de uma consultora independente, posso te ajudar ?

Olá Carol, vc pode conseguir uma consultora pertinho de vc procurando no site da Mary kay do Brasil. Sou consultora de Mg se precisar de alguma coisa é só falar q te ajudo. Beiju

Oie!!
No momento eu ando muito apaixonada pela Magic Smooth Soufflé, da L’oreal. Deixa a pele muito matte e segura bem a oleosidade. É bem parecida com aquela mousse da Maybeline.
Mas fiquei com muita vontade de testar essa da Mary Kay e sempre tive curiosidade na da Dior.
BJOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Olá, Carolina!

Pode me dizer onde você comprou essa base? estou igual louca por ela!
Eu também quero a Mary Kay, mas não encontro ninguem que venda. Se souber pode me responder por aqui?
Bjuss

Você é de SP? Se sim, tenho algumas cores a pronta entrega, meu email é kfracalossi@gmail.com.

Se for de outra cidade, entra no site da Mary Kay e coloca o seu cep..ele te indica a consultora mais próxima!

Beijos

Oi Marina, sou Consultora da Mary Kay! Se vc estiver em SP capital, posso te atender, bj

Oi Adriana, você é revendedora da Mary Kay? Tenho interesse em adquirir essa base, como eu faço? Beijossss

Jéssica, se você for do Rio de Janeiro, me manda um e-mail pra bruna.dantas10@yahoo.com para combinarmos uma aula de maquiagem ou uma hidratação facial. Você vai poder experimentar essa base maravilhosa e muito mais, tenho certeza que vai amar! Beijos. :)

Carolina e Marina, se forem do RJ, mandem um e-mail pra bruna.dantas10@yahoo.com, sou consultora de beleza por aqui e será um prazer atendê-las para fazer uma aula de maquiagem ou uma hidratação facial! Beijos.

Não conheço as demais bases, mas a Mary Kay é maravilhosa, deixa uma cobertura incrível com pouco produto. Não dá vontade nem de experimentar outra.

Gosto de passar a Matchmaster com os dedos, fica ótima.
Minha pele muito, muito oleosa e com essa base eu fico arrumada o dia todo
Adoro.

Eu nao encontro o Vichy. Me adapto melhor com este produto que comprava nas viagens para Europa. Aqui nao encontro o Fond de teint Vichy, os outros sao mais fáceis de encontrar. Onde compro? Obrigada.

EEEEEh esse post é para comemorar rs!!! Eu uso a da Mary Kay há 4 meses, e é muito boa, porem agora tenho outras opções para testar…. tambem comprei a maybelline mousse matte e segura muito bem a oleosidade, alem de ter cobertura variável devido a textura mousse: depende do tanto de camadas que vc faz. Agora para ficar perfeito, vamos montar um post sobre BBcreams para pele oleosa!!!! bjs Vic!

Minha pele não é oleosa, uso base e nunca aplico pó por cima. Mas gostei das sugestões, porque sempre maquio minhas amigas. Algumas têm a pele bastante oleosa, e elas sempre pedem dica de base para esse tipo de pele. Então valeu pela informação! Vou repassar as dicas.

A Teint Idole Ultra é perfeita, ou pelo menos a que melhor funciona pra mim, e olha que já experimentei quase todas as bases desse top 11 e a que mais segurou a oleosidade da minha pele foi essa base da Lancome. Ela seca tão rápido na pele que se você quiser um acabamento mais leve tem que ser ágil ao passá-la no rosto ou vai ficar cheia de falhas na cobertura. Parece que chupa qualquer umidade da pele na hora.

Eu adoro a Matte Morphose da L’Oreal pro dia-a-dia.
Alguém saberia me dizer qual das bases da Mary Kay segura melhor a oleosidade (Time Wise ou a antiga cobertura média)?

Vic, não sofro no mal da pele oleosa, mas achei GENIAL esse post! Que legal você montar um post com as dicas das leitoras! Invertendo a lógica dos que vêm aqui só pra saber o que você acha do produto x, y, z… Adorei! Parabéns!

Tenho pelo oleosa, ja usei varias bases e a que mais gosto é a Studio Fix Fluid. Minha pele nao tem espinhas e manchas então nao preciso de meeeega cobertura. Eu sei que nao da meeeeega certo pra peles oleosas, mas gente eu sou apaixonada pela Face and Body. Ai uso pó e bom primer e a loção de controle de oleosidade da Mac. Mas qd quero a pele lindona, mais mate, uso a Studio Fix. E tem essa dica Tb da loção que e beeem legal, nao me perguntem como funciona pq ela parece um óleo e deixa a pele brilhando. Kkkkkkkk Bom, é isso!!! Nao acho chato ter pele oleosa pq uso bons produtos que ajudam a controlar. Beeeeijos!!

Tenho pele oleosa e amei o psot!! Já tô procurando uma revendedora mary kay aqui. A idéia do post foi ótima msm!

Acho que as meninas que recomendaram a base studio fix tem, no mínimo, um leve brilhinho na zona T. Quem tem pele oleosa de verdade sabe que a Studio Fix é uma bomba! Comprei e com menos de uma hora de uso a cara já está escorrida. Horrível! Ouvi falar muito bem de uma que não foi mencionada, a Lancôme teint idole ULTRA.

Hahs, eu ri. Concordo que a Studio Fix Fluid é uma bomba oleosa.
P/ mim, a Velvet da Contém 1g é a melhor, embora seja cara e sem fps.
Também gostei da Dream Nude Airfoam, fica bem sequinha.

Pois é, vejo pessoas falando da studio fix. Mas aparentemente achei q a Machmaster fica mais sequinha que ela na pele. A Studio Fix eu apliquei e fui p casa, ela fixou legal mas eu senti a pele abafada, parecia que estava com uma máscara, e não estava muito calor. Nesse mesmo dia acabei comprando a Anti Blemish Solutions da Clinique, adorei, mas em dias de muito calor tenho q usar fixador de maquiagem e mesmo assim ela transfere. Aqui no Rio e complicado achar uma base que fique 100% seca na pele durante um bom tempo sem auxilio de um fixador ou de um lencinho ao longo do dia.

Estou super curiosa com a da Mary Kay! Bom que não é cara! Está na minha lista de desejos, hehe

Olá Isabel !
Sou consultora de beleza da Mary Kay e te adianto que você pode experimentar qualquer produto MK antes de comprar. Você é de onde? Sou da região de Campinas. Caso esteja por aqui podemos combinar e eu te apresento a base da MK ! As meninas adoram e realmente para quem tem pele Oleosa percebe na hora a diferença do produto. Fique à vontade para entrar em contato.
Minha página no face é http://www.facebook.com/luanasimizumk
Bjss

Isabel, se você for do Rio de Janeiro, me manda um e-mail pra bruna.dantas10@yahoo.com pra combinarmos uma aula de maquiagem ou hidratação facial! Você vai poder experimentar essa base e muitos outros produtos incríveis, tenho certeza que vai amar! Beijos :)

Vic, suuuuuuper obrigada pelo post! Isso que é blogueira-amor!
Tenho a pele meeega oleosa e moro no Rio, então, é uma árdua tarefa manter a pele sem oleosidade o dia inteiro, especialmente no nosso verão surrealmente quente…
Pra mim, a melhor base é a Prolongwear da Mac.. infelizmente, se eu passá-la sozinha, ela não dura o dia inteiro. O truque pra mim é colocar a Oil Control Lotion da MAC como primer. Ela faz milagres! É só passar a OCL e esperar um minutinho pra ela grudar no rosto e pronto!
A Studio Sculpt me decepcionou um pouco.. acho que ela fica muito artificial na cara, com efeito de “reboco”, mesmo quando se usa só uma gotinha espalhada com pincel duo fiber.
Já que estamos falando de pele mega oleosa, o melhor truque para festas é um dos mais antigos: passar gelo no rosto antes de fazer a maquiagem! Não é nenhum pouco agradável, mas funciona melhor que primer (quando faço isso e uso o oil-free da Laura Mercier a pele fica maaaravilhosa).
Uma outra base decepcionante para peles oleosas é Teint Miracle. Ela ficou terrível em mim! :(
Bom, é isso!
Mais uma vez, super obrigada por esse post! O DDB é amor!

Obrigada pela dica do OCL, eu uso o primer refined zone. Ajudou bastante para reter a oleosidade, mas fiquie em duvida quanto ao OCL, vou compra-lo para ver qual dos dois funciona melhor, pq eu ja vi que primer comum para mim não serve. Moro no Rio tbm e so a noite e frio que me maquio despreocupada….

Oi Vic!
AMEI esse post! Eu não sou muito aventureira nesse quesito e acabei usando a base Natura Aquarela por causa da cobertura que é extremamente leve! Mas agora tenho mais confiança em pegar outras recomendadas!

Achei inclusive um post sobre bases para peles oleosas no site da Lisa Eldridge! Ela comenta sobre textura, cobertura, e aplicações! Espero que ajude na conversa!
http://www.lisaeldridge.com/video/25676/foundation-for-combination-and-oily-skin/

bjs!

Vic, fiz um teste aqui em casa, baseado num que vi uma vez num blog gringo, e adorei. É só pegar um pedaço de papel-toalha (da cozinha!) e pingar uma gotinha de cada base que vc tenha em casa, mantendo-se um espaço entre elas. Deixe de um dia pro outro. Daí quando vc for olhar, ao redor da gota de algumas bases vai aparecer um halo de óleo. As bases vão soltando o óleo da fórmula e o papel absorve, dando pra ver bem qual é a base mais oleosa. Fiz aqui em casa com a Prolongwear e a Mineralize (MAC) e a diferença foi brutal! A prolongwear praticamente não formou halo. :)

Eu uso uma base da Sisley chamada phyto teint eclat.. Na minha opinião é a melhor que existe, muito natural.

Esta base da SISLEY é perfeita.
Ainda mais para eu que tenho acne. Ganhei amostrinhas desta base da SISLEY na Caléche (SP).
Esta marca é muito cara , mas vale cada centavinho.
A melhor base que já usei ,

Legal o post, Vic! Deixo aqui a minha contribuição: adoro muito a Anti blemish solutions da Clinique… tem cobertura média/alta e, como contém ácido salicílico na fórmula, trata a pele ao mesmo tempo em que esconde as imperfeições – ótimo pra quem tem acne! A Lisa Eldridge incluiu esse produto dentre os preferidos no vídeo que postou há alguns dias sobre bases para peles … Beijos!

Ola Vic, fiquei suuuuper emocionada que o meu comentario foi selecionado! Voltando ao assunto pele oleosa, usei durante uns bons 3 anos a base Diorskin Nude (cor 030) e ela nunca me desapontou! Infelizmente, a Dior mudou a formula dela e acrescentou muito ‘glow’, achei q ficou bem mais pesadinha, e o que eu idolatrava nessa base era que vc podia fazer mil camadas (finas, claro rs) que a pele estava sempre natural e com um aspecto lindo. Sou de Vitoria (ES), mas ha oito meses me mudei para a Holanda e aproveitei para testar novos produtos. Atualmente, uso a base Prefection Lumiere da Chanel e adoro! Ela e oil-free e realmente e bem sequinha, a pele fica muito natural e luxuosa com ela (sempre passo uma ou duas camadas finas com duo fiber MAC ou com os dedos mesmo). Porem, ela e da turma do ‘glow’ haha. Portanto, nao sei como ela se comportaria ai no Brasil, porque aqui e muito frio e seco, entao ela fica PEFRFEITA. O glow dela e lindo, discreto, mas acho q algumas pessoas podem confundir com oleosidade sim. Tambem uso, no dia-a-dia, o BB Cream novo da Clarins, o Skin Perfection Cream (cor 2, SPF 20), ate agora, o melhor BB cream q ja usei! Fica ultra confortavel no rosto, textura e cheiros muito agradaveis, fica MUITO natural. Durante uma vida inteira de pele oleosa, eu aprendi que tao (ou mais) importante que uma base adequada para as necessidades da pele, o cuidado diario e um bom PRIMER fazem toda a diferenca! Eu estou apaixonada pela linha de tratamento Kiehls Rare Earth Pore. UAU!!! Nunca usei nada parecido, a pele melhora muito! A oleosidade diminui bastante, os poros desaparecem (!) e a pele fica uma seda! Aqui no clima seco e frio, os primers Instant Smooth Perfecting Touch da Clarins e o Z-PORE Instant Pore Refiner da GoodSkin Labs funcionam lindamente, acho q no Brasil tb funcionariam bem. E, como pele oleosa nao pode ficar sem uma camadinha bem leve de um bom po facial, troquei o prep+prime da MAC pelo novissimo e otimo Diorskin NUDE compact (cor 040). Como diz minha amiga Ale: ‘Lia, esse po e milagroso!’ Ele fica ultra natural na pele, deixa um aspecto aveludado-light incrivel, parece q nao esta de po, parece so q sua pele e perfeita mesmo hahaha. Recomendo!!! Como citei as cores dos produtos, para referencia minha pele e NW25 na MAC, sou morena bem clara, com pele fundo oliva. Enfim, e isso. Espero ter ajudado as meninas com pele oleosa (tb sei como e sofrida a vida da pele que baba oleo rs). Bjos e ate o proximo post. ;)
Ps. Tentei usar a base da Vichy enquanto estava no Brasil, nao achei muito boa nao…

Meninas a Lisa Eldridge fez, recentemente, um mini curso sobre bases. Tem vídeo sobre escolha de cor, escolha do tipo e as favoritas dela para pele e seca e para pele oleosa. Bem bacana, vale conferir!

Vic muito legal a eleição das melhores entre as leitoras! É uma excelente maneira de dar dicas sobre algo que você não consegue ter experiência na prática! Sempre atenciosa e muito boa! Blog favorito!

Oi Vic! Pra provocar mais ainda e também porque só quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil preparar a pele e manter a maquiagem com boa aparência pelo maior tempo possível, vou falar de uma base que é um best-seller quando se trata de pele oleosa, basta verificar os depoimentos no site brasileiro da SEPHORA para entender o que eu estou falando. Trata-se da Base Teint Resist da YSL. O produto não é barato, mas vale cada centavo, eu realmente já tentei vários tipos de base para pele oleosa: Dior, Revlon, Lâncome, Vichy, Clinique, Maybelline, Givenchy e todas elas são boas realmente, mas a da YSL pelo menos para mim permanece imbatível. Lembrando sempre que a base sozinha não pode fazer milagre, o ideal é fazer uma boa preparação da pele com limpeza usando produtos apropriados e um bom primer para pele oleosa. Espero ter contribuído com as suas leitoras. Bjs.

Nossa genteee!!!Eu Adorei a nova base da maybelline PURE MAKEUP com acido salicilico fica mate o dia todo! E o preço? AMIGO DEMAIS! 29 barão! Vale conferir!

1 ano atrás tinha comentado sobre a Colorstay da Revlon, que ainda amo mas que agora tem no meu nécessaire uma concorrente que experimentei há pouco tempo: a Fix Fluid da MAC. Fica ainda mais sequinha. Mas para não deixar uma com ciúmes da outra muitas vezes acabo misturando as duas e pronto! :P

Eu uso Mary Kay e AMOOOOOO! Mas como nenhuma das bases da Maybelline não entrou nessa lista? a Dream Matte Mousse e a Dream Liquid Mousse são vida! rs

Realmente a base da mary kay é ótima e dispensa o uso de pó. Minha pele fica sequinha e iluminada ao mesmo tempo. PERFEITA!

Tenho muitas da vencedora do concurso , quem se interessar estou a disposição!!!

Adoreeeeeeei o post!!
Já usei a Diorskin Nude e é FANTÁSTICA! Deixa a pele bem natural.
A Matchmaster tbm é maravilhosa. Só não gosto dela pra trabalhar porque como passo o dia inteiro no ar condicionado, minha pele fica ressecada quando a uso. Fora isso ela é perfeita.
O que tenho gostado MUITOO de usar são os BB Creams coreanos. Uso o Peach Green Tea da Skin Food e o Perfect Cover da Missha. Esses sim duram o dia inteiro sem deixar minha pele brilhar e são muito práticos, pois pulas várias etapas da maquiagem. Quando tô com pressa são uma mão na roda!

É por isso que esse é o melhor blog ever, e tb meu favorito! Amei o post!!
Já que meu comentário está nesse post, quer dizer que valeu, entao vou comentar de novo, uma outra dica (outro combo, aliás haha).
A base Skin Illusion Teint Lumière, da Clarins, é maravilhosa pra pele oleosa, super sequinha e cobertura excelente. Tenho usado embaixo o Porefessional da Benefit (dispensa apresentações ne) nas regiões onde tem poros abertos, e nas outras áreas também oleosas, porém sem poros abertos, uso o Fluído Matificante da Contem 1g (preço amigo). Fica muito bom, indico muito pra quem como eu, é super oleosa.
Ah! E no outro comentário acabei nao falando o pó que eu uso (sempre uso pó na zona T, nao tem exceção), é o Blot Powder, da MAC. Realmente absorve a oleosidade.
Espero ter ajudado de novo.
Beijocas

Sou Consultora de Beleza Mary Kay na zona sul do Rio de Janeiro e tenho todas as tonalidades da Base Líquida Timewise® acabamento matte em mostruário. Quem quiser conhecê-la pode entrar em contato comigo através do email patmedina.consultoramk@gmail.com. Terei prazer em atendê-las e demonstrar esse e outros produtos Mary Kay!

Vc é fera Vic! só vc mesmo p fazer um post tão maravilhoso desses, mesmo sem ter pele oleosa. Parabéns pelo seu trabalho, te admiro muito.

Queridas leitoras sou Consultora Mary Kay em SP, atendo todos os bairros da Zona Leste, Zona Sul e Centro. Se vocês tiverem interesse nessa base tenho todas as tonalidades em estoque. Aproveite também para marcar uma sessão de beleza totalmente grátis para conhecer qual é o tom de base perfeito para a sua pele e todos os produtos que a Mary Kay oferece para deixar as mulheres sempre lindas! 11 – 981562525 marianakbiagio@gmail.com

Eu já tive pele muito oleosa e fiz um tratamento maravilhoso, aliás faço e farei para sempre, e posso dizer com toda propriedade, nenhuma base (hoje) bate a Mat Lumière da Chanel. e olho que moro em Goiânia,aqui é muito quente!!! Em seguida, amo a Diorskin Forever e estou gostando da Normaderm Teint (Vichy). Aliás, parte do meu tratamento é o hidratante NORMADERM (Vichy), milagre!!!!!

Tenho que admitir…rs…Eu sou consultora de beleza mary kay. Desde que comecei a usar a base timewise amei, amor a primeira vista. Mas ficava louca de vontade de dar uma puladinha de cerca e experimentar a Studio fix, mesmo sendo 3 vezes mais cara…rs…fui la…admito..TRAI!!!! rs
Ela é boa sim, claro!!! Mais continuo amando mais minha basesinha da MK. Dura muito mais na minha pele, muiiito! Então, o crime não compensa!

Rosane, qual das duas bases da maru kay é melhor, tanto na cobertura qnt para pele oleosa, a time wise ou a cobertura média???? Tenho a 302, cobertura media, e adoooooro, pra mim é a melhor base. Tenho a HD da MUFE e não curti de jeito nenhum, prefiro a da mary kay, cobertura média. A color stay da revlon tb é exceleeente…

Adorei!
A base da Mary Kay realmente é maravilhosa e, no meu caso, dispensa o uso de corretivo e de pó. Ótimo custo benefício. Gosto tambem da Teint Mat Longue Tenue da Yves Saint Laurent, que parece que vira pó na pele.

Vivaaaaaa… Mary Kay em primeiro lugar!!! Essa base acabamento Matte é MARAVILHOSA… Alem do acabamento ser perfeito ela NÃO tem cheiro…

XÔÔÔÔÔ Cheiro de base de vovózinha!!!

a questão é que o número de pessoas que já usou Mary Kay é bem maior do que usou Dior, por exemplo.
ainda acho que isto é uma boa pergunta pra próxima consulta com dermatologista.

TOTAL! Tem q relativizar; o legal seria uma pesquisa…30 mulheres de pele oleosa usando as mesmas bases por 1 mês! Aí sim elegiríamos a base ideal!

Post TOP, Vic. mais uma vez vc arrasou, mesmo não tendo a pele oleosa. Parabéns!!!
Bj

Queridas leitoras sou Consultora Mary Kay em SP, atendo todos os bairros da Zona Leste, Zona Sul e Centro. Se vocês tiverem interesse nessa base tenho todas as tonalidades em estoque. Aproveite também para marcar uma sessão de beleza totalmente grátis para conhecer qual é o tom de base perfeito para a sua pele e todos os produtos que a Mary Kay oferece para deixar as mulheres sempre lindas! 11 – 981562525 marianakbiagio@gmail.com

A Dior Forever é perfeita. Pele sequinha, de veludo. Adoro passar com o pincel 187, duofiber da MAC, deixa a cobertura mais leve. Só estou surpresa com a Studio Sculpt, da MAC, ter sido indicada na votação. Ela é para peles envelhecidas. A cobertura é ótima, mas minha pele é mista e não consegui usar, pois ficava pingando óleo, mesmo usando primer e pó matificante.

Nossa Senhora, que invasão de vendedoras da Mary Kay, parece até convenção da Herbalife, hahaha!!! Abriram o formigueiro!

Tbm sou revendedora MK e ACHO ESSA INVASÃO HORRÍVEL.. Dá mta vergonha alheia. Os produtos são maravilhosos, mas essa ansiedade das consultoras ACABA com a credibilidade da empresa.. Desculpe por isso, Bia e todo mundo!!! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: