Simplicidade, praticidade, leveza. Produtos para a vida real.

Produtos para a vida real.

Compre aqui!

Gamei: blush cremoso Penny Lane Nars

19/03/13

Humm vou ressuscitar essa categoria Gamei! Ela andava abandonada…

Estou muito vivendo uma fase blush cremoso…. é prático, você passa com o dedo ali rapidinho na bochecha, dá um ar de saúde muito natural “oi nasci assim”, é o produto perfeito para aqueles dias que pedem uma cara apresentável, mas não dá tempo (nem vontade!) de se maquiar muito! E deixa aquele glow de pele saudável e rica que o blush em pó acaba não oferecendo.

Amo especialmente para momentos pouco make no fim de semana durante o dia, quando não tenho nenhum compromisso muito elaborado. Passo hidratante com protetor, blush cremoso, corretivo e curvex, às vezes nem rímel uso. Ou então em viagens, sei lá você está na fazenda, no campo, na praia, e quer ficar bonitinha, mas não super maquiada. Também costumo ter uma semana por mês desse modo “detox”, que é a semana do fechamento da Vogue, aliás a que estou no momento hehehe.

blushnars

Outro dia recebi vários makes de presente da Nars (♥) e gamei muito nesse blush cremoso, cor Penny Lane. Ele é bem clarinho e não muito colorido – é um nude com toque rosado. Se você tem a pele morena, bem capaz de a cor não aparecer tanto, mas na minha face branquela funcionou mega – coradinho na medida! Também é uma cor boa para combinar com batons vibrantes, que aí é melhor manter a “cor colorida” na boca e deixar a bochecha mais neutra. E a textura é muito ótima….

Não é aquele produto de impacto, mas acho que a gente precisa muito ter no kit itens “não-maquiagem” né? Que ninguém é montada 100% do tempo! Gostei tanto que usei uma semana inteira sem parar hehehe, aí achei que era o caso de falar dele por aqui. Para quem se interessou, tem para vender na Sephora do Brasil (juro que ainda não me acostumei com o fato de termos Nars no Brasil…!!)

Vocês devem saber que está rolando SPFW, mas como estamos fechando nem consegui ir direito (passei ontem cinco minutos para um evento do Boticário e hoje nem vou!). Mas quando for “de verdade” tiro foto do make para postar aqui depois!

 

* POLÍTICA DO DIA DE BEAUTÉ

O Dia de Beauté não tem conteúdo pago. Não faço publipost nem ganho dinheiro para mencionar produtos no blog ou nas redes sociais. Além de comprar bastante coisa, sou editora de beleza da Vogue e recebo muitos lançamentos para experimentar, mas só coloco aqui o que gosto e o que acho que pode ser uma dica legal para minhas leitoras.

Comentários

(Veja Todos os Comentarios)

22 replies on “Gamei: blush cremoso Penny Lane Nars”

Vic,
Faça um tutorial do make do último casamento que vc foi e só postou fotos. Era um make com um pouquinho de azul rente aos cílios. Estava lindo demais!
Beijinhos

Oi Vic!! Nossa, que blush maravilhoso! Também adoro os “cremosinhos” durante a semana pra dar esse ar natural…
Aproveitando o assunto, queria tirar uma dúvida. Às vezes alguns sinto que alguns blushs cremosos e BB creams “esfarelam” no meu rosto (e tenho pele normal, nem seca e oleosa)… Queria saber porquê e como evitar. Estou fazendo algo errado ou tem uma técnica pra firmar o produto?

Beijos e boa semana!

Olá, adoro seu Blog!! Acho inteligente, de bom gosto, interessante…
Tenho uma dúvida de como passar o blush cremoso, porque quando tentei usar fiquei parecendo uma boneca, muito marcado, fake… alguma dica especial?
Obrigada e abraços.

Simplesmente adoro blush em creme. Acho que a definição é mesmo: nasci assim! Um boa dica para usar é passar com os dedos mesmo. Umas dedadinhas e já está.
Não sei se outras meninas sentem isto, mas no meu caso, mesmo que inicialmente pareça que ficou demais, passado uns minutinhos parece que há uma absorvida. Pele sugadora a minha, talvez. :P

Penny Lane foi meu primeiro (e único) blush cremoso da NARS porque realmente é a melhor cor para meninas claras – versátil e neutro na medida. Aliás, o meu já tá velhinho, até meio ressecado…hora de trocar :p

Esse blush parece mesmo incrível, ainda mais pra mim que não tenho muito tempo e nem vontade de me maquiar, hahaha. Pena que os produtos da Nars são um pouco caros no Brasil! Beijos.

Que cor linda!! *-* Eu acho que ia usar muito, estou nessa vibe de usar coisas com cara de natural, já que acabo sempre fazendo os olhos mais marcados.

Coloca uma foto sua usando esse blush para termos noção do glow na sua pele…
Beijos!

Adoro blush cremoso tbem!! Amo um da contém 1g e uso para ir na academia..rs. Da aquele ar de saudável, mas não parece make. Perfeito!!!

Vic, eu já usei um blush cremoso da Maybelline muito bom! Fica super natural também! Beijos

Vic,comprei o blush cremoso da Benefit e nao sei como usar direito alguma dica please! bjs!

Vic, sou doida pra experimentar esse blush. Um dia posta uma foto com ele no rosto. E também ia adorar umas dicas de como passar blush cremoso!

Acredito que esse blush deve ficar perfeito para quem tem pele bemmmm clarinha, porque pra mim, mesmo sendo morena clara, ficou imperceptível, só deu um efeito brilho transparente!! Queria esse “ar saudável” mas não escolhi bem a cor!

Tentei comprar hoje esse blush na Sephora do Shopping Morumbi e a vendedora disse que não tinha blush em creme da Nars. Aí mostrou o Multiple e disse que aquele era o único em creme. Então fica a dica, quem quiser comprar o Penny Lane, tem que ser pelo site.

Vic, comprei o Dream Touch Blush da Maybelline na cor Peach e acho que é parecido com esse lindo da Nars! Não assim exatamente a mesma coisa, mas ele não tem brilhos e fica cor da saúde pras branquelas como nós. Fica a dica de uma (talvez) opção baratinha!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Categorias:
Tags: