Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Inspiração express

26/03/13

Uma lição de como dar emoção ao esfumado de sempre, com Olivia Wilde:

olivia

Use um tom neutro para fazer a base do esfumado e complemente com uma cor “colorida” e brilhosa por cima!! A escolha dela foi esse azul marinho metálico – não faz toda a diferença? Notem que ela aplicou rente aos cílios inferiores também. Lindo – e fácil de colocar em prática! Adoro esses pequenos detalhes…

Pigmentos em pó solto e sombras cremosas que brilham são perfeitos para dar essa emoção, dá para aplicar com o dedo ou com um pincel mais “chato” pressionando em vez de espalhando (assim não cai aquele monte de sombra pelo rosto inteiro). Ah sim, claro, também dá para fazer isso com glitter!

(Foto Getty Images)

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

4 replies on “Inspiração express”

Lindo demais!!! Mas tenho que tentar dias antes de ir a uma festa porque não tenho segurança total pra fazer só no dia de sair! Um dia chego lá !! Bjsss Vic!

Acho bem lindo um esfumado que sai do comum! O combo de todo dia preto+marrom+cinza tb e lindo, mas nao tem aquela emocao do ‘inesperado’. Bem, essa sombra que a atriz esta usando parece MUITO com uma das novas sombras unitarias Dior. Elas sao em po, mas deslizam na palpebra que parece seda, suuuuper pigmentadas (embora as cores sejam delicadas – chic) e algumas delas tem um brilho INCRIVEL. Bjokas Vic, passo no seu blog todo dia, amo!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: